Seokjin passou pela recepção de sua sala ainda com o semblante fechado e disse a Irene sua secretária para entrar.
Assim que entraram o grito seguido de um pulo socando o ar em sinal de vitória.
- YES! consegui Irene, consegui!
A secretária sorria com o ar de satisfação do chefe.
- Como conseguiu sr. Seokjin? Podia jurar que sr. Kim jamais permitiria.
- Mas ele permitiu e quanto antes começar mais tempo terei no continente gelado.
- Aí, falando assim chega a me dar um calafrio. Tem certeza que é seguro senhor?
- Tudo vai depender da equipe que for comigo, a primeira peça se chama Kim Namjoon. - ele disse com um ar de mistério. - Vai ser preciso encontrá-lo e convencê-lo a vir para a Coreia.
- Pelo nome pensei que era coreano.
- Ele é estadunidense, os pais são coreanos e ele é cientista especializado em aquecimento global. Fora isso não sei mais nada, então é bom que o encontre logo o restante da equipe dependerá da ajuda dele.
- Sim senhor e parabéns.
Seokjin sentou em sua cadeira, estava empolgado pensando em tudo que poderia experimentar dentro daquele um ano. Conhecer aquele continente tinha se tornado um sonho desde o incidente em 2019. Ele então se lembrou de um detalhe, ligando para a secretária, que já tinha saído da sala.
- Irene diga a quem for entrar em contato direto com Kim Namjoon para não citarem meu nome. Isso é importante.
- Sim senhor.
ALGUNS DIAS DEPOIS, EM WASHINGTON / USA
- Álex, Brian venham aqui agora. Gritou. - Parem de correr ou vou ligar para a mamãe.
- Não papai por favor, a mamãe não.
- Eu disse que era para ficarem quietos, quem vai dar crédito para um professor com duas crianças fazendo bagunça.
- Desculpa papai. - Pediu a menina de cinco anos, segurando a mão do garotinho de três. - Mas a reunião já acabou.
- E acha que já foram todos embora espertinha?
Nesse momento dois homens bem vestidos se aproximaram do cientista que dava aulas naquela faculdade.
- Sr. Kim Namjoon?
- Sim sou eu. O que desejam?
- Temos uma proposta para o senhor.
- E sobre o que seria?
- Precisamos dos seus conhecimentos para montar uma equipe e passar seis meses de estudos na Antártica.
Namjoon quase caiu para trás, era o sonho de sua vida, já tinha até perdido a esperança e agora a oportunidade estava ali na sua frente.
- Tem algum lugar onde possamos conversar melhor? - Perguntou um dos homens.
- Preciso apenas deixar as crianças em casa.
- Nos encontre em duas horas nesse local. - um dos homens disse entregando um cartão com o endereço.
- Estarei lá.
Quando eles saíram de perto, ele olhou para as crianças que não entendiam direito e já não gostaram do que ouviram.
- Papai você não vai deixar a gente vai?
- Não vou deixar vocês amores, é um trabalho que papai precisa ver como é. E tirando o telefone do bolso ligou.
- Hwasa, me chamaram para ir a Antártica.
- Disse sem conseguir respirar direito, enquanto colocava as crianças na cadeirinha do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB O GELO
FanfictionImagine ser o herdeiro de uma petrolífera em um mundo com mudanças climáticas drásticas? Como salvar o planeta sem destruir o legado da família? Essas e muitas dúvidas passavam pela cabeça de Seokjin e a solução que ele encontrou foi procurar SOB O...