__Você quer pular da janela! O quê você tem? Porque está tão perturbada?
Devo parecer uma louca num surto psicótico!
Dou-lhe um empurrão com minha perna que ainda está pra dentro da casa.
Acho que fiz besteira...
Nicolae fecha a cara, é óbvio que ele não gostou nada da minha atitude.
Seu jeito de me olhar me deixa com mais medo do que já estou.
Droga!
Será que ele já sabe que eu sei?
Eu acho que sim...__É isso mesmo, eu já sei de tudo, já sei o que vocês são!
Agora tô ferrada, assinei minha sentença de morte.
A tensão entre eu e Nicolae atinge seu ápice.
Ele cerra os olhos pra mim...__E o quê nós somos?
O medo me trava e não consigo dizer.
__Fale, o quê nós somos?
O olho hesitante...
__Eu não consigo... mas você sabe que eu sei... eu só quero ir embora...
Minha voz está vacilando e eu estou me controlando pra não cair em choro.
Sei que sou vulnerável e quê se ele quiser me matar eu não terei chance.__Entendo...
Diz Nicolae a me analisar.
A adrenalina correndo em minhas veias é tanta que sinto que meu coração vai explodir!
Se o Drogo me visse agora o apelido ridículo que ele me deu não faria mais sentido...
Eu realmente pareço uma ratinha acuada, assustada, que luta desesperadamente pela vida.
Os segundos parecem eternos e eu não estou mais suportando o nó em minha garganta, a pressão em meu peito...
O silêncio é quebrado.
Começo a chorar feito criança...__ Eu não quero ser devorada por você...
__Aurora, olha pra mim...!
Balanço a cabeça dizendo que não, estou com medo e sei que perdi.
Nicolae provavelmente vai me matar!__Não tenha medo e diga o quê você sabe...
Com a vista turva de lágrimas eu olho pra ele...
Sua expressão suavizou.
Também ele deve estar vendo que eu não passo de uma garota medrosa.
Me sinto patética mas tomo coragem e digo...__Vocês não são humanos... Meu Deus! vocês são vampiros!
Nicolae suspira profundamente enquanto me olha, ele parece alguém que aceita sua punição.
Posso dizer que ele está calmo porém não me engano quando ele novamente dá um passo vindo à mim.
Passo a outra perna pra fora da janela...
Agora é só pular.
Nesse momento Nicolae para de andar.__Se você pular você vai se machucar feio Aurora!
__Eu só quero ir embora mas você não está facilitando as coisas pra mim...
__Para com isso, você não tem motivos para ir embora!
__Não tenho? No dia que cheguei o Drogo tentou beber meu sangue e eu idiota não percebi que era real os olhos vermelhos e as presas...
Negue agora Nicolae!
__Você me acalmou, conversou e me convenceu a ficar usando argumentos sobre a Lorie... Você tem me enganado esse tempo todo e eu confiei em você!
Estou aos prantos.
Eu realmente confiava nele, eu não sei o que pensar!__Sinto muito mas eu não tive escolha Aurora...
__Você podia ter me deixado ir embora.
__O Drogo foi longe demais, eu não podia deixar você ir, você podia sair falando o que viu mesmo achando que era brincadeira, você poderia ter colocado toda a família em perigo, muitas pessoas sabem que criaturas como nós existem...
Se não pude ir embora naquele dia que eu não desconfiava de nada imagina hoje que sei de toda verdade.
Eu não sairei viva daqui!__Eu sei que o Drogo quer beber o meu sangue desde aquele dia, só não sei porque ele ainda não bebeu...
Eu choro tanto que quase não consigo respirar.
Minhas mãos estão apoiadas no portal da janela.
Elas tremem tanto que começam a fazer barulho sobre a madeira.__Eu sinto muito pelo comportamento do Drogo mas não importa o quanto eu peça pra ele tomar cuidado, me parece que ele é incapaz de se controlar perto de você!
Ele não sabe como me sinto mais tranquila sabendo disso agora!
Drogo nunca esteve interessado em mim como já cheguei a pensar, ele está interessado é no meu sangue!
É por isso que ele sempre roça a boca na pele do meu pescoço, ele fica com água na boca!
Me apaixonei por um cara que me vê como comida!
Acabo baixando a guarda e de repente o Nicolae me prende entre seus braços me puxando pra dentro do quarto novamente.
Eu grito em pânico!__Não!
Sem saber se foi eu que me desvencilhei dele ou se foi ele que me soltou, mas eu corro pra porta sentindo um formigamento em todo meu corpo.
De repente as coisas começam a voar pra tudo quanto é lado como se um furacão surgisse no quarto.
Será algum poder que ele possui?__Por favor, se acalme!
Diz Nicolae mas eu não quero ficar calma, eu quero dar o fora daqui!
Corro pelo corredor sentindo o Nicolae no meu encalço.
Olho pra trás e o vejo se desviando dos objetos que voam.
Chego na escadaria ao mesmo tempo que sua mão tenta me segurar pelo ombro...__Não!!!
Grito apavorada e não sei como Nicolae não conseguiu me segurar.
Pulo os degraus em desespero e acabo tropeçando...
Rolo escada à baixo.
Estirada no chão sinto algo escorrendo pela minha testa...
Passo a mão em meu rosto, é sangue!
Nicolae chega até mim e me olha com seus olhos arregalados...__Aurora! Fale comigo!
Me sinto tonta mas ainda sim tento escapar me arrastando, porém não consigo, Nicolae me pega em seus braços...
Percebo que minha consciência vacila...
Será que ele vai me matar ou será que vou sobreviver?__Abra os olhos! Aurora!
Meus olhos se fecham me fazendo cair de vez no escuro.
Capítulo 24
Começar do início