Um estranho me chamou de demônio

Começar do início
                                    

Fazia um tempo que Vivi estava ouvindo demais. Para mim ela sempre ouviu assim, mas tudo bem. E sentindo o cheiro de tudo de forma mais acentuada. Essas habilidades estavam sendo nosso GPS no momento. A Wong andava a frente do nosso grupo prevenindo todas as ameaças possíveis. Nós não dávamos um passo sem que ela permitisse.

- Não era para Hyejoo ir na frente? Tipo ela é um lobo e tals... Ela não deveria conseguir farejar ou escutar como Vivi? - Heejin questionou cansada de andar tropeçando em Chuu.

- Hyejoo precisaria se transformar para isso, mas ela ainda não sabe como fazer sem a lua - respondemos em uníssono, cansadas dos mesmos questionamentos da Jeon.

- Ela poderia fazer um teste

- E arriscar ficar presa nessa forma para sempre? Não mesmo! - todas nós imitamos a fala de Sooyoung. Sim, já havia acontecido tantas vezes o mesmo discurso que havíamos decorado ele. - Da última vez foram três dias e ela comeu dois cervos! Não vou arriscar uma transformação outra vez, ela pode nunca mais voltar ao normal. - terminamos de imitar a Ha com gesto e tudo mais que era incluso.

- Aish! Eu já entendi! - Heejin se rendeu e Hyejoo abaixou a cabeça envergonhada.

- Então por que fica perguntando? - Yves questionou enquanto andava frente à Chuu.

- Simples - Hyunjin deu de ombros respondendo por Heejin - Ela está cansada de andar, prefere arriscar Hyejoo numa transformação para ter carona do que pedir para mim a carregar.

- Não tem nada haver Hyunjin! Eu não sou tão egoísta assim!

- Não mesmo?

- Não!

- Então admita que está cansada e quer ser carregada.

- Eu não estou cansada e eu não preciso ser carregada.

- Claro, você trombou em Jiwoo porque está andando rápido e não porque tropeçou no nada por dor no pé! - Hyunjin desdenhou

- Aish! Que diferença faz? Você não me carregaria mesmo!

- Já tentou pedir com jeitinho? - a Kim desafiou.

A Jeon ignorou no começo as provocações de Hyunjin, mas conforme andávamos a situação foi ficando pior. Já fazia um bom tempo que estávamos caminhando, não tínhamos dormido nada e estávamos todas com fome, então cansaço era o que todas nós estávamos sentindo no momento. Claro, umas sentiam mais que outras.

- Hyunjin, estou cansada, me carrega?

Para a surpresa de todas Kim Jungeun foi a primeira a pedir.

- Tenho cara de burro de carga? - Hyunjin perguntou ignorando o cansaço de Lip

- Sinceramente?

- Olhe bem o que vai dizer! - A Kim forte a alertou.

- Eu diria que depende do ponto de vista. - Lip desdenhou sorrindo enquanto subia nas costas da outra garota

- Como? - Hyunjin estava confusa com a resposta de Lip.

- Ela quis dizer que depende de quem foi que pediu. ela ou Heejin?

- Acho que você ainda pode andar um pouco mais Jungeun - Hyunjin soltou Lip após refletir muito sobre o que Gowon disse

Rimos enquanto Hyunjin passava na frente mal humorada e uma Lip emburrada ficava para trás fazendo companhia para Heejin igualmente emburrada.

Nós andamos em silêncio por mais um tempo até Vivi perceber algo diferente.

- Tem alguém a frente. - ela disse parando de andar

Apocalipse de Im YeojinOnde histórias criam vida. Descubra agora