Capítulo 18 - Precisamos acha-la.

Começar do início
                                    

Dentre elas Temari acabou pausando o filme , acho que acabei fazendo umas carretas enquanto pensava , pois a mesma me perguntou se eu estava bem.

Temari - Tudo bem aí Tenten? Podemos trocar o filme se quiser.

Tenten - Não, tudo bem . Eu só preciso ir no banheiro rapidinho .

Fui até o banheiro e lavei o rosto para tentar acalmar meus pensamentos e minhas preocupações. Me olhei no espelho encarando meu reflexo até que meu celular vibra. Era o Shikamaru no grupo dos amigos .

Shikamaru
GENTE ALGUÉM VIU A TEMARI ? EU NÃO ACHO ELA EM LUGAR NENHUM!"

Neji
Desculpe eu não vi . Se eu ver eu te aviso.

Shikamaru
Ok , obrigado.

Sinceramente acho que deve ter sido uma briguinha boba sem razão nenhuma , que nem as da Ino e Sai . Mas eles ajudaram a mim e Neji naquele dia então (Temari me disse que Shikamaru aconselhou Neji /mas ele não falou o que ele disse pra ele) ... Vou ajudá-los.

Entrei no privado de Shikamaru.

Tenten
"Ela está na casa da única kunoithi que não está em missão hoje".

Mandei desse jeito pois Shikamaru não enganou ninguém. Ele acha mesmo que ninguém que foi lá hoje viu ele no telhado? Tenho certeza que a missão que a Hokage me deu hoje tem dedo dele . Se tiver mesmo ele virá aqui.

Voltei pra sala e continuamos a assistir o filme . Aparentemente um homem de lá morreu e Temari ficou chateada.

Temari - Mano , por que mataram o Milton?

Tenten - Milton? Eu não me lembro de nenhum Milton.

Temari - Quê ? Era aquele cara que tava com eles. Como pôde não perceber?

Tenten - Um cara que tava com eles chamado milton ? Olha se ele estivesse mesmo com eles eu acho que eu teria percebido.

Temari - Meu deus Tenten.

Voltamos a nossa atenção na tela e estava em um suspense de terror horrível. Quando finalmente ia bater aquele momento que íamos tomar um susto enorme por causa que o bicho ia aparecer , a PORRA da campanhia toca . Mano QUEM FOI A DESGRAÇA? Eu tomei um susto tão grande que quase joguei a pipoca aos Deuses .

Demos pausa e eu fui abrir a porta , e quem me aparece ? A peste do Shikamaru . Dei espaço para ele entrar.

Temari - Shikamaru?

Shikamaru - Temari.

Tenten - Acho que vocês dois precisam conversar , ficarei lá fora.

Shikamaru - Obrigado.

Assim que saí me deparei com o irmão de Temari o Manipulador de Marionetes . Dei um sorriso e fiquei ao seu lado esperando o casal de pombinhos . Aquele clima tava muito estranho , mas ele resolveu tentar puxar papo (o que fez tudo ficar ainda mais estranho).

Kankuro - Então... Você ... É amiga deles?

Tenten - Ah , sim... Na verdade sou mais próxima da Temari . E você é irmão dela?

Kankuro - Sou.

Tenten - Em missão?

Kankuro - Sim , mas em breve voltarei a Suna.

Tenten - Entendi.

Depois de alguns minutos em um silêncio constrangedor Temari e Shikamaru saem de casa , nos causando um grande alívio .

Tenten - Então...

Kankuro - Se resolveram?

Shikamaru - Sim.

Amor inevitável___ nejiten neji e tentenOnde histórias criam vida. Descubra agora