— Bom Srt. Lee vamos conversar um pouco –O pondo suas mãos apoiadas na mesa entre laçadas uma na outra.
Única coisa que a ruiva pensava era "misericórdia fudeu mas fudeu tudo que merda, o filho da mãe do Nike não me explicou essa parte ou eu sou bem lenta e não entendi essa merda toda".
Então, sem demostrar tanto o seu medo se esticando ficando cara a cara com aquele homem assustador.
— Bom primeiramente como não sou mais casada com ele, não tenho mais esse sobrenome agora utilizo meu nome de solteira.
O mais velho arregala seu olhar pelo tom que a ruiva usou com ele, esfregou suas temporas tentando não se exaltar.
— Ok, tanto faz. — Você sabe por que está aqui? –D.D.Morte
— Não exatamente senhor? –Elizabeth fazia um tom de pergunta tentando descobrir seu nome
— Então Morgan¹ pode me chamar de senhor mesmo ou Dono da morte. . .
Elizabeth engata sua garganta querendo rir, o maior franze o cenho e arfando.
— Sabe por que tá sendo presa? –D.D.Morte
— Na verdade tudo está muito confuso
— Temos muito do que falar sobre sua fulga mas agora o assunto é outro do porquê matou 3 dos nossos melhores homens? –O homem perguntava sereno mas seu olhar tragava fúria.
— Oi? Como assim? — matar 3 homens seu?
— tá brincando comigo né!? Só pode... que eu mesma não fiz nada disso!!¹ Morgan era o sobrenome que Elizabeth usava quando solteira, que é " Elizabeth Morgan" já o Lee ela pegou quando se casou e o silveira para ficar mais parecida com seu nome americano.
— Oi digo eu e ainda ousa mentir na cara dura sobre isso? –D.D.Morte se Levanta bem furioso a um impulso grande com as mãos sobre a mesa, olhando indignado para Elizabeth --que estava tentando contornar aquela situação, mesclada de preocupação com sua filha fora daquele ambiente e com o que fazer pra descobrir dos podres que esse lugar tanto esconde.
Sua mente estava em turbilhão mas ao ver aquele homem se levantar tão rápido da cadeira que sua mente mal acompanhou, o seu olhar veio dilatar a medo não só do homem mas sim da situação em si, suas pernas esquentaram ficando bambas que nem sabia se as podia mexer ainda ( a mesma esbranquissou mais que o normal)
Depois de tanto medo e suspense ( que a quase fez se mijar me suas roupas) o telefone tocar novamente, que ao som alto pelo local ser abafado fazendo ser mais alto que o normal fazendo com que Elizabeth tomando um grande susto. Freed o atende concordando sem demoras, anda um pouco até ao ouvido do "chefe" fala algo que infelizmente que a mesma não pode ouvir e em seguida o se retirar da sala de interrogatório; "D.D.Morte" se dirige até aonde o telefone ficava atendendo o, discutia algo que parecia ser um assunto bem sério, algo que podia ser acima dele e.por assim ele desliga o telefone batendo brutalmente no gancho, caminha até a ruiva virando-a sua cadeira para que ela o olhasse a encarando nos olhos e falar:
— Depois a gente conversa mais e direito. –E assim sair da sala e falar para uns guardas do lado de fora — Tranque-a na sala C-14 (e assim Elizabeth consegue respirar fundo aliviada, pelo menos mais um pouco)
Depois que o mais velho se retirar. Freed assim que chegar perto da porta para entrar mas logo é impedido por dois guardas duas vezes maior que ele; ambos guardas adentrando no local, o da esquerda a pega pelo seu antebraço a puxando com uma certa brutalidade
— Ai! –Elizabeth reclamaO maior direciona sua mão grande, áspera e bem pesada ao seu rosto o deixando vermelho quase saindo sangue.
— Hei, o Nike vai ficar sabendo disso –Freed falar espantado entre a entrada da porta
— Tsc, foda-se –??
"Vamos" a levam, assim que passam da entrada sentindo o calor ambiental tendo a visão de várias pessoas lutando em uma espécie de ringue, algumas sendo sendo arrastadas para fora desmaiadas ou sabe o que, mas logo é guiada escadaria abaixo daquilo em um ambiente metálico, sentindo cheiro forte a ferrugem, jogando Elizabeth em uma cela pequena a ferro frio, a sua esquerda uma pia pequena, e a sua direita uma cama, tudo ali era feito em ferro, com nem uma entrada de Luz solar e a trancando aquela porta pesada que só tinha uma frecha minúscula da porta para a visão de fora.
As horas foram se passando, Elizabeth se senta naquela cama dura de ferro com seu queixo apoiado no seu joelho esquerdo, pensando como a faria para descobrir os podres do lugar se a cela era vigoramente vigiada por guardas e bem trancada.
🚫
Mais tarde naquela mesma noite estava Elizabeth tendo um sono não tão tranquilo mas estava adormecida, a friagem parecia invadir o local pelas minúsculas frestas entre os parafusos enferrujados, como a mesma adormecia nem notou sua cela ser destrancada pelos mesmos guardas de mais cedo. O mais adiante a direita enrosca suas madeixas ruivas em seu punho que envolve um pouco em sua mão áspera, arrastando até ao chão, a ruiva se espantando com a dor de ser puxada pelos cabelos até ao chão gritando de dor mas o da esquerda tampa sua boca com um pano para que os gritos não chegassem a superfície do local, os amarram em uma corda grossa no teto fazendo a ficar com os braços esticados para cima e seus dedões dos pés encostasse no metal do chão gelado.
Ambos passando boa parte daquela noite fria, gelada e densa os espancando Elizabeth por diversos jeitos, socos em todo seu corpo mas principalmente era atingida em seu abdômen que de branco foi avermelhado até ao em um roxo com sangue misturado, depois do "serviço" terminado sem nem a soltar simplesmente ambos vão embora embora, como se nada tivesse acontecido a deixando, toda mijada de medo e pelas surras, chorava até a soluços, só queria não ter aceitado a oferta de Nike, estava com medo de nem sair viva dali e nunca mais conseguir ver sua querida filha que tanto a amava.
As horas foram se passando e a mesma estava sem forças, cansada e já cessando os choros, Quando derrepente a ouve o rangido das trancas sendo desfeitas a se espantando, seu coração volta a bater freneticamente mas logo se acalma Quando avista o Nike em sua frente mas com um rosto pasmo o que estava diante de sua visão.
🚫
— Meu Deus!! — Beth, o que houve?? –Nike falar assustado.
O moreno pega um canivete que estava em seu coturno, sobe na ponta da cama e começa a cortar a corda com um certo cuidado para que a ruiva não se batesse no chão, sentando-a na cama corta a corda em seus pulsos que já estavam de avermelhados pra roxos, retira o pano de sua boca e a abraça pedindo desculpas por ter colocado nessa enrascada. Após ter se deslançado do abraço Elizabeth respira fundo antes de falar qualquer coisa.
— Acho que me arrependi de negar a área VIP –Elizabeth
_______________________________________
Continua....
_______________________________________Espero que estejam gostando
Podem comentarem se gostarem
Curtem e compartilham ...ajuda muito no engajamento da história
Quem quiser seguir a conta do twitter que lá estou postando algumas coisas do livro
Twitter @LiviaCardoso458
Temos o Tiktok também LiaSmoke
By:

VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de infância e adolescência nada legal
Mystery / ThrillerUma pequena história que não é um conto de fadas. Uma moça jovem tenta descobrir altos mistérios que seus pais escondem dela, sendo que o pai não pode morar com a mãe por algum motivo; ao reencontrar os irmãos se juntam e vão tentar descobrir o pass...
♡Capítulo 14♡ Elizabeth
Começar do início