O Ceo rico - Kth

Começar do início
                                    

Pov S/n;

Assim que a reunião terminou eu saí do escritório. Eu não poderia estar lá mais um segundo.
Minha mãe e meu irmão terão problemas se eu não chegar em casa a tempo.

Pov Taehyung;

Assim que S/n saiu, eu abri o papel dobrado que estava no meu bolso. A primeira coisa que li foi: papel da 'Carta de Desculpas'. Quem é ela escrevendo um pedido de desculpas? É por isso que ela estava escrevendo para casa? Ela está em apuros? Acho que devo ir à casa dela. E foi então que li o endereço nos documentos dos funcionários: 'Casa 7, Rua Dangji, Seul'. Não sabia que ela morava na Rua Dangji!

Corri para o estacionamento, liguei meu carro e fui para a casa dela. Se ela está na rua Dangji, eu sei que ela está em apuros. Quando eu era criança, minha mãe costumava falar sobre meu pai e sua grandeza. Ela disse bem específica várias vezes: "Sem seu pai, estaremos na rua Dangji".

Procurei o número da casa depois que cheguei e vi uma pequena figura do lado de fora conversando com alguns homens.

- ISSO FOI S/n!

Olhei para a casa dela do meu carro, era uma casa pequena com tantos danos. Eu vi S/n em um moletom rasgado e jeans e estava conversando com um cara bem vestido que eu acho que deve ser o proprietário. Agora eu não podia acreditar que a S/n que eu mais adoro é pobre, não tem casa, está lutando para pagar as contas e cuidar do irmão e da mãe. Eu não sabia que minha S/n estava passando por tantas dificuldades.

Estacionei meu carro na esquina da rua, certifiquei-me de que sua carta estava segura em minhas mãos e caminhei em direção a sua casa. Assim que eu estava prestes a entrar em seu complexo, o proprietário agarrou seu pescoço, ameaçando-a. Eu não conseguia controlar meu temperamento, então corri para aquele cara, dando um soco em seu rosto, deixando todos confusos e furiosos ao mesmo tempo.

S/n não viu meu rosto, então ela também estava confusa sobre minha identidade. Eu me virei e olhei para ela e ela estava tão abalada ao me encontrar naquela posição. Eu entreguei aquele papel para ela.

- Acho que você me entregou o papel errado S/n.

- Tae-Taehyung, você a-aqui?

- Quem é você? - O proprietário pergunta revoltado.

- Eu sou o namorado dela e você não tem o direito de tocá-la.

- Oh ok então Sr. Namorado, por favor diga a sua "namorada" para pagar suas dívidas ou eu vou matar sua mãe e irmão.

- N-Não, não os mate, meu irmão é tão pequeno, por favor, você pode me matar. Mate-me do jeito que quiser, mas não prejudique minha mãe e meu irmão.

- Quanto ela deve pagar?

- Humm, se eu calcular suas dívidas de 2 meses... é R$ 20.000

- Aqui está meu cartão de contato. Ligue-me hoje às 20h. Farei o necessário. Agora solte a família dela.

- Ei, solte-os, se eu não receber o dinheiro até as 23h de hoje, você enfrentará as consequências.

Pov Autor;

Com isso o proprietário seus capangas foram embora.
S/n não sabia como reagir às ações de Taehyung. S/n correu para sua mãe e irmão abraçando-os com força enquanto lágrimas de desespero rolou por suas bochechas. S/n, então caminhou até Taehyung.
Taehyung a abraçou com força.

- Você está bem S/nie? Eles te machucaram?

- "Soluçando" Eles me ameaçaram de matar minha família. Muito obrigado Sr.Taehyung!

Colônia de férias - Fanfics +18Onde histórias criam vida. Descubra agora