- Não sabia que tinha passado por tudo isso, poderia ter me contado. - Diz passando a mão no meu cabelo.

- Eu não queria viver com medo do passado, voltar para cá seria a minha chance de recomeçar, de ser feliz e eu tava bem até aqueles profetas malditos mexerem comigo, foi como gatilhos. - Olho para ele, e ele passa a mão em meu rosto limpando minhas lágrimas.

- Eles não vão mais mexer com você, eu vou fazer de tudo pra te proteger. - Olho para ele já temendo o que ele iria falar em seguida.

- Não Oscar, por favor. - Ele respira fundo. - Não faz nada Oscar.

- Você não entende? Eu não posso deixar isso acontecer com você de novo.- Ele aumenta um pouco o tom de voz. - Desculpa eu não queria gritar com você. - Ele toca meus ombros e depois sua mão direita vai ao meu rosto. - Eu não sei exatamente o que é isso mas eu sinto que devo te proteger, tenho medo de perder você. - Olho em seus olhos e ele faz o mesmo.

- E eu não quero perder mais ninguém. Então por favor eu imploro não faz nada, outra guerra não é a solução, eu só quero ter uma vida normal, ser feliz com minha família, sair para festas com amigos.... - Continuo olhando em seus olhos e ele desvia o olhar respirando fundo.

- Ele não vai parar de te seguir, e se ele tentar algo...

- Oscar...

- Você não sabe como é, ele não vai parar, não vai parar até você fazer o que ele quer, ele não vai te deixar em paz.

- E se você morrer por minha causa, começou uma guerra por causa de o que aquele merda falou. Guerra nunca foi a solução, só traz morte, por enquanto ele é só um filho da puta querendo me botar medo.

- Tenho que esperar o pior acontecer para agir é isso? - Ele se irrita.

- Não, mas a última coisa que eu queria nesse momento era estar falando desse assunto, era para ser meu recomeço eu fugi de um desgraçado e finalmente me sinto em casa aqui, não quero fugir novamente por medo, me sinto protegida ao seu lado. - Me aproximo colocando nossos corpos e ele relaxa.

Ele não diz nada apenas me beija de forma calma e lenta, mas por impulso me afasto.

- Desculpa, eu não queria tirar proveito de você. - Ele abaixa a cabeça, me aproximo devagar e ergo meu corpo para beijá-lo, ele segura minha nuca e eu passo a mão em seu rosto a outra na sua cintura, o beijo calma vira intenso e ele me pega no colo sem dificuldade alguma e caminha até o quarto sem para o beijo, ele fecha a porta com o pé e me deita na cama e fica por cima de mim, entrelaço minha pernas em sua cintura e sua mão direita caminha pelo meu corpo me fazendo arrepiar, tiro sua camisa com a ajuda dele e volto a beijá-lo, ele coloca a mão por debaixo da blusa que usava a tirando e jogando em algum canto, ele para um pouco e olha o meu corpo.

- ¿Cómo puede hacer tan deliciosa? - Ele volta a me beijar, ele abre minhas pernas e começa a me estimular por cima da calcinha de um jeito delicioso que me fez soltar um leve gemido. Ele para e tira meu sutiã e começa e beijar meus seios e eu fecho os olhos para me concentrar no momento, ele não para de me estimular, ele afasta um pouco minha calcinha pro lado e passa os dedos na minha buceta - Já tá molhada gostosa. - Ele fala baixinho no meu ouvido e nem deu tempo de responder, pois ele colocou os dedos dentro de mim fazendo eu agarrar o lençol com minhas mãos que estavam vagas e gemer baixinho, ele faz movimentos de vai e vem e com o tempo ele aumenta a velocidade e eu sentia que ia gozar mas seguro sua mão o fazendo parar e ele me olha.

- Quero que você me coma de quatro. - Ele sorri safado e dá espaço para eu me levantar tiro a calcinha jogando em algum canto do quarto antes, ele tira sua calça e eu estímulo seu pênis por cima da cueca ele pega a camisinha e tira a cueca, enquanto ele vai abrindo eu o masturbo mais, ele para um pouco e fecha os olhos, termina de tirar a camisinha da embalagem e eu paro para ele colocar, fico de quatro e olho para ele por cima do ombro, ele dá um tapa na minha bunda e fazendo gemer e entra em mim, gememos juntos, ele segura meu cabelo e começa aumentar os movimentos, eu gemia o nome dele e cada vez que eu falava ele aumentava mais até eu começar escutar nossos corpos se batendo, eu coloquei a mão no meu clitóris e comecei a estimular enquanto ele metia, gozei e mesmo assim ele não parava. Que homem delicioso, logo ele aperta minha bunda gemendo ele havia gozado também, ele tira devagar e eu me sento na cama e ele deita, nos dois tínhamos gozado mas eu queria mais, beijei seus lábios e tirei a camisinha e comecei a masturba-lo novamente e ele gemia na minha boca.

- Lexi...Para de enrolar, vai logo. - Sorrio safada e desço e começo a chupa-lo, ele geme e coloca a mão na minha cabeça, percebo que ele estava adorando então continuo o movimento e não demorou muito para ele gozar de novo, para de chupa-lo e ele me puxa para um beijo e depois me deito ao seu lado.
Ficamos deitado por uns minutos eu passava os dedos em seu peitoral e ele olhava para o teto enquanto passava a mão em meu cabelo, escutamos batidas na porta e nos sentamos.

- Fica aqui. - Ele se levanta colocando sua cueca e bermuda e antes de sair ele me olha, logo depois sai fechando a porta.

Me levanto coloco minha roupa e escuto vozes na sala então saio devagar e para minha surpresa era Ambre.

- Você por aqui. - Ela nota minha presença e da um sorriso de lado.

- Lexi... - Oscar vem até mim mas levanto minha mão em sinal de pare.

- Eu já tô de saída.
- É melhor mesmo, eu disse que ele era meu. - Ela sorri debochando da minha cara, reviro os olhos pego minha bolsa perto do sofá.

- É felicidades ao casal. - Caminho até a porta.

- Lexi. - Escuto Oscar me gritar e bato a porta.

Amor De Um Gângster || Oscar Diaz - CONCLUIDA Onde histórias criam vida. Descubra agora