Me lembrei da intuição e comecei a pensar que fosse sobre a prova, mas não parecia isso.

Então resolvi ignorar e me concentrar em fazer uma boa prova

Na minha vez da professora distribiur a prova ela me chamou algumas vezes fazem eu sair do tranze

—hum?

—você tem certeza que está bem maddy?—ela repetiu a pergunta

—sim, sim, desculpe—falei pegando a prova de suas mãos e ela fez uma sinal com a cabeça para as meninas e logo saiu distribuindo as provas

—você ta bem amiga?—charli perguntou colocando a mão em meu ombro e apenas concordei com a cabeça voltando a olhar para a prova.

[...]

A prova estava facil para quem estudou, terminei mais ou menos em 20min e a professora foi pedindo para quem ja havia terminado para sair da sala.

Sai junto com avani e nós sentamos no refeitório, eu ja estava um pouco melhor, acho que era só nervosismo Nada demais

Avani e eu conversamos durante algum tempo, sobre a prova e entre outras coisas, resolvi ir lá fora tomar um ar, estava exausta então avisei avani e fui andando no corredor.

Abri a porta da escola e me sentei na escada, o que tava acontecendo? Talvez eu precisava conversar com alguém.

Desabafar

Agora dentro de mim estava doendo, e não sabia o que era, eu tava sentindo uma falta enorme da minha mãe queria uma abraço dela.

Ouvir a voz dela, sentir o carinho dela, rir junto com ela, ouvir as broncas dela
Eu queria mais 5 minutos com a minha mãe.

Nem percebi quando meus olhos se encheram de lágrimas, por que? Eu tava bem.

Limpei minhas lágrimas e respirei fundo, tentando não chorar, pelo menos não, não ali, peguei meu celular e vi uma notificação na tela que me fez estremecer.

LOUIS PARTRIDGE

—oi maddy!

Que?? Por que ele ta me mandando mensagem? Não, isso só pode ser brincadeira, desliguei o celular elular mas recebi outra mensagem.

LOUIS PARTRIDGE

—olha, você deve ta estranhando eu está te mandando mensagem...
—mas quero que saiba que eu e lua não estamos namorando, eu fui sim e Los Angeles, mas não pedi ela em namoro
—fui para resolver coisas com meu pai! Quando fiquei sabendo que ela enventou isso resolvi esclarecer para você.

Não, não, não, ele não me deve satisfação da sua vida, pouco me importo se ele namora ou não, mas só de saber que ele e lua não estão juntos é um alívio.

Não respondi, apenas vizualizei, e coloquei o celular novamente no bolso, aquela vadia fez aquilo para me deixar mal.

Me levantei as pressas abrindo a porta e a fechando com força, entrei no refeitório vendo meus amigos logo na primeira mesa que logo me viram

ALÉM DA AMIZADE - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora