Capítulo 6: Nova vida

Começar do início
                                    

— Como a encontraram? 

— Ela pediu socorro pro Shisui! — Sasuke falou e demostrou sua irritação.— Ela foge, nos deixa desesperados a procurando com medo de que ela sofra alguma coisa para nos atingir, e quando seu plano dá merda, ela liga para o Shisui e ele vai! E sabe o que ele vai fazer com ela?

— Não... — Naruto ficou com medo de ouvir.

— Vai deixar ela trancada um mês, e depois vai voltar a fazer o mundo por ela. — Sasuke contou. — Eu estou garantindo que não vou passar por isso! Em algum momento vou me apegar a você e ficar sem você pode ser doloroso, então já garanto a sua presença.

— Você é próximo dos seus irmão e primos? — Naruto perguntou comendo uma fatia de pão.

Somos próximos, mas não sabemos demostrar qualquer tipo de sentimento. — Sasuke falou.

— E seus pais?

— Vou vê-los semana que vem, teremos reunião de família! — Sasuke falou e parecia desgostoso com a situação.

— E você é próximo deles?

— Não! Acho que os únicos dessa família que recebem algum afeto, são as crianças!

— E tem crianças? — Naruto perguntou arregalando os olhos.

— Tem! Itachi tem filhos e Obito também. — Sasuke falou.

— Achei que eles não tinham envolvimento com as esposas...

— E não tem... Foram inseminações. — Sasuke contou. — As mães engravidaram e os filhos ficam com as cuidadoras.

— Cuidadoras? — Naruto perguntou entranhando.

— Sim, Naruto! Cuidadoras... Elas criam as crianças da família até uma certa idade, depois a formação é iniciada e só precisa da cuidadora para lição de casa e comida.  — Sasuke falou.

— Mas, você disse que a Sakura não teria filhos pois era líder... E as mulheres de Obito e Itachi?

— Os mais velhos da família se casam com parideiras! Mulheres criadas para terem pelo menos dois filhos, depois o útero é retirado e ela é integrada nos trabalhos das famílias. — Sasuke contou. — Tem algumas que até se tornam cuidadoras para terem contato com os filhos, elas podem abrir mão de tudo, para cuidarem dos seus filhos, e o marido tem obrigação de garantir que ela tenha não só uma boa vida, como ela também recebe uma mesada.

— Você foi criado por uma cuidadora?

— Sim! Minha mãe só se apresentou como tal para mim, no meu aniversário de seis anos. — Sasuke contou. — E minha família não é boa... Meu tio Madara é o mais diferente, Izuna também... Izuna com certeza é diferente.

— Izuna e Madara?

— Sim... Madara é mais durão, mas ele me ensinou a jogar futebol, a nadar, a escalar e a lutar. No natal, íamos para a casa dele e assim passávamos com ele, Hashirama, Izuna, Tobirama, Obito e Shisui. — Sasuke contou e Naruto viu uma espécie de sorriso ali. — A mãe de Obito e Shisui estava na Suiça para representar a família, então Hashirama se tornou cuidador dos meus primos, e eles são os únicos da família criados ao lado de um dos pais.

— Isso é triste... — Naruto murmurou.

— Isso é a máfia! — Sasuke falou. — Não terei filho, pois Itachi já tem. Eu também nem quero colocar uma criança no mundo, para passar o que passei.

— Você diz tudo com muitos indiferença. — Naruto sentiu pena.

— Com o tempo a gente se torna assim. — Sasuke falou. — As únicas pessoas que viram meu sorriso, foram meus tios que te falei e você!

Meu MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora