ㅡ Que saudades de você, Chimmy! - Meu cunhado nos afastou do abraço, ainda com a expressão de antes. - Se não fosse pelo assunto que seus pais queriam contar, seu irmão não viria.
Revirei os olhos e olhei o alfa mais velho dos meus irmãos, logo voltando a olhar Taehyung.
ㅡ Hoseok, está afastado mesmo. - Reclamei e meu cunhado assentiu.
ㅡ Mas, como você está? - Questionou curioso, juntando nossas mãos e me direcionando para sentar no sofá, ao seu lado.
ㅡ Vou deixar vocês dois conversando. - Mamãe falou e nós confirmamos com a cabeça, vendo a mais velha se afastar e indo até os alfas no canto da sala.
ㅡ Ansioso para a noite de núpcias?! - Sua expressão mudou drasticamente para uma mais safada e isso me fez arregalar os olhos, soltando um riso.
ㅡ Tae!! Sabe que se meu pai escutar você falando sobre isso, ele te repreende né? - O mais velho deu de ombros e fez uma cara inocente.
ㅡ Ele não imaginaria tal indecências saindo da boca de seu genro, então, manteremos a boca calada. - Taehyung olhou para trás e no mesmo momento Hoseok também se virou, erguendo uma sobrancelha para seu marido e depois, desviando o olhar em minha direção e logo começando a andar até nós.
ㅡ Sua mãe me contou sobre os pais de seu futuro noivo. - Tae sussurrou e eu arregalei os olhos, querendo saber mais desse assunto.
ㅡ Me conte, por favor... - Pedi em tom de súplica e logo senti a presença do alfa que eu chamo de irmão, ao nosso lado.
ㅡ O assunto está bom aqui? - Questionou com o seu tom de voz de sempre, o que me fez intercalar o olhar entre o casal e logo me levantar. - Oi, maninho!
Rodeou os braços em meu ombro e eu abracei sua cintura, sentindo o cheiro gostoso de menta e me lembrando de muitas as vezes que esse cheiro me fez acalmar.
ㅡ Eu senti sua falta... - Murmurei, com a voz abafada e o rosto deitado em seu ombro.
ㅡ Estou aqui agora. - Sussurrou, passeando os dedos pelos meus fios de cabelo e acariciando de leve. - Agora me diga...
Me afastou rapidamente e eu franzi a testa, vendo sua expressão emburrada.
ㅡ Que papo é esse de casamento? - Questionou sério e eu dei uma risada, observando a aproximação de meus pais e Haechan.
ㅡ Paixão! - Taehyung repreendeu e se levantou do sofá.
ㅡ Deixa o Jimin, Hoseok. - Mamãe quem interferiu, mas o alfa ainda continuava com as sobrancelhas unidas e a expressão nada boa.
ㅡ Ele vai casar tão novo assim? - O alfa olhou para meus pais e esses assentiram. - Ele nem ao menos sabe quem é o noivo!
ㅡ Eu estou pensando nisso. - Haechan quem falou, fazendo meus olhos intercalarem entre meus dois irmãos e meus pais.
ㅡ Mas tenho certeza que ele é um bom alfa. - Afirmei e cruzei os braços, escutando a risada irônica do meu irmão mais velho. - Qual é, Hoseok? Fica feliz por mim... Meu sonho vai se realizar.
ㅡ Eu estou feliz por você, Chimmy, mas não sei se você vai ficar feliz com esse casamento. - Ele falou e logo minha mãe soltou uma tosse exagerada.
ㅡ Pelos céus, Hoseok! - Papai quem exclamou e eu olhei para ele, ainda confuso com a frase de meu irmão. - Vá tomar um banho vocês dois, vamos esperar vocês na mesa de jantar, temos coisas a falar ainda.
O alfa mais velho entre todos, direcionou essa última fala para Haechan e eu.
ㅡ Não escute Hoseok, Jimin. - Mamãe avisou e eu assenti, olhando uma última vez para o alfa que estava com os braços cruzados e a expressão indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio você (PJM + JJK)
Fanfiction|HISTÓRIA CONCLUÍDA| --------------- Jikook (ABO) --------------- ____Sinopse____ Jimin estava prometido a um casamento depois que fizesse seus 19 anos e isso era o que ele mais queria. Só não imaginava que o seu marido, será a pessoa que ele mais...
2 - 둘 🏰
Começar do início