CAP 09 - Perdendo o BVL

Começar do início
                                    

Por isso, lembrava que alguem tirou meu BV, mas logo que eu sai do banheiro todo mundo estava disperso já, a brincadeira tinha acabado. Fiquei sabendo que eu havia ficado mais de 10 minutos no banheiro com esse indivíduo e os seguranças acabaram com a festa nesse meio tempo.

Pelo menos eu aproveitei, mas agora estou morrendo de curiosidade para saber quem eu beijei. Talvez repetir, talvez.... não sabia que beijar era tão bom!

Sempre evitei essas coisas porque além da fama de imaculado, acho irracional usar a boca para demonstrar afeto. Afinal, quem foi que pensou em usar o mesmo lugar que a gente come, fala, vomita, cheio de bactérias e saliva para demonstrar carinho e prazer?

Na teoria não faz sentido mesmo, mas agora eu experimentei na prática, eita bebês. É muito bom:

_Vocês não querem me contar, porque eu cometi incesto né? Foi você KIM TAEHYUNG, meu brother que abusou da minha boquinha? - Fiz drama, igual novela mexicana.

Todos da mesa riram alto:

_Descubra no próximo de A Usurpadora! - Yoongi narrou.

_Poxa, não querem mesmo me dizer. - Fiz cara de choro.

_Acho que a pessoa vai falar com você, pelo o que você contou ela tem uma boa pegada, pode querer repetir. - Taehyung argumentou.

Havia muitas pessoas rondando pelos corredores, porque ninguém havia voltado para a casa. Era domingo e a única atividade que fiz foi ler meus livros na praça, embaixo de uma árvore com meus amigos.

Hoseok apareceu ali e ficou com a gente também, mas como eu não sou bobo, percebi que eu estava sobrando ali. Não entendia a troca de olhares que os três tinham e eles fingiam estar estudando igual eu:

_Park, podemos conversar? - Jungkook apareceu ali, com os braços atrás das costas.

Depois de ontem de tarde ele insiste em vir encher minha paciência.

Pensei em ignorar, vai que ele some:

_Vai falar com ele, Mochi. - Taehyung me empurrou, incentivando.

Certeza que ele quer ficar sozinho com os crus's. Então quem sou eu, é melhor dar um tempo para os meus três amigos.

Levantei e segui Jeon, obviamente com meu bico e braços cruzados:

_Você sabe que vai gastar saliva e tempo agora né? Porque já deixei claro ontem as coisas. - Comecei seco.

_Eu não vou falar então. - Jeon falou e em seguida chegou perto de mim.

Estendeu os braços que estavam em suas costas e me deu um embrulho:

_É uma bomba? - Perguntei surpreso.

_Abra e veja. - Foi simplista.

Olhei desconfiado, mas peguei o embrulho. Abri o laço e me deparei com uma pelúcia ali dentro:

_ChimChim? - Meus olhos brilharam, esse era o bichinho que o Jeon criança havia estragado.

_Eu ia te dar no dia do Soletrando, mas além de esquecer, eu fui idiota contigo. Me perdoe por ser grosso e ter rasgado o ChimChim seu quando você era criança, aquele dia eu queria brincar com você, mas sua atenção estava apenas no bichinho e como às vezes eu sou impulsivo, rasguei ele. - Coçou a nuca.

Merda, eu não posso ser comprado por um bichinho:

_Ta, ta, te perdoo, agora para de encher meu saco e não toca no meu ChimChim. - Abracei com força a pelúcia e mostrei a língua para ele.

Ele sorriu e me abraçou. Me senti um bolinho esmagado, seu cheiro era familiar por algum motivo, um arrepio percorreu meu corpo:

_Mas dá próxima vez, quero que você se exploda... Energúmeno.

O Melhor • Pjm + Jjk  (Jikook/Taeyoonseok/Namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora