Ayla : e ainda não juntaram isso com a existência da ruiva misteriosa? - questiono.
Eric : existem boatos,mas ninguém tem certeza e os homens do meu pai não são burros a ponto de colocá-lo contra a parede - ele responde.
Ayla : são homens poderosos,Eric. Eles não vão ficar quietos por muito tempo,principalmente se tem possibilidade de me usar como troféu - falo com convicção.
Eric : para te usar como troféu,terão que passar por cima de mim. E nenhum deles tem culhão pra isso - o herdeiro garante,fala com soberania.
Ayla : é política,Eric. Se meu pai não aceitar um acordo com Arthur…
Eric : vamos dar um jeito - ele me interrompe,sua voz é um trovão - não vou deixar ninguém usar você,Ayla. Muito menos contra sua família - meu namorado garante.
Sei que deveria me preocupar,e realmente estou bastante assustada,mas as palavras do Eric me tranquilizam. Não confio no Arthur,menos ainda na Virgínia ou nos homens de confiança do Rei Das Terras,e sei perfeitamente que,mesmo como rei,Arthur não pode ir completamente contra seu povo. Ele precisa dos súditos para reinar. Mas, depois de tudo o que Eric e eu passamos,tenho plena confiança nele.
Se meu namorado garante que não vai deixar ninguém me usar,então confio nele.
Ayla : se você dissesse isso há alguns meses,eu riria da sua cara - comento. Eric sorri.
Eric : mas agora eu já provei minha lealdade e meu amor - ele comenta e dá um passo à frente.
Ayla : é,provou - concordo.
Eric : e você não vai rir de mim - ele deduz e dá mais um passo.
Ayla : não vou - garanto.
Eric : o que vai fazer,então? Vai me deixar cuidar de você? - o herdeiro questiona e me prensa entre a janela gelada e seu corpo quente.
As diferenças de temperatura me fazem arrepiar, assim como a presença do Eric,a química entre nós. Ele não precisa me tocar para me acariciar ou para me enlouquecer.
Fecho os olhos por um segundo e permito que o perfume dele me embriague,que sua respiração se misture com a minha e se torne mais pesada, mais intensa. Adoro essas sensações.
Abro novamente os olhos e encontro o herdeiro dos Costantini me encarando,me desafiando,me provocando e me seduzindo com essas incríveis esferas azuis. Não contenho o sorriso.
Ayla : adoro quando cuida de mim - respondo com inocência. Ele sorri,o sorriso sacana e sexy que sempre me faz estremecer.
Coloco as mãos em seu pescoço,escorrego meus dedos pela pele macia até chegar a nuca e então acaricio como sei que meu namorado ama. Ele só sorri,só me permite seduzir.
Encosto nossas testas,nossos corpos,e sinto seu membro ganhando vida,percebo sua pele arrepiar e sua respiração acelerar. Tenho certeza que seu coração também está a mil,que sua pulsação está aumentando junto com a minha.
Ayla : me ama - sussurro,meu hálito beija seu rosto - me fode,me adora… - murmuro apaixonada -...só me faz sua,Eric. Me faz...me faz esquecer tudo - peço.
Minhas palavras o acertam em seu íntimo,atiçam a masculinidade primitiva que o mafioso sedutor raramente deixa à mostra. Ele só se revela a mim,só vive isso comigo.
No iate,quando Eric fez tudo o que queria,o que mais desejava,ele me mostrou um lado que eu não conhecia. De início,fiquei bem surpresa,mas confiei nele e atingi um clímax delicioso. E estou louca para provar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia da Sardenha
RomanceEric é o herdeiro de Arthur Costantini,orgulhoso,sedutor e extremamente devotado ao pai. Após ir a uma festa,cair no mar e ter a vida salva por uma ruiva misteriosa,se vê completamente incapaz de tirar a garota da cabeça. O que Eric não imagina é qu...