Ashley- Alô? Tia, tá me ouvindo?

Cass- Sim, pode falar.

Ashley- Em quanto tempo você consegue chegar em Central City?

Cass- Por que? O que ouve?- a voz dela estava ficando cada vez mais difícil de entender por causa do sinal ruim.

Ashley- Minha mãe e meu pai estão mortos! A coisa toda explodiu!

Cass- O quê? Como assim? Você e o seu irmão estão bem?

Miles- Estamos bem, mas não sabemos o que fazer?

Cass- Onde vocês estão?

Ashley- Na CCPD. Quando você chega?

Cass- Em um ou dois dias, vou sair imediatamente! Peçam ajuda pra alguém e me esperem em casa.

Acho que esqueci de mensionar que ela mora muito longe.
A minha família toda mora em outro país exceto a gente. Nossa família não é muito grande.

Miles- Vamos esperar.

Desligamos o celular, e esperamos a confusão passar pra conseguir voltar pra casa, mas tivemos que ficar na delegacia por mais um tempo por que não deixariam duas crianças ficarem em casa sozinhas, mas eu estava tentando convencer um dos policiais pra nós liberar, foi mais fácil do que eu imaginei...talvez até fácil demais.
Voltamos pra casa.

Ashley- Isso, foi muito estranho...

Miles- Sim, isso tudo foi estranho, pode especificar?

Ashley- Sei lá, o policial deixou a gente voltar fácil demais...ele não deixaria duas crianças ficarem em casa sozinhas depois do que aconteceu.

Miles- Concordo, mas não quer conversar sobre o que aconteceu? Quer dizer, não temos mais pais...

Ashley- Não! Não quero.- disse relutante.

Terça, 12 de abril de 2016 5:09 pm

O dia se passou e estávamos completamente sós. Quando o sol já estava se pondo, a polícia chegou na nossa casa.

Não acredito que demorou tanto tempo pra sentir nossa falta.

Tinham chegado apenas dois policiais, e pareciam vir pacificamente.

Ashley- Como posso ajudar?

Policial 1- Gostaríamos de fazer algumas perguntas.

Ashley- Claro.- disse despreocupada, não devo nada pra ninguém.

Sacudimos os cacos de vidro dos acentos da varanda e sentamos.

Policial 2- É verdade que estavam na CCPD há 14 horas atrás?

Miles- É verdade.

Policial 2- Por que e como saíram?

Ashley- Saímos porque não tinha motivo pra continuar naquela bagunça. E foi fácil, pedi pra sair e um policial aceitou numa boa.

ASSIM COMO IRMÃOS Onde histórias criam vida. Descubra agora