— sua anta, como vou levantar com você em cima de mim — as duas riram enquanto Jennie tentava empurra-la.

— cadê a Rosie? — Lisa perguntou enquanto caminhava até o banheiro.

— deve estar vindo aí — Jisoo respondeu saindo finalmente de cima de Jennie.

— ridícula. — Jennie murmurou jogando uma almofada na amiga.

(...)

— não era pra acordar às oito? — Jennie questionou, indignada, passando geleia em uma torrada - que horas vocês acordaram?

— umas sete e meia — Rosé disse após uma generosa mordida em seu sanduíche.

Jennie parou de passar a geleia na torrada e a olhou, mas a mesma estava impressionada com o sabor, que para ela era magnífico, de um simples sanduíche. A coreana então rolou os olhos soltando uma risada e terminou de passar a geleia para finalmente comer.

Depois do café da manhã, as quatro foram ver as programações oferecidas pelo hotel, dentre elas: nadar com golfinhos, passeios de barco e mergulho, visita a um pequeno centro da ilha com restaurantes, bares, lojinhas, entre outras coisas...

Como passariam apenas quatro dias na ilha, queria fazer o máximo de coisas que o lugar lhes proporcionava. Em apenas um dia conseguiram mergulhar com tubarões, passar horas em lojinhas e experimentar as mais diversas comidas e bebidas do local, e pra finalizar o dia, nada melhor do que sentar na areia da praia e aproveitar a vista e a brisa.

— eu não sinto as minhas pernas — Rosé riu, colocando as mãos para trás se apoiando nelas.

— eu também, mas valeu a pena — Lisa, que estava na mesma posição, jogou a cabeça pra trás e fechou os olhos.

— estou ansiosa pro dia de amanhã — Jennie abraçou suas pernas, deitando a cabeça em seus joelhos.

— eu fiquei sabendo que aqui tem um parque muito legal, com tirolesa e tudo mais — Jisoo contou.

— você morre de medo de tirolesa, Jisoo — Lisa relembrou rindo, fazendo as demais rirem também.

— isso não é verdade — Jisoo cruzou os braços, fingindo indignação.

— todos sabemos que é — Rosé inclinou a cabeça pro lado sorrindo.

— puff — Jisoo rolou os olhos descruzando os braços, dando-se por vencida.

Todas ficaram em silêncio, apenas aproveitando o momento, até Lisa se sentar e virar apenas o tronco pra trás sem dizer nada, causando estranheza nas demais.

— que foi? — Jennie questionou.

Mesmo assim Lisa parecia concentrada demais pensando em algo, olhando para algo fixo. As meninas até tentaram olhar na mesma direção que ela, mas não viram nada demais.

— amor? — Jennie a cutucou — tá me assustando.

— endoidou foi? — Jisoo hesitou em tocar o indicador em suas costas.

— alguém tem alguma coisa afiada aí? faca, um prego, qualquer coisa — ela virou de uma vez ignorando completamente as perguntas, e com um estranho sorriso nos lábios.

— okey, você tá me assustando muito — Jennie disse se afastando.

Jisoo, sem dizer nada, pegou a bolsa ao seu lado e começou a procurar por algo, sendo observadaa pelas demais, até que um sorriso surgiu em seus lábios.

— achei! — disse ao tirar o objeto da mochila.

— por que você anda com um mini canivete na bolsa? — Lisa indagou com a testa franzida.

— você não queria alguma coisa afiada? — ela cruzou os braços fugindo da pergunta.

— tá, tá! Me dá aqui — a loira pegou de sua mão e levantou, querendo que as outras fizessem o mesmo, mas vendo que não foi bem isso que aconteceu, virou-se parando de caminhar e as encarou.

— não vêm? — perguntou óbvia.

— tá maluca que eu vou com você — Jennie a olhou estranho.

— tá com cara de que vai matar alguém...eu vou — Jisoo levantou limpando a areia da bunda.

— Jisoo! — Rosé riu.

— o quê??? — contestou segurando o riso.

— eu não vou matar ninguém! — Lisa riu — venham logo.

E assim saiu andando sem esperar pelas outras, que desta vez a acompanharam, até uma simples e inofensiva árvore. Lisa sorriu como se as meninas pudessem ler sua mente e nesse momento já soubessem o que ela queria, mas as meninas se olharam sem entender absolutamente nada.

— qual foi! É sério que você não sabem? — resmungou desapontada.

— am, sinto em lhe informar, mas não, não sabemos — Jisoo disse.

Lisa bufou e respirou fundo, se recompondo enquanto as meninas esperavam por uma resposta.

— vamos cravar nossas inicias na árvore! — ela disse animada.

— aaaaaaa — Jennie disse aliviada.

— então é isso — Rosé sorriu, também animada.

— achei que fosse algum tipo de ritual — Jisoo confessou.

— ritual? — Lisa indagou risonha — enfim! querem ou não? — sorriu sapeca.

E é claro que todas aceitaram e amaram a ideia. Suas iniciais, agora, ficariam cravadas na ilha mais conhecida como ilha do amor, que nesse caso não estava se tratando de amor romântico, apenas amor.

YOUR LOVE SAVED ME | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora