Emily-.quem são?-.perguntou para eles enquanto organizava uma bandeja colocando bolinhos.
Jared-.bella swam quem poderia ser.-falou antes de bella responder,emily se ligou agora se onde ouviu falar da garota.
Emily-.então,vc é a garota dos vampiros.-falou a olhando divertida,e demi que estava observando arqueou a sobrancelha curiosa sem entender junto com a larissa,que se sentou numa cadeira do lado a do embry que ficava a olhando de vez em outra, só tinha um pensamento na cabeça da demi que era essa garota só tras problemas pelo que vejo, e vampiros??como assim bella, bella entrou na brincadeira timida.
Bella-.e.....vc a dos lobisomens.-demi soltou um sorrisinho de lado da interação.
Antes de falar emily soltou um risinho e falou pensativa.-hum!...acho que sim bom....sou noiva de um deles.-emily colocou a bandeja com um monte de bolinhos na mesa.
Emily se repreendeu mentalmente e foi cumprimentar demi ela ja comprimentou bella com um abraço e larissa com um beijo na bochecha e foi comprimentar demi, não que demi se sentia triste ou não ao contrario ela sentia carinho maternal vindo dela.
Emily-.ho!!....me desculpe mesmo-falou olhando para a demi com vergonha demi sorriu gantil para emily.-me esqueci de vc desculpa mesmo....sou emily como ja tenha visto e vc?.-perguntou indo até demi,ela não se importou com sua altura,isso agradou a demi ,a mulher tinha uma aura maternal e demi como tava um pouco alegre e mais calma agora.....
--sou rhea ripley mais pode me chamar de demi,emily!.-sorriu de lado para a emily,emily tbm sorriu,demi a abraçou tirando do chão por causa da altura,e de brincadeira rodopiando ela fazendo emily rir surpresa,ela gostou de demi e demi sorriu com isso,emily viu que demi tava um pouco alegre de começo ,e acho que é uma surpresa por que demi não parece aquele tipo de pessoa que ta alegre todos os dias,ela tinha medo de sua postura,e estilo,e emily ficou com medo de demi não gostar dela, os garotos so observavam comendo e com um sorriso eles viram que demi tem uma parte divertida bom só depende dela mostrar.
Quando demi pois ela no chão de novo emily repreendeu os meninos para deixar para os outros,demi riu com isso e emily ofereceu para todos que estavam ali um bolinho,todo mundo pegou e demi se surpreendeu com o sabor ela achou incrivel o gosto do bolinho e propos que emily é uma otima cozinheira.
Demi pegou o bolinho que estava comendo e continuou e se sentou num degrau de uma escada que quase fica do lado da porta comendo bolinho calmamente ate ver como a larissa ta comendo.
--larissa...come com calma o bolinho não vai sair andando de vc.-falou demi e larissa ficou corada de vergonha com os pensamentos precaminosos de varias formas de matar a amiga.--seu estomago é pior que buraco negro.-falou brincando de novo.larissa chingou demi de todas a formas baixo corada quanto demi tava com um sorriso de lado brincalhão, os meninos riram e como se fosse possivel larissa ficou mais corada e deu o dedo do meio para a amiga,que ao contrario mandou um beijinho sarcastica para ela,embry só olhava para larissa se falando mentalmento o quanto ela fica fofa corada.
Emily-.jacob não tem geito,sempre vai achar um geito de burla a regra de não dizer nada.-falou olhando diretamente para a bella o palpite de emily era que jacob contou sobre ser lobo para não mentir para a garota que ele esta criando sentimentos não que ela saiba é claro sobre os sentimentos.
Bella querendo porteger o amigo aquele que quando esta esta perto ela esquece do edward ainda timida e com vergonha como sempre fala.
Bella-.ele não me disse nada.-falou timida sentando na ultima cadeira fazia ocupando espaço , os outros só observavam comendo um bolinho calmamente.
Embry.-é coisa de lobo..-falou chamando atenção de todo mundo.-as ordens do lider são obedecidade gostasemos ou não...ah e se liga podemos ouvir os pensamentos um do outro..-falou animado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LUTADORA EM FORKS
Fanfictione se a rhea ripley fosse pra forks pra uma visitar surpresa uma velha amiga que vai fazer aniversario, so que ela nao esperava era roubar o coração se uma loba raivosa que nao acriditava mais no amor.o que sera que vai aconteceu?vc quer saber embaqu...
olha agatinha do mercado/ou é lobinha
Começar do início