- Você não sabe bater na porta não? - escuto ele perguntar e mordo a parte interna da minha bochecha.

- Você não deveria ter dormido aqui - ela diz e ele ri.

- Cala a boca - sinto o colchão  ao meu lado afundar e então um beijo em meu pescoço - Bom dia linda - e então ele levanta e escuto seus passos se afastando e a porta batendo.

Fico sentada na cama completamente atordoada, mas o que foi que aconteceu? Meu coração só falta sair pela boca e nem percebo quando um sorriso enorme se abre em minha boca.

Ele não me ignorou.

- Que sorrisinho é esse - Ayla pergunta e reviro os olhos jogando meu corpo para trás na cama.

- Cala a boca Ayla, você precisava gritar? - pergunto repentinamente irritada.

Ela poderia nem ter aparecido.

- Desculpa - ele se senta do meu lado e sinto ela tirar o cabelo do meu rosto - É que eu entrei aqui e encontrei ele todo pelada agarrado a você, não estava preparada para isso.

- Hm - murmurei enciumada e me sento na cama.

- Oh não fique assim - ela beija minha bochecha - Eu tenho o meu querida e ela é maravilhoso.

- Cala a boca - ela ri.

- Falando em maravilho - ela segura minhas mãos e me puxa da cama - Maninha o que é aquilo, ele é lindo.

- Ayla.

- E como foi que você aguentou aquilo? Se sem estar executado ele é daquele tamanho imagina quando estiver duro.

- Ayla - grito e bato o pé no chão - Quem mandou você ficar olhando.

- Foi mal - ela loga a banheira e me ajuda a desabotoar o sutiã - Mas ele está nu e você não querer que eu visse.

- Ele é irmão do seu noivo - entro na banheira irritada.

- Querida não fiquei com ciúmes - ela molha meu cabelo e fecho meus olhos - Eu sei é estranho eu ver meu cunhado pelado mas eu estou muito feliz com o meu homem.

- Nhe nhe - reviro meus olhos - Não estou com ciúmes.

- Aham - ela passa shampoo nos meus cabelos e fecho meus olhos - Eu estou muito feliz que meu cunhadinho comeu minha querida irmã.

- Ayla - grito e bato a mão na água escutando sua risada.

Louca.

Jayden Chevalier

Mordo meu lábio inferior me jogando para trás na cama depois de um bom e longo banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mordo meu lábio inferior me jogando para trás na cama depois de um bom e longo banho.

Lira é incrível.

Ela é melhor do que qualquer outra garota com quem já fiquei e nem se compara a nenhuma delas. Eu não sou muito fã de gemidos e as garotas com quem fiquei tem a mania irritante de forçarem gemidos escandalosos e isso me dá nos nervos.

Mas Lira tem os gemidos mais gostosos que eu já escutei, me excita bastante ouvir os sons que ela faz quando sente prazer e o rosto dela quando goza é a perfeição.

Ela é toda perfeita.

Dormir com ela é muito bom, ela me trás uma calam inexplicável e sentir seu cheirinho enquanto durmo é ótimo.

Eu com certeza preciso de mais.

Eu disse que seria só uma ou duas vezes mas depois de ontem eu definitivamente preciso repetir, ainda mais agora que o ano esta prestes a acabar e meu pai está enchendo meu saco por causa da faculdade.

E eu nem sei se quero fazer.

Tudo bem que isso parece ridículo e tem muitas pessoas no mundo que queria ter a chance que eu tenho de ter condições de fazer e escolher a universidade que quiser.

Mas porra eu tenho dezoito anos.


Quem foi o imbecil que disse que um cara de dezoito anos sabe o que quer para o resto da sua vida? Ele só podia estar drogado.

Eu nem ao menos sei como vou tomar conta de mim mesmo quando sair da casa de meus pais.

Crescer é uma besta e eu sinto falta de não precisar me preocupar com nada, sem contar o peso que eu sinto em minhas costas por achar que não sou bom o bastante para fazer nada. Meus pais me acham um desajustado, e eu devo ser mesmo.

Faculdade, trabalho, família, futuro e toda essa besta em que temos que pensar quando crescemos me mata por dentro e me sinto sufocar por não saber o que fazer.

Mas no meio disso tudo está Lira, e é é a calmaria no meio da tempestade, por mais que eu não entenda quando foi que eu coloquei ela como meu bote salva vidas, eu não quero tira-la.

Ela é meu pontinho de paz.

_____________________________________________

Pessoal me digam o que estão achando da história, o que vocês acham de Jayden e Lira.

E as irmãs dela, vocês gostam? A prima maluquinha?

Espero que estejam gostando tanto quanto eu.

VOCÊ & EU/Sem Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora