— Você não pode aparecer assim no meio das festas com esse tipo de roupa, dessa forma eu não consigo me controlar.
Não usava algo tão extravagante, usava uma regata e shorts, já que estive em casa todo esse tempo.
— Eu estava em casa, se não percebeu. Não é minha culpa que você a simplesmente esquece que tem vizinhos! — Esbravejei, me soltando de seu abraço, beliscando seu braço em seguida, fazendo-o grunir de dor com meu ato.
— Eu também não tenho culpa que minha namorada é também minha vizinha! — Acariciando o local machucado, se defendeu.
Para falar a verdade, eu e Heeseung namoramos a um pouco mais de um ano.
Resolvemos esconder nosso namoro logo depois que começaram a duvidar de nós e dizer que era impossível alguém como o Lee, namorar alguém como eu.Por incrível que pareça, Lee tentou destruir a cara das pessoas que falavam isso por nossas costas, mesmo conseguindo quebrar uma delas, o pedi para parar. E assim, ele parou.
E pelo visto, estamos conseguindo esconder bem até demais.
Somente nossos pais sabem do nosso relacionamento, porque imploramos para que não expusessem absolutamente nada sobre isso.— Estava alto demais? — Perguntou o Lee, mudando de assunto.
— Estava, e muito. — Fui sincera, assim rimos.
— Desculpa de te chamar de virgem Maria. - Disse fazendo uma feição triste, me tirando uma risada fraca, e acariciei seu rosto.
Haviamos combinado de nos tratar como nos tratavamos na primeira vez em que nos vimos, ou seja, com rivalidade e ódio, para que ninguém desconfiasse.
E eu ainda me lembro.
— Se você acha que pode tirar com a minha cara, me chamando de virgem Maria, você esta muito enganado, seu serzinho mimado! — exclamei, enfurecida.
Eu sempre deixei claro que era bem diferente das outras garotas da nossa escola.
Enquanto as sais delas estavam no peito, a minha estava mais ou menos na altura do joelho, por isso me taxaram como "Santinha".
— Está brava? Desculpe, irmã! — Debochou o Lee.
— Você vai se arrepender disso!
— E o que pensa que vai fazer? Convocar uma das sete pragas? — Em meio aos risos, zombou mais uma vez.
Eu até poderia desejar isso, mas não sou uma pessoa tão má.
Mas eu me vinguei, é claro.
Na aula de educação física, o pessoal precisava de uma jogador a mais para jogar basquete, e eu acabei me candidatando.
Estava tudo as mil maravilhas. Até que por ironia do destino, Heeseung quem resolveu me barrar enquanto tentava passar com a bola, e por PURO REFLEXO, eu acabei chutando seu penis.No final acabei sendo tirada da quadra e levei uma suspensão, mas para mim, tudo valeu a pena.
Mas sabe quando você gosta tanto de alguém e vive o provocando? Tipo correr atrás para bater, ou até mesmo inventa apelidos maldosos?
Esse era o meu caso com o Heeseung.
Sempre pegavamos no pé um do outro na mesma intensidade.
Mas como toda mulher, eu tive os meus dias difíceis e acabei meio que demoronando na frente dele..— Por que você pega tanto no meu pé, hein? O que eu te fiz para você me chmar de santinha e virgem Maria? — Disse aos prantos, desabafando.
Deixei o Lee sem reação.
O mesmo apenas segurou meu rosto, beijando minha bochecha e em seguida, minha testa.
— Eu te provoco, porque goto de você, e muito. — Disse secando minhas lágrimas, com um sorriso tímido em seus lábios.
Após esse dia, ficamos muito próximos, e semanas depois já estavamos namorando.
— Dorme comigo hoje? — Perguntou beijando minha mão, fazendo um carinho gostoso no lugar.
— Mas eu não tenho roupa.
— Sem problemas, você dorme com uma das minhas camisas. — Disse simples, já me puxando para o seu quarto.
— Ah, me apaixonei denovo! - Disse quando me viu com uma de suas camisas, colocando sua mão em seu peito, arrancando-me uma risada.
Assim, Heeseung me puxa, nos fazendo cair na cama, gargalhando.
- Eu te amo tanto. — distribuindo vários beijo no meu rosto, aquele garoto me causava tantas reações inesperadas.
Aquelas famosas borboletas..
Essas pragas tem me atormentado por tempos e elas nunca pararam ou me deram algum um indício de que parariam.
Heeseung era um rapaz que não ligava para os sentimentos da mulheres que ele ficava.Ele apenas ficava, e ponto final.
E por isso me mantive longe dele. Bom, pelo menos pelo tempo que consegui.
Sempre me comprometia com os estudos, em ser uma boa filha, sempre ser gentil e ajudar aos próximos.
Mas eu queria conhecer um novo mundo, e Heeseung os mostrou para mim.Somos tão diferentes um do outro, mas ao mesmo tempo tão iguais.
É como minha mãe e minha sogra sempre dizem.
"Os opostos se atraem."
— Eu farei de você minha esposa, e irei prometer que te farei feliz, que cuidarei e amarei você pelo resto de nossas vidas. — Depositando mais alguns selares em meu rosto, por fim, os encerrou em meus lábios.
E foi aí que eu tive total certeza.
É ele.
Espero que tenham gostado, sigam a autora original do imagine!
HEESEUNG - 004
Começar do início