-Bom dia. -Mild aparace.
-Dia. -Respondo.
-Uau está muito bem né? bem agradecer vai? -Mild pergunta.
-Obrigado Mild, um anjo. -Falo com ironia.
-Assim é melhor. -Nego e volto a comer. -Mew... sobre seu chefe... deveria aproveitar.
-Aproveitar o que? -Pergunto sem entender.
-Que ele está querendo te ajudar... não tô afim de aturar um bêbado. -Ele ri. -Mas é sério agora, vocês dois podem se ajudar melhor.
-Hum talvez. -Olho para o meu café.
gulf
Mew?
fiquei preocupado
não mandou mensagem nem nada
está bem?oi
estou sim, desculpa te deixei preocupadotudo bem eu entendo
bom quer almoçar comigo hoje?claro
onde?na minha casa
ah claro
te espero 🥰
ok <3
Mew
Continuo olhando para o celular com um sorrisinho, ele realmente quer isso? então vai ter.
-Pelo sorriso já sei que vai ter alguma coisa boa hoje. -Mild sempre muito curioso.
-Sim, como você disse vou aproveitar de uma maneira boa a ajuda do Gulf pode ser bom para nós dois. -Falo.
-Isso mesmo, a melhor coisa que vocês vão estar fazendo. -Ele sorri.
Depois do café vou para casa e me troco. Uma roupa básica mas bonita, uma blusa branca um pouco aberta e dobrada até os cotovelos, uma calça básica e tênis.
Gulf - 11:00
Eu estou ansioso, de um jeito bom, faz tempo que não sinto isso é bom muito bom, ainda mais sabendo que é por alguém muito bom ao meu ver é.
-Senhor, Mew chegou. -Meu mordomo avisa.
-Pode deixar ele entrar. -Ele se curva e sai.
-Mew. -Sorrio vendo ele.
-Oi Gulf, desculpa se cheguei atrasado. -Ele sorri.
-Não chegou, a comida acabou de ficar pronta. -Seguro a mão dele levando ele até a sala onde faço minhas refeições.
-Uau é bem grande. -Ele fala.
-Um pouco. -Rimos.
-Ah eu não te respondo ontem porque... eu acabei saindo e bebendo demais... -Ele fala.
-Teve um motivo... né? -Pergunto enquanto sentamos.
-Sim, meu ex apareceu e eu tenho certeza agora que não sinto nada ligado a amor por ele mas é meio complicado esquecer ele. -Ele explica.
-Bom no começo é sempre difícil foi recente, não tem como esquecer de uma hora pra outra. -Falo.
-É... mas eu queria. -Mew ri.
Não paro de prestar atenção na camisa meio aberta e as veias do braço dele muito marcadas.
-Gostou? -Mew pergunta passando a mão no antebraço.
-Sao lindas. -Respondo.
Ele sorri meio envergonhado.
-Obrigado? -Ele pergunta/afirma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
broken heart [mewgulf]
Fanfictiondepois de levar um chifre do ex namorado, mew começa a querer se "afundar" no trabalho para poder esquece o que viu e o que viveu. gulf, chefe do mew, percebe isso e tenta ajudar ele de alguma maneira mesmo estando mal por ter terminado um noivado a...