Nunca estive tão ansioso por algo como isto. A última viagem que Paris Squad fez foi quando fomos a Polperro no Ano Novo há 6 anos. Foi incrível e tenho saudades daquela semana.
Enquanto Nick prepara o jantar, eu vou tomar banho. Nick é um grande cozinheiro, e as suas comida deixam-me com água na boca.
-O jantar está pronto! – Nick grita.
-JÁ VOU! – eu grito ainda mais alto.
Saio do banho, visto umas roupas e vou para a cozinha. Nossa, o cheiro da comida.
-O que você cozinhou?
-Massa á bolonhesa! – Nick responde todos sorridente.
-Nossa, o cheiro tá incrível!
-Normal, fui eu que fiz. – Nick fala enquanto ri. – Nossa, acho que fiz muita comida para só nós dois.
-Quer convidar alguém? – pergunto.
-Humm, pode ser!
Eu ligo para Tori. Não pode.
Ligo para Tara e Darcy. Não podem.
Ligo para Elle e Tao. Não podem.
Ligo para Aled e Daniel. Não podem.
-Bom, ninguém pode! – digo.
-Deixa pra lá. A gente guarda na geladeira. – Nick fala. – Bom, lembra do Otis, Sai e Christian?
-Hum...lembro...porquê? – pergunto.
-Bom, eles voltaram a se dar com o Harry...
-Urgh! – interrompo. Apesar destes anos todos, Harry continua sendo um idiota rico e patético. Ele se tornou presidente do departamento de esportes da cidade e continua sendo ainda mais rico, e mais idiota pelos vistos.
-Bom, eles me falaram que o Harry quer que nós cinco, eu, Otis, Sai, Christian e Harry nos voltemos a dar e quer sair com nós cinco.
-Nick...
-Eu sei Charlie, eu sei o que você está pensando, mas vou tentar falar com o Harry.
-Tabom, faz o que você acha melhor! – eu viro a cabeça.
Fica um silêncio ensurdecedor na cozinha, até que Nick corta o silêncio.
-Desculpa Char!
-Para Nick. Não peças desculpa, eu é que peço! Estou sendo idiota. Ele pode ter mudado. Mas sei lá Nick, e se ele continuar sendo um otário?
-Pois...mas eu vou falar com ele na mesma, já que ele insiste tanto. – Nick explica.
-Bom, espero mesmo que ele tenha mudado!
-Eu também. – Nick comenta, enquanto come. – Bom, outra coisa, você sabia que tem uma garota no time de rugby?
-Sério? – fico surpreendido.
-Sim, e adivinha só? Ela estava me encarando muito, e Arthur disse que ela estava flertando comigo.
-O QUÊ???????
-Sim Char... - Nick fala enquanto dá gargalhadas.
Eu não sei o que dizer.
-Eu não sei que dizer, Nick.
-Não é preciso dizer nada! – Nick continua rindo. – Arthur me tirou daquela situação falando de você!
-Eu não sei o que dizer, Nicholas.
Nick está rindo muito, e eu acabo por rir também.
-Bom, eu até entendo ela ter encarado você! Você é mó gatinho! – eu falo.
Nick fica vermelho. Ele dá gargalhadas de nervoso e dou-lhe um beijo.
-Bom, é melhor terminar de jantar! – Nick fala.
Vou imediatamente preparar a mala para amanhã e peço a Nick para fazer o mesmo.
-E a Max? – eu pergunto.
-Podemos deixá-la na minha mãe, se quiseres. – Nick fala.
-Está bem!
-Bem, vou tomar banho, quer vir? – Nick pergunta.
-SAFADO! – eu grito e atiro uma almofada da cama.
Ele vem ter comigo, me pega e atira-me na cama. Ele começa a me fazer cócegas e eu não canso de rir.
-NICK, ME LARGA, PARA SEU GRANDÃO KKKKK – eu rio muito.
Após implorar muito, ele para e começa me beijando. Ele começa por beijar o meu rosto e depois o pescoço. Eu sinto borboletas na barriga quando ele me beija no pescoço. Ele começa descendo e eu tiro a minha camisola. Eu olho para Nick e ele olha para mim. Apenas aceno com a cabeça, arrumo a mala que estava preparando para a viagem para fora da cama e tiro as roupas de Nick, enquanto ele tenta tirar a minha calça. Eu rio muito porque ele não consegue tirar a calça por causa dos botões. Eu me aproximo da mesa ao pé da cama e tiro uma camisinha. Nick continua me beijando fortemente e continuo sentindo borboletas na barriga. Acho que vocês já sabem o que vai rolar. Quando estamos completamente sem roupa, Nick me encara e me dá um sorriso. Aquele sorriso é a coisa mais linda que já vi. Eu ajudo-o a colocar a camisinha e, depois, sinto Nick dentro de mim. Eu amo muito o Nick e vou dizer as vezes suficientes para deixar bem claro que o Nick é o meu homem e que eu o amo muito.
-Charlie...eu...te...amo...muito! – ele fala enquanto geme baixinho.
-Também te amo muito Nicholas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charlie e Nick: Uma História de Heartstopper
FanfictionNick e Charlie agora são adultos: novos desafios e novos obstáculos que irão pôr á prova a relação dos dois. A relação dos dois é abalada por alguns acontecimentos que Nick e Charlie terão de enfrentar para unirem-se e vencerem no amor. Será que vão...
Capítulo 5 - Charlie
Começar do início