Capítulo 22 - Problemas

Começar do início
                                    

Ficamos em silencio por alguns minutos nos recuperando do orgasmo até que ela me encarou e eu sabia muito bem o que ela queria;

- Nem pensar! - Falei.

- Ah amor, por favor! Você vai gosta - Ela beijou meu pescoço.

- Natalie, Natalie! Só você pra me convencer a fazer uma coisa dessas - A puxei pra um beijo.

Depois de passarmos algumas horas transando resolvemos tomar um banho relaxante e eu fiquei encarregada de preparar o jantar;

- Você tem falado com sua mãe? - Natalie me ajudava cortando a cebola.

- Sim, ela esta no México agora, disse que vem para o nosso casamento - Sorri.

- Quem diria que dona Patrícia iria encontrar um boy e viajar o mundo - Gargalhou.

- Confesso que nunca passou isso pela minha cabeça - Sorri - Ontem encontrei com seu pai na obra, vocês conversaram? 

- Sim! Até ia falar sobre isso com você mas acabei esquecendo, ele vaio me falar que Lorena esta com uns comportamentos esquisitos, pediu pra que a gente tente conversar com ela e descobrir o que está acontecendo.

- Eu falei com ela ontem e estava tudo normal, amanha passamos lá pra ver o Leandro e já conversamos com ela então.

- Por mim tudo bem!

Assim que terminamos de jantar ficamos assistindo um filme que passava na tv e quando percebi Natalie tinha dormido, peguei ela no colo e subi com ela pro quarto e antes de deitar peguei meu celular que tinha uma mensagem de Rod;

WhatsApp on

- Oi irmãzinha, Alexa me pediu seu numero pessoal hoje não ia passar mas ela insistiu tanto que não tive escolha.

- O que será que essa mulher quer comigo?

- Você ainda pergunta? Ela estava toda oferecida na reunião, cuidado pra não cair em tentação kkkk.

- Para com isso, sabe que nunca faria isso com Natalie.

- Eu sei irmãzinha só estou brincando com você, da logo um fora nessa mulher e se for necessário cancelamos até o projeto com ela.

- Irei resolver isso o mas rápido possível.

WhatsApp off

Pelo visto o dia seguinte seria cheio por isso resolvi descansar, me aconcheguei em Natalie e não demorou muito até que eu dormisse.

No outro dia assim que acordei procurei Natalie na cama mas ela já não estava mais lá, me levantei e depois de fazer minha higiene matinal desci para a cozinha;

- Nossa que cheiro maravilhoso! - Abracei Natalie por trás - Bom dia meu amor!

- Bom dia dorminhoca! Achei que ia ter que subir pra te acordar - Me deu um selinho.

- Você que acordou muito cedo hoje o que eu não achei ruim porque esse café da manha esta maravilhoso - Sorri.

- Hoje combinei com Lorena que iriamos lá na hora do almoço, consegue resolver suas coisas antes disso?

- Claro amor! Tenho uma reunião na parte da manha e depois estou livre.

Depois de tomarmos café fomos pra obra e assim que chegamos cada uma foi pra sua função, assim que cheguei em minha sala e peguei meu celular notei que tinha uma mensagem de um numero desconhecido;

WhatsApp on

- Bom dia Priscilla Pugliese! Aqui e Alexa, peguei seu numero com seu irmão e gostaria de te convidar pra tomar um café comigo hoje a tarde.

O acordoOnde histórias criam vida. Descubra agora