13° capítulo

Começar do início
                                    

- Jimin? O que faz aqui sozinho? - Yoongi falou e assustou o mais novo.

- Ah! Oi! Eu não consegui dormir, então vim para cá. Lembrei que Tae amava a lua então, resolvi vim vê-la. Sinto ele presente, como se ele estivesse realmente aqui. - Jimin falou triste com a lembrança de seu amigo.

- Nós também não conseguimos dormir, estamos preocupados com ele. Mas eu sei que o Taehyung é forte, não vai deixar nada lhe ferir. - Hoseok falou.

- Ele realmente ama a lua, como se tivesse uma conexão com ela, como ele fosse seu escolhido em meio a tantos admiradores. - Yoongi disse.

- Nossa, que lindo o que você disse yoon! - Jimin exclamou fazendo Yoongi ficar corado.

- Se eu fosse para escolher entre o sol e a lua, quem vocês escolheriam? - Hoseok perguntou.

- Eu a lua. - Yoongi respondeu.

- Eu o Sol. - Hoseok falou.

- Belas escolhas, combinam com vocês. Eu não sei o que responder, acho que ficaria com o eclipse. Amo tanto a lua quanto o sol.

- Nós formamos um eclipse - Hoseok ditou - Já pensou na possibilidade de nós três juntos? - Hoseok perguntou.

- O que ? - Jimin perguntou - Como assim...nós?

- Nós gostamos de você! Realmente gostamos de você! Não como ami...- Hoseok foi interrompido por Yoongi que estava em ataque de desespero pelo o que o mais novo tinha feito, e tentou mudar de assunto imediatamente.

- Então...haha.. - Deu uma risada sem graça - Esquece o que o Hoseok falou, ele está alguns dias sem dormir e o sono tá causando isto. - Yoongi olhou para Jimin e depois para Hoseok - Vamos para casa, já está tarde né Hobi? - Falou com um olhar de advertência que fez o outro entender.

- Vamos Yoon, você vai agora Jimin? - Hoseok pergunta.

- Não, vou ficar mais um pouco. - Jimin respondeu.

- Cuidado então. - Hoseok falou.

- Ok, boa noite. - Jimin disse.

- Boa noite. - Ambos disseram.

- Mas o que ele quis dizer com nós gostamos de você? Não faz sentido nenhum, nós três somos amigos, claro que gostamos um do outro. - Jimin se perguntou - Aí aí esses meninos.

Jimin viu os dois saindo e aos poucos desaparecendo por poucos minutos. Conseguiu sorrir novamente mas logo que os amigos sumiram, junto com eles também sumiu seu sorriso.

- Ai Taeh...Queria você aqui novamente. Você com toda a certeza iria rir comigo dessa situação! - Jimin falava para si só com lágrimas escorrendo em seu rosto.

Enquanto voltavam para casa, Hoseok e Yoongi estavam em uma discussão de contar ou não contar para Jimin sobre os sentimentos. Sentimentos esses que ambos sentiam pelo o mais novo.

- Hoseok o que foi aquilo? - Yoongi iniciou a conversa.

- Ah Yoon, eu não consigo aguentar mais! Eu gosto dele e sei que você também! Naquela hora eu só queria abraçá-lo e botar ele em meus braços, e sei que você queria isso também. Não tente negar isto. - Hoseok respondeu.

A espera do  eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora