- E de outra máfia?
- Ele não é camorra e nem Ndrine.
- Emma, eu te ensinei sobre tatuagens. Não acredito.
- Sinto muito mama. Vou olhar da próxima vez.
- Ah filha.
- Ele me mandou mensagem hoje a tarde.
- Eu quero uma foto dele.
- Não tenho foto dele. Mama, como sabia que meu pai era o homem certo?
- Filha. Meu Deus, vai devagar , ainda não estou pronta pra isso. Não tão rápido.
- Eu realmente gosto dele. Quando ele não se importou porque ajudei lady, no meio do nosso encontro, e ainda me deu sua jaqueta porque ela estava suja, foi perfeito pra mim. Ah mama eu só penso nele, o tempo inteiro.
- Da pra perceber de longe. Você está radiante, nada pode me deixar mais feliz, que ver você e seus irmãos felizes. Mas preciso de uma foto, se consegui uma sem camisa melhor.
- Mama.
- As tatuagens Emma. Eu preciso ter certeza de quem ele é. Eu vou te ajudar, mas preciso saber que realmente é o homem que roubou o coração da minha filha.
- Tudo bem, vou tentar lembrar.
Lucca bateu na porta do quarto, pra avisar que as pizzas havia chegado, então nós descemos pra jantar. Vicenzo estava com Lady no colo, ela era seu mais novo xodó. E ela era louca por ele.
Meu pai chegou antes de terminamos a pizza. Ele não tinha falo que ia ficar a noite fora? Povo confuso .- Amor, preciso que você venha comigo .
- Aconteceu alguma coisa papa?
- Não princesa. Lucca não saia de casa, nós não voltamos hoje. Leve Emma na faculdade amanhã, o segurando de Vicenzo vai levar ele.
Eu dei uma risadinha, quando minha mãe piscou pra mim. Agora eu entendia a lingerie, muito esperta. Meu pai brigava atoa, ele sempre perdia. Nunca vi ele ganhar nenhuma briga .
Na quinta à tarde, eu voltei pra casa mais cedo. Eu já tinha tomado banho, e estava deitada na cama da minha mãe, enquanto ela arrumava uns papéis .
Lucca estava pra Palermo com Tony, e eu iria amanhã pro aniversário de Liz que seria no sábado. Eu estava morrendo de saudades disso. A última vez que nós reunimos de verdade, foi no meu aniversário. Quando voltamos de Madri não contava, foi tudo muito estranho.Meu telefone vibrou, era uma mensagem dele. Meu coração acelerou ainda mais, quando eu li a sua mensagem. Ele estava aqui em Palermo, e queria me ver. E eu queria isso mais que tudo, eu quero ir.
Mas era praticamente impossível, eu estava morrendo de saudades dele.- Mama, Mak me mandou uma mensagem. Ele está aqui na Itália, e quer que eu vá me encontrar com ele. Eu queria tanto ir.
Ela me olhou por um tempo. E suspirou.
- Eu vou te ajudar.
- Mama não acredito.
- Nós vamos sair de carro até um apartamento de Pietro, mande ele te encontrar lá. De lá vocês saem de carro, e eu vou distrair seu pai. Você pode faltar aula amanhã, e eu vou te arrumar um atestado pra clínica. Mas você precisa está na clínica, antes das três da tarde. Eu não vou consegui segurar seu pai por mais tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lúgubre de gelo - Máfia Vermelha.
RomanceEu não acreditava que tudo acabaria assim, eu não queria chorar, e também não queria implorar. Mas eu não conseguia não fazer isso. Eu olhei aqueles olhos azuis que eu tanto amava. Ele sem dúvidas era o amor da minha vida. Eu abriria mão de tudo p...
Capítulo 19
Começar do início