ESPECIAL 1 MILHÃO

15.1K 1.4K 382
                                    

Jeon Jungkook

Estou em frente à escola de Soyeon e Jaemin esperando eles saírem, combinamos de sair para jantar hoje e Jimin já deve estar se arrumando, as crianças estudam no período da tarde.

— Pai!!! — Escuto Soyeon dizer e logo a pequena aparece no portão correndo em minha direção.

A peguei nos braços e a rodei um pouco a fazendo rir, coloco a mesma no chão e faço o mesmo com Jaemin que sorri lindo também.

— Como foi a aula filhotes? — Perguntei me abaixando na frente deles segurando a mão dos dois.

— Foi muito legal!! A professora ensinou muitas coisas e passou lição de casa — Jaemin disse e Soyeon concordou.

— Então quando chegarmos em casa vamos pedir ajuda para o papai Ji — Digo e assim fomos em direção ao carro.

Assim que entramos dou partida seguindo para casa, Soyeon e Jaemin tem oito anos, no total eu e Jimin somos avós de seis netos, Chaewon e suas ômegas são mães de duas meninas de cinco anos e dois meninos de oito, Jinyoung e Jihoon são papais de uma menina de oito e um menino de quase cinco aninhos, uma família enorme e muito animada.

— Pai, pode ligar o som? — Soyeon pergunta e eu concordo ligando o som em seguida.

Os dois no banco de trás estavam cantando animados as músicas que tocavam, é sempre assim toda volta para casa depois da escola, eu tenho que ligar música para eles cantarem cada uma que vai tocando, estaciono em frente de casa e eles nem esperaram e já desceram correndo indo para dentro.

Saio do carro e entro em casa, subo as escadas e vou para meu quarto onde sei que eles estão, assim que apareço na porta os dois estavam abraçados com Jimin recebendo carinho em seus cabelos e eu conseguia ouvir os dois ronronando no colo do mesmo, sorrio e fico olhando a cena mais linda do mundo, Jaemin é muito apegado com Jimin desde pequeno e o cheiro de meu marido o ajuda a dormir depois que tem pesadelos.

Sou tirado de meus pensamentos com um selar em meus lábios, sorrio olhando para Jimin à minha frente, o mesmo agora estava com os cabelos sem nenhuma mecha colorida, e eu voltei com o cabelo preto, mas ainda continua grande.

— Perdido em pensamentos amor? — Pergunta sorrindo e eu nego e o seguro pela cintura e o puxo para mais perto juntando nossos lábios em um beijo calmo.

— Ecaaa! — Escuto os dois menores reclamarem e eu sorrio.

Jimin se afasta e deita a cabeça em meu ombro.

— Continuem tendo este pensamento até os trinta anos — Falo para os dois que saem correndo para fora — Cuidado com a escada, não quero ninguém machucado — Digo alto para que eles escutem.

— Pode deixar! — Falam e eu sorri voltando minha atenção totalmente para Jimin que ainda estava agarradinho comigo, seu rosto agora estava em meu pescoço e eu o sentia respirar cada vez mais fundo.

— Você sabia que eu te amo? Pois que te amo muito — Digo sussurrando contra seu ouvido.

— Eu também te amo — Diz baixo me abraçando mais.

— Quanto mais anos se passam meu amor se renova ainda mais — Falo e ele levanta a cabeça e sorri me olhando.

O mesmo se afasta e segura minha mão e começa a andar me puxando para cama, me deito ao seu lado e abracei sua cintura ficando bem pertinho do mesmo, logo começo a sentir Jimin mexer em meus cabelos devagar.

— Você lembra de tudo que passamos juntos? — Pergunta e eu assinto concordando.

— Lembro de cada detalhe — Respondo — A primeira vez que lhe vi na Coreia, e você tinha acabado de chegar em casa e eu estava lá — Digo e escuto dar risada.

THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩWhere stories live. Discover now