E ele saiu sem me dá o número, eu não podia acreditar, a única chance que eu tinha foi por água abaixo, depois de longos meses a sua procura, sem conseguir a cahar algum rastro seu. E quando ele resolve aparecer, ele escapa das minhas mãos.

Por Gabriel Vacchiano

Como foi bom escutar a voz do Lucas, como eu precisava escutar ele me xingando, porra ele é o melhor amigo do mundo todo. Depois eu falo com minha mãe.

-então primo, não tem medo que "Aquele que não deve ser nomeado", saiba que você deu sinal de vida?|Enrico

-Desde quando ele recebeu o nome de voldemort?

-Você me entendeu primo.

-Bem Enrico, hoje não, eu sei que o Lucas vai esfregar na sua cara que conseguiu falar comigo, e ele vai tentar pegar meu número. Mas também sei que Luacs não vai permitir,  Lucas é a única pessoa que não tem medo dele.

-Compreendo, você sabe o que faz capo. Agora me diga uma coisa.

-Até duas bebê.

-Pelo amor Capo. Quando é que vamos para o Rio?

-Vejamos. Fazem 6 meses que eu estou aqui. Vou esperar meu aniversário chegar. Assim que eu fizer 19 anos no mesmo dia viajamos pra o Rio, ou seja, dia 17. E vou te desencalhar. Agora vamos eu preciso agilizar as coisas.

Eu vou fazer meu retorno para o Rio um ano após o fato ocorrido, mas não vou voltar como o Gabriel. Mas como G.V líder dos Vacchiano, e vingar a morte do meu Pai.

3 meses Depois.

Já se passaram 9 meses, nesse pequeno período tanta coisa me ocorreu, que vou tentar resumir aqui.

Bem matei e destruir algumas gangues que nos desafiaram, fechei vários contratos e acordos. E hoje é o dia que vou olhar os pedidos de outros estados.

-Capo. Ecco la richiesta che il diavolo di Rio de Janeiro ha inviato, volendo stretto accordo con noi. Cosa dici?[ Capo. Aqui tá o pedido que o Diabo lá do Rio de Janeiro enviou, querendo fechar acordo com a gente. O que você diz?] Enrico

-Per davvero? Lascia che guarda prima, per il mio verdetto.[Sério? Me deixa analisar primeiro, pra da meu veredito.]

Fiquei alguns minutos lendo todo o documento. Não vou negar o acordo que ele enviou era realmente bom. Pra ambos os lados.

-Chiamalo e riferisci che G.V vuole un incontro con lui. Per vedere se chiudiamo l'accordo. (Ligue pra ele e informe, que o G.V, quer uma reunião com ele. Pra ver se fechamos o acordo. )

-OK capo. Quando sarà questo incontro?[Ok Chefe. Para quando seria essa reunião? ]Enrico

-In 3 mesi. Il 18.(Daqui 3 meses. No dia 18)

-Aspetto. Un giorno dopo ci arriviamo a Rio de Janeiro?[Espera. Um dia depois que chegarmos no Rio de Janeiro?] Enrico

-Sì. C'è qualcosa contro il cugino?(Sim. Há algo contra o seu primo?)

-No. Ma qualcosa che volevo aggiungere, prima di confermare l'incontro?( Não. Mas algo que queria acrescentar, antes de confirmar a reunião?) Enrico

O Fiel do Chefe do Morro | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora