Não estou nada mal.

Ele olhou para a cômoda, vendo dois brincos pequenos de argolas ali. Decidiu usá-los, então colocou na orelha. Nos lábios, passou um batom leve apenas para dar cor. Os cabelos estavam normais, e, para deixá-los com uma certa diferença, Yoongi enfiou os dedos nos fios loiros dando mais volume e permitindo que sua testa ficasse mais exibida.

Ele até cogitou em borrifar perfume em sua pele, mas o que sua mãe tinha comprado recentemente não tinha o cheirinho de maracujá que gostava, e tiraria o aroma do sabonete de seu corpo.

Finalmente, Yoongi ficou pronto após ter se arrumado bastante. Nem se lembrava se já se arrumou tanto antes, mas ao menos, ficou do jeito que queria.

Quando se virou para sair do quarto e descer para a sala, ele ouviu a buzina de uma moto.

Arfou.

— É ele!

Yoongi correu até a janela, sentindo o coração acelerar violentamente.

Deus, eu não quero perder meu coração, pensou assustado, por causa da força que seu íntimo correspondia ao garoto ruivo.

Alcançou a janela, ergueu a persiana e o que viu fez seus lábios soltarem um suspiro como nunca.

Jimin estava ali embaixo, na frente da casa, trajado com suas roupas pretas — calça jeans justa e moletom —, e uma corrente de prata no pescoço. Yoongi viu ele tirar o capacete da cabeça e apoiá-lo na parte da frente da moto; passar a mão nos cabelos enquanto os olhos estavam fechados — uma mania dele que Yoongi já havia notado, e que era um tremendo charme.

Jimin abriu os olhos, erguendo o rosto, e deparou-se com Yoongi o olhando fixamente, como se estivesse encantado.

E Yoongi realmente estava. Era impossível controlar suas ações, que eram mais fortes que ele próprio.

Jimin sorriu para o outro e acenou, sinalizando para ele descer.

Yoongi fez um gesto com a mão para ele esperá-lo. Desceu a persiana e se retirou do quarto sem trancar a porta.

Enquanto andava em passos rápidos até a entrada da casa, desligando as luzes acesas, se perguntava se alguma vez sentiu tantas emoções em seu íntimo quando saira com um garoto, especificamente seu ex. Ele podia tentar buscar na memória, mas não conseguia lembrar se elas foram realmente fortes.

Ele pegou a chave da casa, sua mãe levou uma cópia, e depois de sair, trancou a porta.

Naquela hora, Jimin pôde ver Yoongi de corpo inteiro, com roupas casuais um pouco mais justas, diferente das suas que emprestou a ele e ficaram folgadas, mas sem tirar nada da beleza do Min.

Aproveitou para admirá-lo de maneira ardente. A calça estava apertada nas pernas de Yoongi, era uma cor escura, a mesma cor da jaqueta que o loiro usava.

Jimin constatou que Yoongi tinha pernas muito admiráveis, e quando ele ficou de frente para si, reparou que a camisa cinza tinha algumas estampas de estrelas, era fofa, e o mais incrível, deixou ele mais sexy. Porque era assim que Jimin o via, um garoto sexy, ainda mais com os cabelos platinados mais soltos e com a testa à mostra, como se tivesse sido esvoaçado pelo vento.

Jimin saiu da moto enquanto Yoongi se aproximava, com um sorriso pequeno nos lábios, um pouco tímido. E no instante em que ele ficou perto, Jimin o abraçou.

Yoongi prendeu o ar, pois foi inesperado, no entanto se permitiu abraçá-lo, sendo preenchido com o calor corporal dele e o perfume masculino, que estava mais intenso. Era a primeira vez que Jimin usava esse perfume e Yoongi adorou. Tinha uma mescla de aroma amadeirado com cheiro de mar.

The Hot Nerd | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora