(Amà)

Amà:Por favor, pare de sufocar o meu filho. _Falou uma velha com grades Chifres, andado com traquilidade para o centro da roda. _Eu peço com educação. _Falou olhando Zewun-Ju com seu filho, esse que já estava ficando roxo.

LX:Hum. _Disse simples soltando o pescoço de Cayro, esse que caiu no chão tentando encontrar ar.

Susu: Vovó! _Disse animada, descendo do colo de HanGuang-Jun correndo para abraça a velha Phantom.

LZ: Você era a Phantom, que andava atrapalhando o sono do meu filhote. _Falou extremamente zangando, sacando sua espada indo para perto da velha.

Phantoms mais velhos se alimentava com energia vital de seres vivos. Enquanto os mais jovens se alimentava de energia recentida dos cadáveres ferozes, era o treinamento dos mais jovens.
Lan Wangji apontou a espada para a velha, puxando Susu para perto de si.

LZ: Não se aproxime do meu filhote. _Falou sério, com seus olhos brilhando intensamente.

Susu: É a vovó papa. _Falou puxando as vestes do elfo. _Não machuca a vovó. _Falou com um bico, Wangji baixou a espada, se fosse mata a phantom, seria em uma hora que Susu não tivesse olhando.

Amà: Os papais elfos são tão atenciosos com suas crias. Que pena que nos phantoms não somos assim. _Falou andado para perto do seu filho caindo no chão. A Phantom estava cheia de teia de aranha, e mancava da perna esquerda. _Lenvata! Ver se aprende a ser um alfa de verdade.

LX:Acho que nos deve uma explicação. _Falou voltando para perto de Acheng.

Amà:E vou dar a explicação! _Falou com um sorriso banguelo no rosto. _Mas antes, como tá os coelhinhos? _Perguntou ao filhotinho que era segurado, pela mão do pai.

Susu: Tão bem! Eles ficalam com o vovô lá no pier. _Respondeu animada.

LZ: Não brinque com a minha paciência. _Avisou, com seus olhos brilhando intensamente.

Amà: Muito bem! Eu vou conta uma história. _Falou andado para o centro da roda. De uma lado os phantoms, e do outro a comitiva Lan.

JC:Sinto que já vi essa velha em algum lugar. _Cochichou para o irmão.

WY:Eu também! _Respondeu baixo. Os Omegas estavam atrás das Jades. Os irmãos Lan colocaram eles ali por questão de segurança.

Ema:Era uma vez... Uma bela phantom chamada Weifeg. Extremamente bela de olhos escuros e pele branquinha como a neve. Essa Phantom se apaixonou pela bosta de humano, e foram mora junto ao irmão desse humano. A phantom era como todo os outros phantoms, mal ambiciosa e extremamente ruim com sua cria.
Porém o humano que casou com ela, era bem pior! Um verme desprezível e de caráter horrendo. O humano descobriu que existia criaturas mágicas divido o mundo com ele. Então ele e ela resolveram vender essas criaturas, para um homem chamado, Dan Marvis! Esse inescrupuloso homem comprava as criaturas místicas para comer a carne. _Falou causando supresa nas Jades.

LX:Ouvir fala da lenda de Ganerxi. _Falou, em todas as terras encantadas se ouvia fala, que a carne dos seres míticos poderia dar poderes se consumida por um humano. Por isso eles viviam no anonimato.

Amà: Não é lenda. É a mas pura verdade! E aquela traidora de nossa espécie contou isso a seu marido. Os dois ganharam dinheiro a custa de nossas vidas. Elfos, phantoms, fadas tudo eles vendia ao Dan Marvis, e ele se tornou o humano mais temido e poderoso, ele e toda sua família, pois até hoje o filho dele continua o legado do pai.
Mas um belo dia a miserável phantom ficou grávida, então o bondoso irmão do humano cuidou dela junto a sua esposa que também esperava um filho, enquanto o seu irmão continuava a vender os seres míticos. O humano Dan Marvis ficou extremamente egocêntrico, matava e roubava tudo o que aparência em sua frente, e isso chamou a atenção do homem bondoso, então o justo homem o enfrentou e disse que se ele não parase, ele iria o matar.

Tempos passaram e o tal homem ruim, parou de mexer e acabar com tudo. O Filhote dela nasceu no mesmo dia da esposa do bondoso homem, e como sempre ela o deixou ao cuidados da linda humana. Seu filho era metade humano e metade phantom, e isso fazia dele um forte bebê, Sempre saudável e belo. Porém o filho da humana não era tão saudável, e em uma noite de muita chuva ele acabou pegando uma gripe. A gripe piorou e piorou, deixando os atencioso papais humanos sem esperança de seu filhotinho sobreviver.

Porém uma bela, chamosa e gostosa phantom, apareceu e disse que poderia cura o filhotinho humano, em troca de um pedaço de terra pra ela viver. Os humanos deram a terra e EU cuidei de seu filhote.
Em uma noite de Lua azul eu tranferir o sangue do bebê phantom para o bebê Humano, fazendo eles Omegas de sangue azul. Naquele mesmo dia a profecia apareceu, escrita na pedra daquela carvena. _Falou apontando para a caverna fechada, atrás dela.

_Que um filhote de elfos da luz trariam nossos líderes de volta, pois a anos nós phantoms não termos líderes para abençoar nossas vidas. No começo eu não intendi aquela profecia, mas aí... A humana com seu os dois bebês retornaram pra sua casa, e então o monte começou a ficar doente, e phantoms pararam de viver muito tempo. Da minha época, apenas eu consegui viver até essa idade, agora os outros só vivem até os vinte e cinco anos. Eu não sabia o por quê daquilo está acontecendo, e então um incêndio aconteceu. A família de humanos foram mortos, traído pelo seu próprio irmão, pois ele entregou seu irmão a Dan Marvis e esse destruiu a sua casa..... Mas ... O que me chamou mais atenção, foi que, a maldita phantom levou seu filhote e não deixou morrer no fogo. A maldita abandonou o seu próprio filho no lixo, e foi embora vivendo no luxo com o marido. Luxo esse ganhado das vidas que eles venderam.

Eu fui no castelo queimado, e vi os humanos queimados, porém o filhotinho da humana não estava. Ele não morreu? Eu sair a sua procura e vi ele andando perdido na floresta, depois de ser abusado pelo filho do Maldito humano, Dan Marvis. Mas o filhotinho foi acolhido por uma boa senhora, que morava no meio do mato. E então o mais inusitado aconteceu! Nos dias que passei vigiando o filhote humano, ele e a senhora encontraram o outro filhote, o filho da maldita phantom. E ali pude perceber que eles nasceram pra ficar junto e que aqueles dois filhotes viriam para abençoar nossa vidas novamente! Eles são os nossos líderes.

_A velha Phantom falou tudo olhando os dois omegas. Esses que estavam abraçados um com outro sem acreditar que aquilo tudo era verdade. Acheng e Wuxian choravam agarrando um no outro, extremamente abalados.

Amà:Esses Omegas são Patriarca Yiling e Sandu Shengshou. Os nossos líderes! _Falou causando espanto nos outros phantoms. A senhora mesmo com dificuldade se ajoelhou perante seus líderes, e logo foi seguinda pelos os outros Phantoms. Todos os phantoms se curvaram perante os Omegas.

WY:Lan..Lan Zhan eu quero ir embora. _Falou se agarrando ao elfo e Susu. Aquilo era muita coisa para ele assimilar.

JC:Vamos sa..sa..sair daqui. Eu não...não consigo respirar Huan. _Falou agarrando a cintura do elfo, o omega estava tendo uma crise respiratória. Foi muito difícil ouvir o verdadeiro motivo da monte de sua família.

LX:A gente já vai. _Falou levantando o ômega, levando ele em seus braços.

Amà:Mas...? _Falou sem saber o que fazer.

LZ: Amanhã nos procure! _Falou simples. _Suba nas minhas costas. _Falou abaixando em frente ao Omega. Wuxian subiu se agarrando no pescoço do elfo, enquanto ele levava susu em nos braços.

As Jades deixaram o morro Yilíng. Enquanto os phantoms comemoravam a profecia. Agora eles tinham seus líderes.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora sabe o por que o Dankam é tão poderoso né! 👀

A família do Garum que foram pegues pelos amigos humanos. A morte dos pais do Wei Wuxian para um Elfo.

E nesse mato ainda vai ter cachorro. 🤭

Ps:As vezes eu me assusto com a minha imaginação. 😳

Bye 👋

ElfosOnde histórias criam vida. Descubra agora