Desistindo, eu quebro o beijo, é melhor não provocar meu pau já duro como aço.
— Taehyung. — Jennie fala, seu peito subindo e descendo rapidamente, suas bochechas brancas cremosas, um rosa escuro enquanto ela examina o restaurante como se alguém fosse pular e apontar um dedo para nós.
— Sim, Jennie. — eu sorrio, meu coração disparado em meu peito. Não me sentia assim vivo desde que era adolescente. Soojin e Jackson estão sorrindo de orelha a orelha, a felicidade deles por mim só aumenta a minha. Eu sou um pote transbordando de alegria agora.
A garçonete para ao lado da mesa, deixando a conta. Jennie se esforça ao máximo para sorrir, mas sei que o que acabei de fazer a está devorando. Nós pagamos e logo é hora de partir.
— Temos que fazer isso de novo! — Soojin anuncia enquanto todos nós nos levantamos e nos dirigimos para a porta. — Eu perdi ir em encontros duplos. Todo mundo está sempre ocupado.
Pegando a mão de Jennie na minha, eu a puxo para o meu lado.
— Claro, vamos fazer isso de novo. Faremos tantos encontros duplos que você vai se cansar de nós.
— Duvido que isso vá acontecer. Soojin ama você, provavelmente mais do que eu. — Jackson franze a testa, fazendo uma careta de cachorrinho para Soojin, que apenas revira os olhos.
— Eu sou o melhor irmão, então não estou surpreso com isso. — eu digo com uma risada.
Jack grunhe em resposta, e quando viramos a esquina, quase esbarro em alguém.
— Eu sinto muito... — Eu começo, mas as palavras ficam presas na minha garganta quando eu percebo quem é que eu quase atropelei.
Lee Taeyong e sua namorada, Miyeon me encara por um segundo, antes de desviar seu olhar para o meu e as mãos unidas de Lisa. Posso sentir Jennie tentando desaparecer ao meu lado, provavelmente desejando que o chão a engula inteira.
— Taehyung... — Taeyong engole em seco, e posso ver que ele está tentando não tornar isso estranho, mas há realmente alguma maneira de não fazer. Ele me viu com meu pau para fora e minhas calças abaixadas em volta dos meus tornozelos. Ele me viu, o reitor da universidade, recebendo um boquete. Sim, não há maneira de contornar isso.
— Taeyong, Miyeon. É bom ver vocês.
— Miyeon! — Soojin grita de excitação enquanto envolve o corpo minúsculo de Miyeon em um abraço. Miyeon parece que quer fugir. Por tudo isso, Jennie permanece ao meu lado, sem falar, sem se mover, como uma estátua.
— Taeyong. — Jack o cumprimenta, e juro que nunca me senti tão fora do meu ambiente em toda a minha vida. Jack e Soojin não têm ideia do que aqueles dois nos viram fazer, então quando Soojin olha para Jennie e a vê parada ali como um fantasma, suas sobrancelhas sobem em confusão.
— Bem, hum, nós estávamos indo embora... — Eu forço minha boca em um sorriso. Taeyong acena com a cabeça, e Miyeon me dá um sorriso tímido, seus olhos não encontrando os meus. Apertando com mais força a mão de Jennie, eu a puxo para trás de Taeyong e Miyeon e em direção à porta. Jack me questiona com uma sobrancelha levantada, mas felizmente não pergunta nada.
Jack e Soojin se despedem e prometem se encontrar em breve. Uma vez fora do alcance da voz, Jennie sussurra.
— Você acha que eles se lembram de mim?
Tudo o que posso fazer é acenar com a cabeça. Eu não posso mentir para ela. Não é como se estivéssemos fazendo algo errado, não realmente. Uma vez lá fora, parece que posso finalmente respirar e sugo todo o ar que posso para os pulmões. Acabei de exalar a respiração quando Jack vem andando até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐎𝐏 - 𝐊𝐓𝐇+𝐉𝐍𝐊
Romance𝐉𝐎𝐏 | Depois que a tragédia aconteceu, jurei nunca mais me apaixonar. Nos últimos dez anos, mantive essa promessa, nunca ficando com uma mulher mais do que o necessário para transar com ela. Então ela entrou... Dez anos atrás, ela não era nada al...