- Ah, essa aqui é minha irmã. - Finn segura nos ombros de S/n trazendo para frente do mesmo.
- Então você é a famosa S/n! - Millie sorri novamente.
- Famosa? - S/n questiona.
- Bem... - Millie pensa no que falar. - É que-
- Ei! - Sadie aparece sorrindo alegremente.
Sadie se coloca ao lado de Millie, que compartilhava um sorriso - um pouco malicioso - para ela. A Sink olha para S/n e fica surpresa ao vê-la com os seus amigos. Claro, tirando o Finn, que era irmão dela.
- Ah, oi S/n! - Sadie acena para a mais nova, que faz o mesmo.
- Então... - Millie começa. - Finn e eu temos que ir agora! - Ela pega no braço do Wolfhard e caminha para o outro lado. - Foi bom te conhecer S/a! - Ela acena.
S/n olha para o irmão que apenas faz um "joinha" com a mão esquerda, sendo arrastado pela Millie. Ela olha para Sadie e vê a mesma revirando os olhos para a amiga, que ainda bem de longe, dava-se para a ver rindo.
- Uhm... - S/n se vira novamente para Sadie. - Eu te mandei mensagem ontem, era um pouco tarde, não sei se você viu. - Sink brincava com os dedos, nervosa?
- Oh, sim! - S/n sorri. - Eu vi sim, te respondi, mas acho que não viu.
- Então, eu... uh - Sadie tentava achar as palavras certas. - A gente poderia sair um dia desses, não é? - Ela dá de ombros. - Você parece ser bem legal, a gente poderia se conhecer mais.
S/n congelou.
- Oh, sim claro! - Ela sorriu um pouco mais dessa vez, tentando controlar as emoções. - Eu estou livre todos os dias! - Não era uma mentira.
Sink sorriu novamente. - Então, eu te mando mensagem mais tarde, para a gente combinar. - Fala. - Bem, já vou indo para a aula, até mais tarde! - Sadie acena para s/n e logo caminha em direção a sua sala.
[...]
- Posso ir no banheiro? - S/n pergunta ao professor que não prestava atenção na sala de aula.
- Tudo bem, vá! - Sr. Clark gesticula com a mão não olhando para a garota.
S/n caminha em direção ao banheiro, ela só queria sair daquela sala barulhenta o mais rápido possível. Olhando para o relógio do celular ela via que faltava 15 minutos para o sinal tocar, Sr. Clark não perceberia se ela passasse o resto da aula no banheiro.
Wolfhard entra na última cabine e se senta colocando os pés na parede, para que ninguém visse que estava "matando aula" no banheiro.
Ela liga o celular e entra na conversa de Sadie, vendo que ela havia visualizado sua mensagem e não respondido, a mesma estava online.
Logo Sink começa a digitar, fazendo s/n ficar nervosa e sair rapidamente da conversa. O celular treme em sua mão. Ela vê a mensagem pela barra de notificações.
"mexendo no celular na aula, Wolfhard? te vi online! ;) "
S/n ri de sua mensagem e logo responde.
"matando aula no banheiro, odeio as aulas do clark.
e você? também mexendo no celular na aula?"Sink demora alguns segundos para ver a mensagem, mas respondendo rapidamente.
"sra. megan foi conversar com o diretor, espero que ela seja demitida!
e não é como se eu fosse ficar fazendo os exercícios de química que ela passou"
VOCÊ ESTÁ LENDO
text, sadie sink
FanfictionS/N WOLFHARD SEMPRE SE SENTIU PERDIDA. Gostar de meninas nunca foi uma coisa boa para ela. Isso fazia com que seu pai a odiasse, fazia com que ela se escondesse de tudo e todos. Apesar disso, Finn Wolfhard sempre a aceitou, esteve ali por ela. Seu...
Capítulo 02. Texto 02
Começar do início