Capítulo 13 - Ciúmes

Start from the beginning
                                    

-Você, seu insuportável.

-Birrenta.

-Besta.

-Marrenta.

-Eu sei, Jeydon sempre diz isso. - ele ri.

-Ele tem razão, mas voce é a marrenta mais bonita do mundo.

-Não posso dizer o mesmo de você.

-Como é? - ele me pega no colo e começa a me rodar.

-Matt, para! Eu vou cair! - ele continua a me rodar, ele é idiota porque ele também está rodando. - Matt!

Ele parou, mas como ele rodou muito,  nós dois ficamos completamente tontos e caímos no chão, um ao lado do outro.

-Seu idiota!

-Foi divertido.

-Se diversao é quase morrer, é,  foi divertido.

-Ah, como se você fosse bater na árvore.

-E se eu batesse?

-Você só ficaria inconsciente por um tempinho.

-Tipo,  o resto da vida?

-É, tipo isso.

-Prevendo a morte das pessoas. .. - ele ri, ficamos em silêncio até que ele resolve falar.

-Então. .. sobre aquilo... sabe.. depois da festa...

-O beijo?

-Vejo que você é bem direta.

-Sim, enfim o que tem ele?

-Foi bom?

-Hum, não sei... foi ruim.

-O QUE? MAS EU ME CERTIFIQUEI DE SAIR TUDO PERFEITO! O QUE EU FIZ DE ERRADO? - ele de senta. Óbvio que ele estava fazendo drama, e brincando porque ele viu meu sorriso quando contei a mentira.

-Brincadeira. - ele deita de novo.

-Eu sei. - ele virou a cabeça.

-Você é bem dramático. - faço o mesmo que ele, fazendo com que nossos olhares se cruzarem e eu encare seus lindos olhos.

-Tudo perfeito. - ele sorri.

-É, tudo perfeito. - sorrio também, me arrepio.

~~~~~~~~~~~mais tarde~~~~~~~~~~~

Ficamos a tarde toda assim, conversas, sorrisos e histórias são as únicas coisas que falamos, que o tempo pare. Eu descobri várias coisas sobre ele, como:

*Ele e Jey estão nessa escola a 2 anos, ou seja desde oprimeiro colegial, agora estamos no terceiro.

*Ele ama futebol e ele só joga com o Brasil no videogame.

*Seus pais são os maiores veterinários do país.

*Ele diz que gosta de meninas como eu.

*Ele tem um irmão mais velho de 20 anos.

*Ele pretende assumir a clínica do seus pais, que por sinal ele prometeu me levar um dia.

Bom o importante é que como ficamos a tarde toda conversando esquecemos da fome, mas ela não se esqueceu de nós. Então no momento estamos indo ao refeitório.

-Estou morrendo de fome! - ele exclama fazendo careta.

-Eu também! - rio da sua careta.

Logo meu sorriso desaparece, quando entramos, Jey estava com Emily ao seu lado e uma outra loira do outro, que eu sinceramente nem quero saber o nome, por enquanto vai ser barata dourada 2, além de ter mais garotas com em volta da mesa. Olho para Matt e ele esta normal, como se nada estivesse acontecendo. Isso é normal?

Jovens e RebeldesWhere stories live. Discover now