Masmorra de Diamond - parte 2

Começar do início
                                    

Noelle: Por quê me mostrou isso seu imbecil! *dando tapa*

Asta: ~Ai ai, não foi culpa minha não.~

*tremor*

Asta: O-Outra vez esse treme treme.

Noelle: Será que aquele ladrão Relâmpago tá por aqui?

Com Lotus:

Mayke acerta uma bola relâmpago em Lotus, não dando tempo para ele se desviar, e Lucky também ataca com um chute e ainda quebra o chão.

Lotus: *Urgh* Eles são cheios de vidas.

Mayke: Quão foi brisado, sabe bater não?

Mayke e Lucky continuam a atacar Lotus sem pena, Lotus se desvia pouco dos golpes, até que ele vê o manto do Lucky, e de repente surgem lembranças.

Lotus: Agora que eu me toquei, aquele rapaz sorridente é do Touros Negros. Eu já enfrentei o seu capitão uma vez, ele era bem esquentadinho.

Lucky: É? Então você conhece o capitão Yami?

Mayke: Hã sério isso?

Lotus: Como eu poderia me esquecer.

Lotus abre a sua roupa e mostrar uma cicatriz em seu peito peludo.

Lotus: Ele me deu essa cicatriz aqui. Eu fiquei todo apavorado e fugi, foi algo muito assustado. Ele lutava de um jeito diferente, a única pessoa mais nova que eu não consegui vencer.

Enquanto Lotus falava, discretamente a sua fumaça ganhava volume. Lucky ao dar um passo pra atacar, sentiu uma travada no seu corpo, e Mayke ficou preocupado.

Mayke: Ei cara o que aconteceu?

Lucky: Nada.

Lucky fica sem entender do por que ele travou, mas continua o que ia fazer, quando ele chegou perto de Lotus, o soldado de Diamond se desviou sem esforço.

Lotus: Muito lento.

Mayke: Mais o que?!

Lucky começa a ficar com tontura seus olhos perdiam o brilho, Lotus começar a rir dele, e Mayke fica desesperado permanecendo imóvel.

Lucky: (Isso é magia? Eu não me lembro de ser sido atingido por magia?)

Lucky começa a perder o equilíbrio.

Lotus: hehe, não adianta lutar. Toda esta sala está coberta pela minha magia.

Mayke e Lucky ficam gelados ao ouvir isso.

Lotus: É uma micro fumaça, que mal dá pra ver. 'Magia de Fumaça: Jardim do Boldo'.

O corpo de Lucky trava denovo, impossibilitando de se mexer, enquanto Mayke permanecia imóvel e preocupado se Lucky ia morrer.

Mayke: (Um feitiço que debilita fisicamente?)

Mayke sem querer inala um pouco da fumaça e o seu corpo trava fazendo ele se ajoelhar e tossir.

Mayke: (Droga! Uma pequena inalada já consegue enfraquecer boa parte da pessoa. Então foi por isso que a gente bateu fácil, ele tinha um plano o tempo todo).

O Demônio velocista e o Anti-Magia Onde histórias criam vida. Descubra agora