- Sim sim...
- E os namorados? - Perguntou Doflamingo enquanto levantava para pegar mais café.
- Vish, tô atrasada também! Até mais tarde gente, Tchau! - Respondeu enquanto saia correndo.
Os dois ficaram se encarando sem entender nada, claramente essa família tinha bastante coisa para conversar.
Mas por hora, eles se conformaram apenas em tomar o café da manhã e irem para casa. Mais tarde voltariam apenas para todos verem um filme em família, como prometido aos mais novos.
...
A noite chegou muito mais rápido do que o esperado. Parece que só por que havia marcado algo para hoje, o dia decidiu correr.
Luffy e Law haviam combinado de sair às 20 horas, os dois vão ao parque novo da cidade. Óbvio que por escolha de Luffy, já que foi o mesmo que marcou o encontro e escolher esse lugar para um encontro é a cara dele.
Agora o mesmo está sentado em sua sala, esperando Law passar na empresa para buscá-lo.
- Pegou o casaco amigo? - Perguntou Nami preocupada.
Mesmo não fazendo a menor idéia do que está realmente acontecendo entre os dois, a ruiva dá total apoio ao amigo. Até porque tudo que ela quer é ver Luffy feliz, e também porquê alguém precisa ter juízo por ele...
- Peguei. Tá igual meu avô KKKKKKKKKKK
- Luffy, o seu ficante esquisito e assustador tá aqui em baixo! - Disse Ussop pelo telefone da recepção.
- Beleza, tô descendo Ussop! Tchau Nami!
- Tchau, juízo hein!
- Tá bom!
Ao sair do prédio da empresa, Luffy avista o carro de Law estacionado do outro lado da rua e vai correndo até lá.
- Nossa, você tá muito bonito! - Diz entrando no veículo.
- Você também está.
- Obrigado!
- Então, vamos?
- Vamos! - Responde Luffy sorrindo animadamente.
...
Enquanto isso, na casa de Luffy. Zoro estava terminando de preparar a janta enquanto assistia a partida de basquete do seu time. Ele não era um dos melhores cozinheiros, apenas conseguia fazer o suficiente para sobreviver, e como Luffy não estava em casa hoje, não precisava fazer nada muito elaborado.
Porém nem é necessário dizer o quanto assistir a um jogo, enquanto cozinha, tem tudo para dar errado.
E foi justamente o que aconteceu.
O rapaz de cabelo verde só se deu conta de que a comida realmente estava queimando, quando ouviu um barulho de água e percebeu que era do sprinkler de incêndio da cozinha.
Ele correu até lá mas como esperado já era tarde de mais para salvar a janta. Agora tudo que restava era arrumar a bagunça e pedir uma pizza. Pelo menos era o que ia fazer até ouvir o barulho inesperado da campainha.
"Saco, logo numa hora dessa?" - Pensou Zoro ao ir até a porta.
O esverdeado abriu a porta e se surpreendeu ao ver que quem estava parado ali era Sanji. Não sabia que ele iria vir hoje e principalmente uma hora dessa.
- Oi. - Disse Sanji educadamente, algo que com certeza assustou à Zoro.
- Oi, o Luffy não tá em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos "não tão" Ocultos.
FanfictionOs dois empresários mais jovens do país, com histórias de vida um pouco parecidas e grandes responsabilidades em comum, finalmente se "conhecem" em uma reunião de parceria. Após esse dia muitas coisas acontecem e o caminho dos dois parece sempre se...
Sinais
Começar do início