— Eu quero sentir algo maior dentro de mim Kookie. — Falou Jimin entre os beijos com Jungkook enquanto ainda masturbava o pau dele duro como pedra.
— Você vai senti-lo atingir até na sua próstata — Jungkook tirou os dedos de dentro de Jimin o empurrando contra a parede fria — de costa, quero essa bunda bem empinada para mim, quero ouvir você gritar meu nome diversas vezes enquanto eu fodo sua próstata.
Jungkook pegou em seu pau dando leves pinceladas na bunda de Park, logo o penetrando de vez, o fazendo gemer alto.
Eram altas investidas que Jungkook dava na bunda de Jimin o fazendo gemer descontrolado, Jungkook saiu de dentro de Park o colocando se frente deixando as pernas dele bem presa em sua cintura voltando a penetrá-lo outra vez enquanto tinha suas costas arranhadas pelas pequenas unhas de Jimin bem afiadas como um gato.
— Você se lembra da nossa noite da pizza em que você pediu para fazermos amor enquanto aguardávamos o nosso pedido? — Jeon esperava uma resposta de Jimin, esta que estava sendo difícil de sair, mas consegui lhe responder ofegante — estamos fazendo aquele amor gostoso como da última vez em que éramos namorados, agora somos casados e estamos fazendo amor selvagem em uma casa cheia de pessoas.
— Jungkook, isso é tão gostoso… ah! Ai de novo! Por favor, Jung Kookie. — Jimin não parava de pedir entre gemidos para que Jeon socasse mais sua próstata.
Ambos adoravam.
Casados a anos e continuavam com seu amor grande mutualmente.
— Assim Jungkookie, mais por favor! — Jimin sentia estar prestes a gozar das surradas que Jungkook dava em sua próstata, o homem era uma máquina — porra Jeon!
Jimin beijou os lábios de Jungkook dando várias mordidas enquanto sentia mais de seu prazer vindo, logo gozando na barriga do marido, assim como ele gozando dentro de si bem na sua próstata o fazendo gritar pelo seu nome.
Jungkook saiu de dentro de Jimin vendo sua porra escorre nas coxas do esposo, Jungkook sorriu feliz, deixou vários beijos na bochecha e na boca do mais novo o fazendo sorrir.
— Você acabou comigo. — disse Jimin ainda controlando sua respiração.
— Eu preencho você com meu amor. — Jungkook selou seus lábios com Jimin começando com um beijo calmo e doce, porém, ambos ouviram a voz de Hyuna, a mãe de Jimin gritando por ambos os fazendo se separar do beijo.
Ambos com um sorriso no rosto ofegante.
— Esse beijo foi rápido demais. — reclamou Jeon recebendo um tapa em seu ombro de Jimin, que o repreendeu.
— Safado.
O casal saiu do banheiro indo rápido vestir suas roupas, Jimin vestia uma blusa vermelha que foi dada pela sogra com alguns detalhes de Natal, e por fim uma calça Slim clara, Jungkook optou por vestir uma bermuda branca com a mesma blusa que sua mãe deu para Jimin. Ambos já prontos saíram do quarto descendo as escadas, encontrando já todos em frente a árvore de Natal com suas taças com champanhe dentro.
Jimin e Jungkook se juntaram a todos esperando o momento certo para assim todos gritarem.
— Falta pouco pessoal! — alertou Soomin, mãe de Jungkook, toda animada com seu marido — todos já estão com suas taças em mãos? — perguntou vendo todos levantá-las.
— Mais um incrível Natal que vamos celebrar com essa grande família! — anúncio Yoongi abraçado com Hoseok.
— É agora gente! — alertou Jimin, que estava com seus dedos entrelaçados com os do Jungkook.
— Dez, nove, oito…
— Estou muito feliz Kookie — sussurrou Jimin no ouvido de Jungkook — estou mais um ano junto de você e com nossas famílias e amigos juntos.
— E continuaremos juntos meu amor, nada vai separar essa incrível família que temos, quem sabe podemos adotar uma criança para nossa família ser ainda maior. O que acha?
— Quatro, três, dois…
— Eu iria adorar Kookie.
— Um! FELIZ NATAL PARA TODOS! — Todos da casa gritaram felizes abraçando mutualmente, bebendo suas bebidas em suas taças e festejando juntos.
The end
Fim da fanfic e fim do bônus, espero do Fundo do meu coração que tenha gostado do bônus, não esqueçam das minhas outras obras que estão postada aqui mesmo na plataforma, um beijão para vocês.
Antes de eu eu ir quero dizer algo... QUE ABERTURA MARAVILHOSA FOI ESSA DA COPA? JUNGKOOK ESTAVA PERFEITO, TUDO PERFEITO MEU DEUS.
Voltando agora... Um beijão a todos vocês, tchauuuu😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bebê (Jikook / Infantilismo)
Historical Fiction(História concluída/ não aceito mais adaptação dessa fanfic, me desculpem) Jungkook trabalhava na faculdade sendo professor de direito. Com sua expressão séria dando mais um charme para seus alunos que babavam por ele, muitos deles davam em cima de...
🌼Especial Natal, bônus🌼
Começar do início