Steve fechou e trancou a porta da frente. Ele se virou e viu Eddie se esparramando no sofá, brincando com os anéis em seus dedos. Suas unhas estavam pintadas de preto.
– Hm, na verdade não precisei de ajuda com o relatório do laboratório. —Steve confessou. Steve não pôde deixar de olhar para as mãos de Eddie.
Eddie franziu a testa e se levantou. Ele começou a andar em direção a Steve. – Você está me dizendo que eu vim até aqui para nada? — Eddie perguntou em um sussurro, olhando para Steve com os olhos semicerrados.
– Você apenas a-assumiu que eu precisava de ajuda! Você nem me deixou dizer uma palavra! — Steve argumentou, ficando nervoso com a proximidade de Eddie.
Eddie soltou uma risada. – Relaxa, cara, estou só brincando. Eu estava entediado, certo? Você tem alguma coisa divertida em torno de sua mansão ou o quê?
Steve suspirou, seus olhos se voltaram para a porta do quintal. – Eu tenho uma piscina. — Ele finalmente olhou para Eddie. Eddie deu-lhe um sorriso e assentiu.
Meia hora depois, Steve e Eddie estavam agora relaxando na piscina com latas de cerveja vazias espalhadas na lateral da piscina. O cabelo de Eddie estava encharcado, mas o cabelo de Steve estava seco.
– Eu nunca te vi sem seu penteado estúpido. Você é sempre tão perfeito, princesa? — Eddie provocou, se aproximando de Steve.
– Não, só não quero molhar. — Steve disse com uma carranca, seu rosto ficando rosa com o apelido. – Leva muito tempo para estilizá-lo, Munson. Você não saberia de estilo de cabelo, não é? — ele brincou, dando a Eddie um sorriso.
Steve estava muito mais relaxado agora, graças às poucas cervejas que já havia bebido. Mesmo agora, ele segurava uma cerveja na mão enquanto falava.
Eddie zombou e espirrou água no rosto de Steve, pegando água da piscina na sua lata de cerveja. Steve abriu a boca, parecendo ofendido pelas ações de Eddie. – Você não acabou de fazer isso, cara.
Eddie riu. – Eu fiz. — ele simplesmente disse. Ele então mergulhou a cabeça de Steve na água, molhando completamente sua cabeça. Steve voltou à superfície, jogando a cerveja de lado.
– Ah, você está morto, cara. — Steve ameaçou, pulando em Eddie e submergindo-o completamente na água.
Steve e Eddie lutaram na piscina, o som de suas risadas e respingos de água encheu o ar. Em um ponto, as pernas de Eddie acabaram enroladas na cintura de Steve. As mãos de Steve seguraram levemente as costas de Eddie.
Steve empurrou o cabelo do rosto de Eddie e riu. – Você vê? Eu disse que poderia vencê-lo em uma luta, Munson. — Steve disse a ele com um sorriso.
Eddie sorriu para Steve — era um sorriso suave, diferente dos sorrisos habituais de Eddie. Este era diferente. Steve olhou profundamente nos olhos de Eddie quando seu coração começou a bater rapidamente. Ele estava ficando nervoso mais uma vez.
A cerveja aparentemente funcionou sua mágica porque a próxima coisa que Steve fez foi deixar escapar a pergunta que estava em sua mente por um tempo.
– Você é gay? — Steve perguntou, suas mãos ainda nas costas de Eddie. Sua embriaguez não lhe permitiu processar a posição em que estavam.
O sorriso de Eddie vacilou. – O que? — Uma risada suave e arejada escapou de sua boca. Suas mãos delicadamente vagaram pelos cabelos de Steve enquanto Eddie olhava para ele.
As mãos de Steve saíram das costas de Eddie para os ombros. – As pessoas na escola dizem que você é gay. — Steve disse sem rodeios. - É verdade? — Steve não conseguia se lembrar de quantas cervejas ele bebeu, mas ele e Eddie terminaram dois pacotes de seis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wish | Steddie
RomanceSteve Harrington é a estrela de Hawkins High - ele está no time de basquete, é rico, é popular e todas as garotas gostam dele. Eddie Munson tem tudo menos a reputação perfeita - ele é um esquisito que recentemente falhou no último ano. A dupla impro...
𝟬𝟬𝟲. ┊ Are you gay?!
Começar do início