BECAUSE I LIKED A BOY.

Começar do início
                                    

ㅤㅤㅤ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤㅤ

━━━━━━━━━ MAGNUS BANE

━━━━━━━━━ MAGNUS BANE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
















































Os tempos haviam mudado.

Era uma constatação tão comum para alguém imortal como Magnus Bane, mas, realmente, parecia que tudo havia mudado ao ponto de não ser mais seguro para os integrantes do Submundo ficarem sozinhos. Era até difícil de acreditar que o Submundo estivesse em um estado de caos e medo por causa das ações de uma gangue de Caçadores de Sombras, na visão do próprio feitceiro, jovens e estúpidos. Todos conheciam os rumores sobre um bando de Caçadores de Sombras, que mal tinham 20 anos, que estava se rebelando contra as leis dos pais. Era óbvio, para os olhos de Magnus, a Clave, o Pacto e os grupos de anciãos sempre pareceram uma receita perfeita para a revolta juvenil.

Esse grupo se autodenominava Círculo e era liderado por um jovem carismático chamado Valentim. O grupo contava com alguns dos melhores e mais inteligentes da geração e seus integrantes diziam que a Clave não sabia lidar com os membros do Submundo com a seriedade necessária. A juventude dos dias atuais queria combater monstros, e convenientemente resolveu que pessoas como Magnus eram monstros, todas elas. Parecia ser uma temporada de ódio em todo o mundo, o feiticeiro pensava, mas nunca chegou a acreditar que tudo isso acabaria o fazendo cruzar com alguém por quem provavelmente nunca pensou que sentiria aqueles intensos sentimentos que estariam por vir. Afinal...

O Círculo tinha um novo objetivo: matar um certo vampiro que estava no lugar errado, na hora errada. E Magnus faria de tudo para que eles não conseguissem o que queriam.

















































DISCLAIMERS ━━━ todos os personagens originais e o plot da história de the shadowhunters chronicles pertencem à cassandra clare.

todos os novos personagens e direitos de enredo pertencem à iY1NFEJ4MES a partir de 25\07\22. qualquer tentativa de recriar, traduzir ou republicar o conteúdo deste livro sem a permissão por escrito do autor será classificada como plágio e resultará na retirada do seu livro, seja por ação sua ou de autoridades.

a estética da história é de minha autoria, no entanto teve inspirações em diversos perfis gringos, além das minhas próprias criações em outras obras.

COPYRIGHT ━━━ violação dos direitos autorais: (referente ao site oficial do wattpad) inclui: (i.) postar em nome de um autor e dar créditos à ele, mas evitando obter consentimento primeiro. (ii.) pequenas alterações\ adaptações no trabalho de um autor, como alteração de nomes, cópia de eventos e diálogos com suas próprias palavras e alteração do ponto de vista dos personagens.

WARNINGS ━━━ antes de iniciarmos essa estória eu peço por favor para que não comentem "continua" ou qualquer outro comentário relacionado a cobrança de atualizações tanto aqui como em qualquer outra fanfic minha. eu vejo isso como algo rude e desmotivador e sei que muitos outros escritores e escritoras compartilham deste mesmo pensamento. por isso, peço para serem pacientes. um comentário mais generoso ou apenas seu voto já é o suficiente. obrigada pela compreensão!

quero deixar claro que a história se inicia no final dos anos 80, ou seja, a cultura será antiga, certos costumes serão antigos, as formas de se agir e julgar antiquados, justamente por estar em ano e séculos bem diferentes do nosso cotidiano. Por esse motivo, não se assustem caso os personagens ajam de alguma maneira incomum.

como dito antes, o plot de 'because i liked a boy' se iniciará por volta do ano de 1989, durante ascensão do ciclo de valentim. pretendo estender a história durante os acontecimentos de 'os instrumentos mortais', me baseando principalmente nas informações e acontecimentos citados pela cassandra nas trilogias e nos livros de contos como as crônicas de bane (principalmente no conto 'a última batalha do instituto de nova york'. portanto ela será dividida em duas partes, tendo então uma passagem de tempo considerável entre as duas.

irei não apenas mudar boa parte dos acontecimentos, já que aqui o magnus não ficará com o alec, como também esse plot fará parte do meu universo compartilhado de shc, 'when the darkness comes'. não é necessário ler todas para entender esta, então poderão acompanhar quantas histórias quiserem desta.

como vocês conseguem perceber, essa é uma fanfic com o magnus bane e se trata de um relacionamento entre dois homens. eu não vou aceitar nenhum tipo de preconceito aqui, portanto se você tem algum problema com esse tipo de romance, recomendo que saia daqui imediatamente.

por pertencer ao referido universo dos caçadores de sombras, vocês já devem esperar por bastante violência, morte, sadismo, sociopatia, homofobia, preconceito, linguagem moderada e forte, referências a suicídio, anrquia, menção à pensamentos anarquistas, cenas de cunho sexual e referências a problemas de saúde mental. não se sentindo confortável lendo sobre, recomendo que pare agora.

AUTHOR'S NOTES ━━━ culpem os edits do eddie munson com presinhas por esse surto! assim que vi, tive que usar o joe de vampiro em alguma fanfic e é claro que seria dentro de shc.

quero dedicar essa história a três pessoas muito especiais para mim aqui dentro da plataforma que vêm me acompanhando e me dando forças em todos os meus surtos (diga-se de passagem, as minhas milhares de fanfics): liliatyr, astrwnowy e orionsz.

lembrando que comentários são sempre melhores que votos. o feedback incentiva o autor e eu vou amar saber o que estão achando de 'because i liked a boy'. enfim, espero que gostem dessa fic tanto quanto eu! 🖤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

because i liked a boy,⠀⠀MAGNUS BANEOnde histórias criam vida. Descubra agora