Cansou de mentir para si mesmo, ele estava apaixonado por Jimin e por mais que aquilo o assustasse, ele se sentia bem com aquele sentimento.
Sentiu vontade de chorar, seu coração se apertou, ele estava sentindo falta de ar e então começou a hiperventilar.
Park percebeu que o mais novo estava tendo um ataque de pânico, mas achou que era o nervosismo para o grande show.
Ele segurou o rosto de Jungkook entre suas mãos e beijou carinhosamente sua testa, enquanto lágrimas silenciosas desciam pelo rosto bonito do moreno.
— Vai ficar tudo bem, Kookie, se acalme. — O loiro acariciou suas bochechas macias. — Eu...
Jimin foi bruscamente interrompido por Jeon, que puxou seu rosto até que seus lábios se encontrassem, beijando o mais baixo com urgência e uma intensidade que parecia queimar sua pele.
— Desculpe. — Sussurrou ainda com os lábios rentes aos do mais velho.
— Não precisa se desculpar por isso. — Park sorriu e deixou um selinho nos lábios finos. — Jun, eu...
— Parem de ser boiolas e vamos. — Jin os chamou. — Faltam 5 minutos para vocês subirem.
Os dois o seguiram para perto do grupo, que conversava animadamente com o diretor Han e mais um casal, que estava de mãos dadas.
— Ji, Kookie, esse é o senhor Wang e o marido dele, o senhor Tuan. — Seokjin apresentou os dois rapazes para os donos da AFU.
— Por favor, nos chamem de Jackson e Mark, sem formalidades. — Jackson pediu gentilmente. — Muito obrigado pelo esforço que todos vocês estão fazendo, ganhando ou perdendo, a AFU sempre será uma lenda graças a vocês.
— AFU, aos seus lugares! — Um rapaz que estava cuidando do backstage, os chamou.
— Vão lá e mostrem do que nossa Universidade é capaz. — Mark sorri para eles.
Todos eles se curvaram aos dois em respeito, não só por serem donos da Universidade onde eles estudam, mas por toda luta que passaram para chegar até ali.
Já com o grupo em suas posições, o DJ coloca para tocar as primeiras batidas de Uptown Funk, o que já suficiente para levar o público a loucura.
O tema da última fase era realizar uma performance conhecida e o grupo escolheu performar nada mais, nada menos que a grande apresentação da Beyoncé com o Bruno Mars no Super Bowl 50 halftime show.
Jungkook estava posicionado entre Jimin e Taehyung e Hoseok e Yoongi, formando uma espécie pirâmide, sendo acompanhados no fundo pela equipe de apoio apenas com homens.
O quinteto foi indo pra frente, até chegar perto o suficiente de uma das câmeras que os estavam gravando, não olhando diretamente para ela e girando, para então erguerem os braços, no mesmo instante de fogos de artíficios estouraram no céu.
Este hit, aquele gelo gelado
This hit, that ice coldMichelle Pfeiffer, aquele ouro branco
Michelle Pfeiffer, that white goldEste para elas garotas de capuz
This one for them hood girlsEssas boas garotas são obras-primas
Them good girls straight masterpieces
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written in the stars: a arte de amar
FanfictionAmar é ter o céu, e querer apenas uma estrela. Amar é a arte mais complicada de se entender, porém a mais bela de se ver. O que acontece se misturar a arte e o amor? No centro de Seoul, um grupo de jovens que acabam sendo ligados pelo destino, tende...
Capítulo 34
Começar do início