promises and more promises for what?

Começar do início
                                    

- prometo.

Soobin abriu os olhos puxando o ar com força, se sentia sufocado, tudo por dentro doía.

- você tem que continuar.- Soobin olhou para a janela vendo que a chuva havia parado.

- eu sei.- se virou para o homem fechado os olhos, sentindo os polegares do outro nos mesmos.

- quem?

- Taehyun.- falou, sentindo a mesma dor duas vezes pior que antes, sentia como se suas costas estivessem se quebrando em vários pedaços.

O vento bateu no seu rosto, junto dos trovoes acima de si.

Viu Taehyun pendurado, se segurando com uma mão enquanto olhava o abismo embaixo de si.

"- eu odeio você! Estou cansado da sua voz! Cansado das suas birras! Eu preferia que você estivesse calado!", a voz irritada de Beomgyu soava.

"- A culpa é minha, Taehyun, fui eu que disse para ele ir. Eu deixei ele ir, Taehyun, então porque eu me sinto morto? A culpa é minha.", a voz chorosa de Yeonjun soou.

"- Você só dá problemas! Você não entende que estaríamos melhor sem você?! O Minhyuk de deixou por um motivo e agora Soobin?! O que mais você vai arrancar da gente!?", os gritos irritados de Taehyun ecoavam junto do choro de Beomgyu.

Soobin subiu na arvore sentindo os ramos cortando as suas mãos.

- Taehyun!- gritou atraindo a atenção do outro.

- Soobin!- Taehyun o olhou surpreso.

- segure a minha mão, a gente vai tirar você dessa!- se abaixou segurando a mão de Taehyun que estava sobre a arvore sentia os corvos virem na sua direçao com rapidez.

- eu mereço isso.- Taehyun falou choroso.- eu falei coisas horríveis...eu não consegui proteger o Yeonjun... eu abandonei o kai... eu feri o Beomgyu e te deixei ir..

- resolvemos isso depois, eu estou aqui não?- Soobin gritou. – você só precisa aceitar que todos se machucam, você não pode ter medo de se machucar, você irá se machucar de qualquer forma!

Taehyun olhou para baixo receoso.

- não dá para mudar o que você falou! Então levante a cabeça, você tem que mudar a partir de agora! Você é maior que isso, maior do que o seu medo! Eles precisam de você, eu preciso de você, Taehyun!

- Eu irei machucar eles de novo.

- fodasse!- Soobin gritou.- eu estou louco para deixar você cair agora, porra. Entenda de uma vez que amar machuca! Você irá nos machucar assim como eu te machuquei, a lei da vida é essa, Honra o que você sente e luta! Se você ama, lute! Perceba o que precisa ser remendado e construa de novo! Você não é um covarde!

Soobin sentiu a mão de Taehyun querer se desprender, porem a mão livre de Taehyun foi levantada, Soobin a segurou o puxando.

Um som foi ecoado fazendo Soobin perceber que o ramo ia se quebrar.

- é mais fácil eu cair, certo? –Taehyun perguntou sorrindo fraco.- você vai cair junto.

- se você cair, então eu caio junto!- Soobin gritou determinado.- somos melhores amigos, não?- Taehyun levantou a mão fazendo um escudo os rodear, fortalecendo a arvore, Soobin o levantou descendo os dois para o chão.

Respirando ofegante Soobin se sentou no chão.

- droga, fica difícil sem habilidades.- reclamou.

- você acha que eles vão me perdoar?- Taehyun perguntou o olhando para o lado receoso, Soobin assentiu sorrindo aberto.

Magic - yeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora