E Quando Fui Perceber Eu Estava Começando A Brilhar E Ficar Mais.... "Elétrico" E Então Essa Armadura Surgiu Junto De Coragem E Honra Ao Compromisso - Discursava Elvis Todo Emotivo Enquanto Thrud Não Dava A Minina Para Seu Discurso, Elvis Vendo Isso Então Se Senta E Agradece Ela Por Arriscar Sua Vida Pelo Bem Da Humanidade - Tá Bom!! Só Para Com Essa Emoção Toda. Eu Te Acordo! - Elvis Sorria Alegremente Enquanto Fazia Uma Pose E Então Ele Acordava Bem Nos Números Finais Antes De 20.
(IMAGEM ILUSTRATIVA DA POSE DE ELVIS EM SUA MENTE)
Elvis Se Levanta Rapidamente - O Combate Ainda Não Acabou.... Deus! - Dizia Elvis Enquanto Fazia Pose Gritava. Hermes Que Estava Sentado Dizia:
(IMAGEM DA POSE DO ELVIS)
- Podia Ter Ficado Deitado No Chão, Mas Vc Se Levantou Direto Para Sua Morte!! - Falava Hermes Enquanto Gritava E Corria Em Volta De Presley Gerando Um Ciclone Em Volta De Presley, Elvis Sufocava Com A Falta De Oxigênio Gerada Pelo Ciclone Mas Rapidamente Ele Contorna A Situação Dando Um Murrão No Chão Elevando Todo O Chão. Hermes Se Desequilíbra Consequentemente Parando O Ciclone E Elvis Se Movendo Em Uma Velocidade Colossal Acertava Um Soco Com Uma Explosão De Onda De Choque Em Seu Punho No Deus, O Golpe Explode Com Tudo Na Cara De Hermes E O Arremessa.
Mas Elvis Não Deixava Seu Oponente Em Paz, Ele Já Rapidamente Parava Atrás De Hermes E O Chutava Com Um Chute De Onda De Choque O Explodindo Para A Cima, Elvis Aparece Em Cima De Hermes E O Dava Uma Cutuvelada Com Ondas De Choque Enquanto Exclamava:
- Tennessee Clave!!!! - Exclamava Elvis Dando A Forte Cutuvelada Em Hermes Que Acelerava Ao Chão Com Tudo Se Machucando Muito No Processo. Hermes Se Levanta Com Dificuldades Do Chão Todo Ferrado E Sangrando - Chega De Pegar Leve! É Hora De Aplicar A Punição Divina Em Vc Humano!!! - Dizia Hermes Puto, Hermes Então Erguia Sua Mão Para O Alto De Sua Cabeça E Dali Era Gerado Um Mini Tornado Que Ficava Mais Rápido A Cada Segundo. Elvis Suspirava E Começava A Bater O Pé No Chão Em Sinal De Alguma Coisa Enquanto Estralava Seus Dedos.
O Tornado Era Dissipado Mas Dele Saía Um Cetro Bem Famíliar - Contemple Humano..... A Minha Arma Divina: CADUCEU!!! - Exclamava Hermes Apontando A Arma Na Direção De Elvis.
(IMAGEM ILUSTRATIVA DA ARMA)
- Recomendo Vc Usar A Outra Mão Para Segurar Essa Arma, Já Que Essa Aí Tá Quebrada - Dizia Elvis Um Pouco Preocupado Com Hermes - Uma Mão Quebrada Não É Nada Para Um Deus, Já Para Um Humano É O Fim Do Mundo! - Dizia Hermes Encarando Elvis Sério, Elvis Encarava Devolta Mais Sério Que Nunca.
Mas Veremos O Que Irá Acontecer No Próximo Capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK - O JULGAMENTO FINAL
FantasyA Cada Mil Anos Os Deuses Organizam Uma Reunião Para Discutirem Assuntos Importantes, Porém O Principal Deles É O Destino Da Humanidade E Nesse Ano A Humanidade Foi Sentenciada Ao Extermínio. Porém Brunhilda A Irmã Mais Velha Das Valquírias E Miguel...
CAPÍTULO 4 - O MENSAGEIRO DO INFINITO
Começar do início