Com a porta entreaberta, me viro para olhá-lo.

- Você e meu pai sabem que existe GPS né? - um sorriso se abre naquele rosto perfeito. - Vocês não precisam me levar para todo lado.

- Eu sei, mas eu gosto.

Seus dedos se entrelaçam aos meus, em poucos minutos já estamos indo em direção ao hospital, a camionete para com o pisca alerta ligado, Lucas se vira em minha direção, com um sorriso me aproximo para lhe dar um beijo de despedida.

- Bom dia. 

Ele não me responde, apenas prende meu rosto entre suas mãos, me puxando para um beijo profundo.

- Preciso ir. - falo com nossas testas ainda coladas, abro os olhos encarando suas irises azuis. - Estou atrasada.

- Eu sei. - seus olhos ainda estão fixos nos meus, sinto como se ele quisesse me dizer alguma coisa, sei que acabei fugindo da nossa conversa de mais cedo. - Eu ... - o vejo puxar uma respiração mais profunda, fechando os olhos, e quando os abre  novamente, a intensidade me pegou de surpresa. - namora comigo?

- Co ... como assim?

As palavras me fogem, eu realmente não estava esperando por isso, nada me preparou para os acontecimentos das ultimas vinte e quatro horas, Lucas se declarando e agora me pedindo em namoro.

- Você é minha doutora, e eu quero que todos saibam.

A possessividade em seu tom deveria me assustar, porém, o efeito é totalmente contrário, eu quero pertencer a ele, quero que todos saibam que sou sua, e que ele é meu.

- Eu quero Lucas, quero muito.

- Porque sinto que tem um "mas" nessa frase?

- Porque ainda precisamos conversar sobre isso depois, e agora eu preciso ir.

Beijo seus lábios rapidamente, já saindo em direção ao Hospital.

A manhã foi tão corrida que mal tive tempo para pensar na conversa que tive com Lucas, mesmo querendo muito pegar o telefone e ligar para ele, para saber o que significava aquela conversa, não o fiz, eu sei que pareço contraditória, mas ele não es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A manhã foi tão corrida que mal tive tempo para pensar na conversa que tive com Lucas, mesmo querendo muito pegar o telefone e ligar para ele, para saber o que significava aquela conversa, não o fiz, eu sei que pareço contraditória, mas ele não esse tipo de cara, será que está me iludindo, afinal eu ouvi de varias pessoas que ele é um destruidor de corações, e se for assim que ele faz? Mas ao mesmo tempo ele sempre foi tão claro em tudo que nos envolvia, ou será que sempre foi o que eu quis ver?

Não Rafaela, mantenha o foco, ele te disse que está apaixonado por você, é isso!

- Você está bem Rafa?

A voz de Bruno me tira dos pensamentos tumultuados.

- Estou sim. - respondo terminando de higienizar minhas mãos, estamos entrando em cirurgia.

Termino de vestir minha roupa e luvas, com ajuda da técnica, a cirurgia de revascularização miocárdica, também conhecida como ponte de safena, foi um sucesso, é uma cirurgia considerada simples e de baixo risco, mas sempre podem haver problemas, hoje graças a Deus, correu tudo bem.

Tinha que ser você!Onde histórias criam vida. Descubra agora