Penelope se obrigou a dizer.
- Tem uma macha de tinta em sua bochecha. - ela falou, Benedict tocou sua bochecha esquerda.
- Não essa a outra. - ela falou, então Benedict esfregou a bochecha direita, manchando ainda mais.
Era inapropriado, mas Pen não conseguiu se segurar, Com um suspiro e sabendo que se arrependeria ela se levantou e pegou um guardanapo que estava numa mesa e se aproximou de Benedict que a seguiu com o olhar.
- Eu....eu posso? - ela perguntou apontando para a bochecha de Benedict, Penelope sentiu suas bochechas corarem violentamente.
- É claro . - ele respondeu sem tirar os olhos dos delas.
Ela tocou sua bochecha e se arrependeu de fazer isso, era inapropriado eles estavam a sós, mesmo que a porta estivesse aberta não era o que devia fazer.
Então se afastou, colocando o guardanapo na mão de Benedict.
- Pen, me ajude, não conseguirei limpar sem ajuda. - ele falou, o coração de Penelope bateu descontroladamente, ela pensou em negar, mais a forma que ele olhou para ela, fez ela pegar o guardanapo de sua mão.
------------------------------------------------------------
Penelope tocou a bochecha de Benedict, Benedict não conseguia mesmo que tentasse, tirar os olhos da mulher a sua frente, ele sentiu o coração batendo forte. Que Deus o ajudasse pois ele queria tocar na Pen, Penelope a amiga de sua irmã a quem ele conhece a tanto tempo e nunca parou para admira- lá, nessa hora ele se achou um tolo.
Hoje ela estava usando um vestido rosa, ficava muito bem nela essa cor.
Ele respirou fundo, então falou:
- Rosa fica bem em você. - ele murmurou baixinho, pois ela está próxima. Pen estava muito corada e ele amava quando ela ficava assim, ele sentia o corpo corresponder a proximidade com ela.
- É melhor que amarelo imagino eu. - ela respondeu ainda concentrada em sua bochecha. Ele sabia que sua mãe fazia ela usar amarelo, mas desde que desistiu de arrumar um marido a filha deixará ela decidir o que vestir, e ele devia confessar que Pen tinha um bom gosto para roupa.
- Qualquer cor ficaria prefeita em você. - ele respondeu, Penelope pareceu ficar ainda mais corada, ele tava maravilhado com isso.
Mas algo ou melhor alguém interrompeu isso, da sala de visitas Benedict pode ouvir a voz de seu irmão Colin pedido para o mordomo para trazer comida a sala de visitas, ele não devia saber que ele e Pen estavam ali.
No mesmo momento Penelope se afastou e deixou o guardanapo com ele, ela foi até seu lugar e se ajeitou e pela primeira vez ele ficou irritado por o irmão ter aparecido.
Colin entrou na sala, seus olhos se fixaram na Pen, ele parceria surpreso ao vê-la.
- Pen. - ele murmurou.
Penelope se levantou de seu assento.
- Sr. Bridgerton. - ela respondeu, Benedict pode observar o desconforto de Penelope, o que aconteceu entre eles? Até onde Benedict sabia a Pen e o Colin eram amigos, mas Pen parecia distante. Colin deu um sorriso de canto, Benedict pode perceber que seu irmão também percebeu seu distanciamento. Penelope sentou novamente. Todos os pensamentos sumiram quando os lindos olhos azuis de Penelope se fixaram nele, ele pode sentir suas pernas fraquejarem, era estranho sentir isso, talvez fosse uma atração boba, talvez logo desapareceria.
- Irmão. - Colin falou, e agora Benedict pode perceber que estava encarando Penelope, Benedict voltou sua atenção para o irmão - Que surpresa encontrar vocês aqui juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Benedict e Penelope.
Fanfiction⚠️ Atenção: Estou testando as possibilidades. Sinceramente acho que Pen e o Colin formam um casal perfeito assim como Benedict e Sophia, mas como eu já disse antes estou testando possibilidades, por favor não fiquem bravos comigo🥰... E a história p...
Um dia diferente
Começar do início