Capítulo 18 - O Companheiro Problemático

Começar do início
                                    

- Vá para o lado do Marley - Hideki fala como modo de acelerar as coisas - Sua vez Myoga.

- Takashi - Myo fala sem titubear.

- Tsugaki! - Marley continua.

- Kyosuke.

- Seiji!

- Clarice.

- Ótimo, agora que já temos os times formados, vão cada um para o seu lado! - Hideki fala para todos escutarem. Os garotos se preparam para a partida entre o time de Marley (Marley, Tsugaki, Satoru e Seiji) contra o time de Myoga (Myoga, Takashi, Kyosuke e Clarice)

O jogo começa, Kyosuke começa sacando e acerta uma boa bola para o outro lado da quadra, Seiji faz seu papel perfeitamente e a bola chega em Satoru, o garoto levanta perfeitamente para Marley, que com um tapa acerta o centro da bola, ela voa pelo meio dos braços de Myoga, acertando o chão da quadra oposta.

- Nossa! Mas com um levantador tão bom, como podem estar precisando de um central, eu sequer precisei fazer nada! - Marley comemora direcionando todas suas palavras a Myoga.

- Desgraça! Recebam essa merda de bola direito! - Myoga exclama para Kyosuke e Clarice, que estavam na parte de trás da quadra. Após alguns segundos, Tsugaki prepara seu saque e acerta um forte tapa, que vai em direção à garota, entretanto, quando a bola estava prestes a chegar em seus braços, todo seu corpo amortece, um cansaço imprevisto chega, a bola é recebida, entretanto, fica alto demais para Takashi saltar até ela, Seiji recepciona a bola para Satoru, que levanta e mais uma vez, Marley marca o ponto.

- O que deu na garota? - Marley pergunta para Satoru com olhar sério.

- Como assim? Ela não conseguiu recepcionar, ué... - Satoru responde confuso.

- Non foi exatamente isso, o Marley pode perceber, ela iria receber, mas trocou a postura de corpo antes da bola chegar, é isso que iria dizer não é? - Takashi diz e o novato concorda.

- Devem ser problemas extra-quadra, é melhor ela ficar de fora das aberturas do Regional - Marley fala voltando para sua posição.

O jogo continua por cerca de 20 minutos, após alguns pontos da equipe de Myoga, e muitos pela equipe de Marley, o jogo acaba.

- Ótima partida time, agora que vocês já conhecem seu novo companheiro, posso avisar para todos, o campeonato irá estrear... Dia 15! Logo, sexta-feira estaremos no Ginásio Municipal de Tagajo!

- Que? - Satoru pergunta com um olhar de desesperança.

- Como assim vai ter jogo essa semana? - Seiji pergunta confuso.

- Todos os jogos de estreia dos Regionais são no mesmo dia, e todos são no dia 15. - Hideki responde seriamente. - Essa daqui é a tabela do campeonato.

-A gente vai contra o colégio Saban então? - Takashi pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-A gente vai contra o colégio Saban então? - Takashi pergunta.

- Exatamente - Hideki responde.

- Que horas vai ser isso? - Kyosuke questiona o treinador.

Haikyuu - Fanfic Interativa do Selva!Onde histórias criam vida. Descubra agora