Ucker: Como sinto falta do seu cheirinho, Dul. (sussurrou)
Suspirando ao perceber que começaria a ficar excitado ao pegar a calcinha de renda entre seus dedos, devolveu as peças no lugar e pendurou suas roupas ali para então entrar no box do chuveiro.
Ucker: Isso foi tão errado! Nunca mais faça isso, Christopher! (repreendeu-se) Por que nós homens temos que fazer isso? Que droga!
Tomando um rápido banho enquanto tentava desviar seus pensamentos de Dulce, logo se vestiu e saiu do quarto dela, indo até o quarto do filho ao escutar que eles estavam lá.
Luís: Chris! Você veio me ver antes da aula!
Ucker: Eu vim, pequeno. Estava com saudades e eu precisava te dar mais um beijo antes de ir viajar.
Aproximando-se do filho e ajudando-o a calçar o tênis assim que Dulce lhe dera espaço, logo o acolheu em seus braços e lhe deu um beijo demorado na cabeça.
Luís: Vou sentir saudades.
Ucker: Eu também, mas logo estaremos juntos de novo e assim que eu voltar, vou te ensinar a amarrar os cadarços dos tênis.
Ajudando o filho a terminar de se arrumar para a escola, Christopher o deixou assistindo televisão enquanto ajudava Dulce a preparar o café da manhã.
Estava inquieto por ter encontrado os produtos de Matteo no banheiro e sabia que não sossegaria enquanto não falasse com Dulce sobre aquilo.
Ucker: Posso te fazer uma pergunta? (perguntou enquanto pegava os pratos em um armário que ela havia indicado)
Dul: Claro.
Ucker: Você já reparou que Matteo usa todos os mesmos produtos que eu?
Dul: É? Não, não tinha reparado. (deu de ombros) Algum problema?
Ucker: Só achei curioso. (murmurou semicerrando os olhos) Como nunca reparou? Você sempre deu atenção a isso. Me ajudava a escolher perfumes e todo o resto. Você sempre foi chata com cheiros, Dulce. Conta outra vai.
Dul: Simplesmente não dei importância, Christopher. Os produtos não são exclusividade sua e o mundo não gira em torno de você. Realmente nem lembrei disso e eu disse para não ficar mexendo nas coisas!
Ucker: Eu não estava mexendo. Estava procurando pela escova de dentes. Como eu não iria ver?
Dul: Você quer mesmo brigar?
Ucker: Não! Me desculpe! Como eu disse, só achei curioso. E vamos mudar de assunto antes que você se estresse.
Dul: É o melhor. (assentiu concordando) Eu estou pensando em viajar com Luís esse final de semana. Se eu não atender as suas ligações será por esse motivo, ok?
Ucker: Só vocês dois?
Dul: Sim. Desde que você entrou nas nossas vidas novamente eu não tive mais muitos momentos sozinha com ele e estou com saudades disso.
Ucker: Vai pra onde?
Dul: Ainda não sei exatamente, mas provavelmente para algum hotel fazenda. Acho que preciso estar perto da natureza um pouco.
Ucker: Me avisa quando decidir, tá? Manda o endereço e todos os contatos possíveis. Quero saber aonde vocês vão estar.
Dulce assentiu e voltou sua atenção para os waffles que preparava para o filho. Estava se sentindo completamente desconfortável com ele ali naquela manhã e mais desconfortável ainda por ter exagerado na bebida e consequentemente obrigado Christopher a ficar ali.
Há anos não perdia o controle na quantidade de vinho que bebia, mas na noite anterior não conseguira se controlar e nem sequer percebera que havia passado do seu limite. Sem dúvidas estar se sentindo tão confusa sentimentalmente influenciara naquilo e precisava urgentemente colocar a cabeça no lugar.
Dul: Obrigada pelo cuidado que teve conosco essa noite. Eu não sei se teria acordado se Luís precisasse de ajuda.
Ucker: Não precisa me agradecer, Dul, mas por favor, não faz mais isso. Você sempre teve medo de perder o controle com álcool, lembra? E eu gostaria que você continuasse com esse medo, principalmente se Luís estiver junto.
Dul: Eu vou me cuidar ainda mais e prometo falar sobre isso com a minha psicóloga.
...
O que acham de um Christopher curioso e bisbilhoteiro? 🙊
Dulce não teria deixado a lingerie ali de propósito, teria? 👀
Assim, só pra saber, e se por acaso Dulce engravidar do Matteo? 👀
Ainda acham que nada faria Christopher pedir a guarda de Luís? Mesmo que não tenha muitos direitos... 👀
Não deixem de comentar e votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor - Vondy
RomanceCuidando sozinha do filho de apenas 3 anos de idade, Dulce não esperava reencontrar com um antigo amor e muito menos esperava que fossem designados a trabalhar juntos e que sentimentos há muito tempo guardados voltassem a tomar conta de seu coração...
Capítulo 26
Começar do início