Vila dos Humanimais Herbívoros

Começar do início
                                    

Voltou na forma humana e deu seu  último suspiro. Ajoelhei ao lado da cabeça e toquei seus olhos abertos e os fechei devagar.

- Que os espíritos guiam sua alma. – sussurrei.

Levantei olhando para Robin, está imóvel e olhando para o corpo sem vida, pela reação está quase chorando.

- Parece que quem o matou está atrás da família dele.

- Precisamos salvá-los. – disse determinado e olhou para o homem – Esse é pedido dele, nós vamos, não é?

Olhei pelo bosque e respirei fundo:

- Preste atenção, se eu falar pra fugir, não pense duas vezes e faça isso, entendeu?

- Entendi. – disse se transformando na forma raposa humano.

- É, vai ser bem útil. – dei meio sorriso e fomos para o bosque.

Achei uma trilha de pegadas recentes e em cima de outras não tão recentes, fomos seguindo até um grito forte nos paralisou.

- Ouviu isso? – perguntou Robin com duas vozes masculinas – Com certeza são eles.

Assenti e corremos em direção ao grito. Aproximando ouvi vozes, parei fazendo sinal para Robin pra fazer silêncio, as vozes foram aumentando a cada passo que damos.

No nosso lado vimos pessoas através das árvores, escondemos nas gramas altas e andando com cuidado pra ver melhor. Atrás de uma das árvores escondemos e vimos tudo.

As pessoas encolhidas são uma mulher segurando um bebê e ela tem uma grande cauda peluda de pelos dourados, na frente dela está uma criança na forma esquila humana, protegendo a mulher e mostrando dentes por homens na frente delas.

São três homens, dois são altos e magrelos e no meio é pouco musculoso de pele bem pálido. Eles fediam álcool e carne queimada, pelo cheiro deles e energia maligna saindo deles para me mostrar que são...

- Eles são Sombrios. – sussurrei por Robin.

- Sair da frente, tampinha. – disse Sombrio pálido – Se não quiser morrer rápido.

- Se quiser matar minha mãe e meu irmão... Terão que passar por cima de mim. – gritou criança esquilo humana com duas vozes femininas.

- Não, vai embora, querida. – gritou a mulher chorando – Fuja.

- Escute sua mamãezinha. – disse um dos magrelos rindo e outro riu junto – Fuja com rabinho entre as pernas.

- Calar a boca seus idiotas. – rugiu Sombrio pálido – Elas não querem falar, tudo bem. Nosso líder precisará jantar pra essa noite.

- Não... – gritou criança antes de ir pra cima do Sombrio, até que um dos magrelos bateu nas costas dela e o Sombrio pálido agarrou seus cabelos dela.

- Tudo bem, se quer morrer... – disse erguendo outro braço pelo rosto dela. - Vai ser a primeira.

Robin quase se movimentou até que lancei uma adaga em direção do Sombrio. Conseguiu desviar e soltou os cabelos da menina e ficou olhando em volta, a criança voltou na forma humana e correu abraçada pra mãe.

- Ora, nós demos mais alguém aqui. – sorriu Sombrio – Teve serem os guardas vindo resgatar a pobre família.

- Robin, volte na forma humano, rápido. – sussurrei abaixada e Robin voltou na forma humano

- São Humanimais, com certeza. – gritou Sombrio – Quem diria, pelo cheiro não são Humanimais Herbívoros, aparecem, quero muito de ver ou vou matá-los agora.

Jornada da Tigresa Onde histórias criam vida. Descubra agora