Chapter Forty Four: bad feelings.

Começar do início
                                    

O sorriso de Lisa murchou rapidamente e seus ombros se encolheram, ela realmente achou que Jisoo falava a verdade sobre si.

— Ah... - encolheu seus ombros.

As três ficaram em silêncio, apenas observando a enorme porta de madeira da casa de Jennie.

— Boa sorte Jisoo-ya. - Rosé sorriu e ainda se escondeu atrás de Lisa.

— Por que se escondeu atrás de mim? - Lisa perguntou confusa.

— Se a Jennie estiver de TPM e não foi a escola porque estava estressada, será melhor que ela veja a Jisoo unnie e depois você, se eu for logo na frente ela vai querer me matar na exata mesma hora.

— Não teria nenhum motivo para isso, né senhorita Park? - Jisoo questionou-a, elevando uma das suas sobrancelhas. Rosé apenas sorriu.

— Não! Eu não fiz nada durante esses dois dias que se passaram. Porém, eu quero prevenir, não quero morrer nas mãos do gatinho.

— Tendi. Viu só unnie? Ela é mil vezes pior do que eu. - murmurou.

— Mentira! - Rosé empurrou Lisa para frente, abismada. — Você é um monstrinho perigoso.

— Eu? Por que?

— Primeiro, quer que a nossa unnie vá na frente para que, caso Jennie resolva atacar, ela seja atacada primeiro. Segundo, você quer colocar a culpa em mim por nada.

— Eu conheço minha namorada o suficiente para saber que não se deve arriscar quando não se sabe a situação que ela se encontra!

— E eu a conheço como BFF! - Rosé fez um barulho com a boca, um tanto revoltada com Lisa indo contra a si.

— Ok, tudo bem, chega!

Jisoo andou apressadamente até a campainha e sem pensar muito, tocou-a. Elas vieram até aqui, precisarão correr o risco se não querem voltar para a casa.

— Unnie! - Rosé disse assustada, escondendo-se atrás de Lisa, ou pelo menos, a loira tentou. — Deveria ter avisado antes, não estou preparada.

Kim rolou seus olhos, Jennie não atacaria a loira, pelo menos, ela acha que Ruby não faria isso.

— Uh... unnie? - Lisa chamou Soo, que apenas virou um pouco sua cabeça. — Deveria acontecer isso?

— Acontecer o que Manoban? Está tudo num completo silêncio!

— Então... deveria acontecer ISSO?

— Não. - Jisoo coçou sua nuca. — A gente deveria ser atendida pelo menos pela Marie, não era para estar todo esse silêncio na casa...

— Então...?

— Eu não sei, Lisa.

— Tenta ligar novamente para a Jennie! Ela pode atender.

— Eu estou tentando entrar em contato com ela desde quando soube que ela não havia ido a escola. - Lisa suspirou frustrada e deitou sua cabeça no ombro da mais velha. — E todas as tentativas foram falhas, as mensagens não estavam sendo enviadas e todas as ligações caíam na caixa postal. Tentei todos os aplicativos de comunicação, mas nenhum funcionou de verdade.

The Girl Of My Dreams - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora