— Senhorita Harkness — começou Peggy. — Se o que me disseram é verdade, eu deveria estar morta ou muito velha agora, e meu Steve deveria estar morto, mas aqui estou eu com uma bela filha. Uma família. Entendo essa sensação, um pouco pelo menos. — Peggy abraçou Agatha, sorrindo. — Você vai ficar bem.
Agatha estava assustada, mas ela não queria dizer isso. Durante seus longos anos de vida ela teve visões sobre Wanda Maximoff através do Darkhold, e há algo sobre Maximoff que a deixa apavorada.
Wanda passa por uma ascendência interminável, ela tem algo a provar, e o que mais assusta Agatha: ela não tem nada a perder.
Uma batida violenta tomou conta do coração de Agatha, e ela sabia o que isso significava. A Bruxa olhou para a jovem filha de Carter, e no que pareceu um ato de bondade, disse: — Tire-a daqui. Todos vocês, saiam daqui, Deuses, Magos, até mesmo você homem de lata, vocês não querem ver uma luta entre uma bruxa e uma feiticeira. — Ela disse em um tom sério.
E assim, todos fizeram o que lhe foi dito.
Wanda Maximoff finalmente encontra Agatha Harkness.
As duas trocaram longos olhares uma com a outra, rodando entre si, como duas pistoleiras prestes a entrar em um duelo, para ver quem tinha o dedo mais rápido no gatilho. O sorriso de Wanda penetrava a mente de Agatha, a deixando com calafrios.
— Olá, docinho. — Disse Wanda, com seus lábios vermelhos sangue.
— E isso lá são horas de chegar? — Agatha falou, de forma humorada.
— Fiz o meu melhor, querida. Eu apareci. Você não entenderia o trânsito esses dias. — Wanda sorria, com uma das mãos com energia vermelha pronta para atacar.
— Eu imagino! — Agatha olhou para a mão da mulher. — Abaixe sua mão.
— Iria baixar a sua se eu lhe pedisse? — Wanda percebeu que Agatha também estava com uma aura de energia roxa em sua mão.
— Talvez. — Harkness sorriu.
— Talvez eu deva abaixar pra você. — Maximoff soltou um riso fraco.
— Ah, elas estão flertando. Eu tenho que assistir isso? — Comentou Tony Stark.
— Cala a boca Tony. — Todos os outros disseram em uma única voz.
— Foi um erro tão básico, não foi, Madame Harkness? Me observar por tanto tempo, e quando tivesse a chance, me encontrar, por quem mais eu iria me apaixonar? — Wanda estava sendo sarcástica.
— Não é engraçado, Wanda A realidade está fatalmente comprometida. Diga-me que você entende isso.
— De que me importa a realidade se foi ela quem tirou meus filhos de mim? — Os olhos de Wanda começaram a ficar vermelhos, ela hesitou por um momento ao ver Clea, e a reconheceu.
— Você... Você era a mulher que vi nos meus sonhos. — Isso fez Clea olhar com um receio para Wanda.
— Eu vi tanto você quanto a Harkness. — Revelou Clea.
— Há tantas teorias sobre você.. — começou Wanda. — A Maga do Espaço. A Maga Suprema. A mulher que caiu na terra. Quem é você de fato?
— Eu sou apenas uma mera Maga. Que vê o futuro. Vê tudo. Uma Senhora do Tempo em ruínas. — Clea parecia seria agora, e se dirigiu em direção a Agatha e Wanda.
— Vocês duas precisam me escutar. Agatha Harkness e Wanda Maximoff, vocês são as únicas que realmente podem salvar todo o universo. Eu vim para cá por um motivo, tentar impedir algo, porém não consigo sem vocês duas. — Disse Clea, em um tom realmente sério.
— E o que é esse algo que veio impedir? — Perguntou Wanda.
— A morte do tempo. O fim dos tempos. O fim de todos nós. — Clea suspirou, e então continuou. — Algo desestabilizou o tempo e vem mudando ele através das eras. Vocês nunca pararam para perceber como está a terra? Mais violenta a cada dia. Com invasões de alienígenas, titãs, monstros do espaço, deuses? — Perguntou Clea, porém não deixando elas responderem.
— Eu chamo isso de Nascimento da Violência. Uma época que caso se torne realidade, não poderemos fazer nada para impedir o fim de todos nós.
Wanda começou a rir, porém Agatha permaneceu séria.
— Você não espera que eu acredite nessa mentira toda? Acha que nasci ontem? Isso é apenas um truque para eu não terminar o que eu comecei. — Wanda disse com raiva em seus olhos.
— Wanda... Eu não acho que ela esteja mentindo. — Disse Agatha.
— Você não me deixa escolha então. — Clea colocou as pontas dos dedos na cabeça de Wanda, e uma nova vida, novas memórias, nova realidade entraram em sua cabeça.
Memórias com Agatha, onde ela se apaixonava pela Bruxa de Salem em uma cidadezinha chamada Westview, onde as duas lutaram juntas contra a S.W.O.R.D, com seus filhos.
Como Companheiras Eternas.
Wanda começou a chorar, assim como Agatha, pois Clea havia feito a mesma coisa com a Bruxa de Salem. As duas se abraçaram, se beijaram e começaram a chorar abraçadas uma com a outra.
— Um ponto fixo foi alterado. O tempo está se desintegrando. E talvez, só talvez, vocês sejam a chave para impedir isso. — Disse Clea.
— Mas... Eu não consigo entender. Como isso aconteceu? Wanda, ela...
— Agatha. Meu amor. Nós duas sabemos.. um pouco pelo menos, do que é despedaçar uma realidade. — Wanda sorriu entre lágrimas.
Agatha rasgou um pedaço de sua roupa e o amarrou na mão de Wanda.
— Estou prestes a sussurrar algo em seu ouvido, e você precisa se lembrar disso com muito, muito cuidado, e não contar a ninguém o que eu disse. — Pediu Agatha, encarando para os olhos de Wanda.
— Quando chegar a hora, aceite sua verdade, e saiba que eu estou salva. — Ela se afastou do ouvido de Wanda.
— Você é a mulher que se casou comigo. E esposa, eu tenho um pedido. Este mundo está morrendo e a culpa é minha, e não posso suportar mais um dia. Por favor me ajude. Não há outra maneira. — Implorou Agatha.
— Então você já pode beijar a noiva. — Disse Clea.
— Faça valer a pena. — Brincou Agatha.
— Pode apostar. — Wanda puxou Agatha pela cintura, a beijando.
Logo após o beijo, Agatha Harkness tem seu peito perfurado por uma bola de energia vermelha, e despenca ao chão, em frente a Wanda Maximoff.
Agatha Harkness estava morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Birth Of Violence
FanfictionAgatha Harkness, a lider e a última das Bruxas de Salem que ainda resta viva. Vagando pelo mundo por mais de 325 anos, Harkness presenciou começos e finais de guerras, impérios se erguendo e caindo e fim de eras. Ela tem o conhecimento do mundo em s...
O Casamento de Wanda Maximoff
Começar do início