Megumi: olha só... Se fosse em casa ou perto de casa eu me entregaria a esse abraço de corpo e alma. Mas por mais que tente não consigo evitar pensamentos bastantes... Calorosos. Ou seja, eu estou amando o abraço, e provavelmente meu corpo também.
Sorri com a situação, vi ele sinalizar para seu companheiro da vida.
Megumi: imagino até o que diria...
Falou ele segurando minha mão e se concentrando em não deixar algo adormecido acordar.
Megumi: "vai ter que resolver sozinho" ou então "não tenho culpa, foi só um abraço inocente" e já até imagino as provocações que faria durante esse jantar para me fazer perder o controle sobre meu próprio corpo.
O sorriso não saía do meu rosto. Esperava ele falar quais provocações eu faria, mas chegamos na frente da casa de Nobara e itadori, parei e observei megumi e ele me olhou sem virar o rosto e sorriu de lado.
Megumi: saiba que se me provocar vai ser provocada também. Se eu ter que ficar na vontade você também vai...
Ele tocou a campainha e eu pensei no que ele falou. Sua mão apertou a minha e entramos assim que itadori abriu a porta aparentemente emburrado, mas ficou feliz assim que viu a gente.
[...]
Estávamos na cozinha, eu bebia água enquanto os dois colocava o papo em dia, ou melhor... As brigas.
Itadori: mas e então s/n...
Voltei minha atenção a ele, e ele ficou meio sem graça com o que queria perguntar.
Itadori: soube que teve que fazer alguns tratamentos e estava passando por momentos difíceis na recuperação... Mas megumi estava muito estranho, não que ele não seja, mas estava mais ainda...
Megumi deu um tapa na cabeça do amigo, não muito amigável. Itadori reclamou mas continuou.
Itadori: o médico falou algo incomum?
Megumi: itadori... Melhor não perguntar...
Olhei para megumi, e em meus olhos ele sabia que eu iria contar a eles outra hora.
Itadori me abraçou e megumi sabia que aquele abraço significava muito para mim. Itadori era como um irmão para mim, chegaram até falar que compartilhamos o mesmo neurônio, mas se for... Não tem problema, itadori me tratava como sua irmã. Mesmo que megumi ficasse incomodado as vezes. Como nesse exato momento.
Megumi: tá, chega.
Ele me soltou graças a megumi que o tirou e o deu um leve soco impaciente.
[...]
Estávamos já na mesa para jantar, e não tinha nada de elegante. Estávamos rindo alto, e conversando aleatoriamente. Eles no caso. Mesmo que em meu coração faltasse uma parte, aquele momento estava me fazendo perfeitamente bem.
Nobara sorria como ninguém, mas quase não tocou no vinho, também não podia, o médico me proibiu. Me pergunto se ela fez isso pra não me deixar sozinha nessa ou se está de dieta. Até que ela serviu um suco natural de limão em uma taça a nós duas enquanto os meninos se acabavam no vinho como crianças. Até que ela se levantou e disse que tinha um anúncio.
Os meninos ainda bebiam, megumi deu uma pequena pausa para escutar o que Nobara iria falar, já itadori não se continha na bebida.
Nobara: bom... Primeiro obrigado s/n e megumi por vierem, estava com saudades de vocês.
Sorri levemente em direção a ruiva a minha frente.
Nobara: segundo... Quero anunciar que... Estou grávida. Vocês foram promovidos a tio, tia e pai da criança.
Itadori cuspiu todo o vinho que ele tinha colocado na boca e encarou Nobara incrédulo.
Nobara: é bom você limpar esse chão antes que manche. Ou esse vai se o primeiro e último filho que você faz.
Rimos todos da forma que ele obedece Nobara sem reclamar.
S/n: parabéns ao casal.
Falei por fim depois de muito tempo. Megumi que tinha mordido um pedaço de torrada se engasgou.
Megumi: fala de novo, não tô acreditando.
Coloquei um pouco de comida na boca e tentei segurar a risada.
Nobara: obrigada... Você vai ser uma tia maravilhosa, até vier o amigo ou amiga para brincar com nosso filho.
Itadori: concordo.
Eu e megumi se entre olhamos e ele segurou minha mão nervosa por baixo da mesa na intenção de me acalmar.
S/n: bom... Eu quero anunciar também algo.
Nobara percebeu que eu estava com uma cara não muito boa.
S/n: então, poderia estar anunciando minha gravidez junto com Nobara...
Megumi virou o rosto levemente quando percebeu que a pior parte estava chegando e apertou minha mão mais ainda.
S/n: mas, perdi durante a luta com geto na invasão da escola jujutsu.
Itadori: se tivéssemos chegado antes...
S/n: não, eu perdi por ser fraca, isso foi culpa minha, apesar de não saber que iria atacar. Mas quero que saibam, que serei um dia, uma tia a quem o filho ou filha de vocês irão se orgulhar... Contem comigo para ser a tia que essa criança vai chamar quando precisar bater em maldições.
Eles riram e megumi sorriu fraco. Eles me abraçaram forte os dois, e megumi obviamente não gostou nada da ideia.
Nobara: você vai ser a melhor tia do mundo.
Itadori: ela tem razão...
Nobara: eu sempre tenho razão.
Megumi: tá bom, chega dá um tempo de abraços.
Ele separou eles de mim e agarrou meu pescoço, passando um ar possessivo.
O jantar terminou assim, promessas, risos e presentes. Eu e megumi chegamos em casa tão cansados que dormimos com a roupa do jantar. Mas não me arrependo de ter passado com meus amigos... Minha família.
06:00 am
S/n: alô?
Falei ao celular sem ao menos saber quem me ligava. Megumi resmungou ao meu lado.
S/n: sensei!?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alegria Em Dose Dupla | Megumi Fushiguro
FanfictionMegumi e s/n se casaram e vivem um relacionamento perfeito até s/n começar com sua insistência em formar uma família ou seja ter filhos. Nessa luta megumi e s/n vão ter um desentendimento. Como eles irão resolver isso? Boa leitura ❤️ ⚠️ Se for: • pe...
❭❱ promovida a ... ❰❬
Começar do início