- Está tudo bem, de verdade. - Digo sorrindo e a mulher respira tranquila - Eu quem deveria estar agradecendo por você ter salvo os animais do zoológico, chorei muito quando cheguei em casa depois de ter feito a matéria.
- O que acha de ir ver como os bixinhos estão agora? Quem sabe até fazer uma reportagem sobre? - Pergunta, mas eu não poderia faltar ao trabalho assim - Se está preocupada com seu trabalho, vamos juntas até a Cacto e eu mesmo falo com Cat.
Quando chegamos na Catco, vários olhares se voltaram para nós duas. Eu não sabia se era porque eu estava acompanhada de Luisa, ou se só a presença dela chamava toda aquela atenção naturalmente. Mas quem iria julgar? Por mais que eu sentisse ciúmes, Sonza não fazia nada para me provocar e eu tinha as minhas dúvidas sobre ela ter algum defeito.
- Juliette! - Escuto Cat me gritar e Luisa se controlar para não rir - Certo Juliette, você precisa me contar todas as pessoas influentes que você é amiga. - A mulher fala ao me ver ao lado da outra mulher.
- Na verdade, Miss Grant, eu não sou muito amiga de Juliette. - Luisa diz para a surpresa da mulher a nossa frente - Juliette pode sair pra fazer uma reportagem? Sarah comprou um zoológico que maltratava os animais, e eu estou encarregada de cuidar do lugar agora.
- Isso é maravilhoso! - Minha chefe diz realmente animada - Pode ir e essa vai ser a matéria da capa da próxima edição.
- Espera... - Falo confusa - Capa da próxima edição?
- Sim, no Rio de Janeiro essas coisas quase não acontecem. - Cat fala como se fosse óbvio - Essa vai ser sua segunda matéria de capa eu já fui informada sobre a matéria que Sarah pediu pra você fazer do novo hospital da Andrade Corp, também vai para a capa. - Continua e eu abro a boca desacreditada - Você merece um aumento, Juliette, vou falar com Sarah sobre.
- Obrigada, Miss Grant. - Falo sorrindo pra a a mulher - E Gabriel disse que está com saudades da senhora, pergunta até se pode passar um dia com você.
- Eu adoraria. - Fala antes de se afastar.
- Cat é mãe do cara que me engravidou. - Explico para Luisa quando vejo o seu olhar confuso em minha direção - Rodolffo é um idiota, mas Gabriel adora Cat.
- Eu vou tirar um dia inteiro só pra poder entender a ligação entre vocês. - A loira diz e eu dou risada - Vamos que temos animais pra ver!
Dois dias se passaram desde que eu fui ao zoológico. O lugar agora iria cuidar dos animais abandonados de toda a cidade, além de dar as assistência para as pessoas que não podiam pagar o tratamento de seus animais.
Cheguei no apartamento da minha namorada e eu já conseguia ouvir os gritos animados de Gabriel, Sarah e Bianca, que mais uma vez iria dormir conosco.
- Aí meu Deus! - Falo assustada quando Ralph quase me derruba correndo igual o flash - O que está acontecendo aqui? - Pergunto vendo Biel no ombro da loira e minha cunhada tentendo pegar o sobrinho.
- Oi Baby. - Sarah fala e me dá um selinho - A gente só está brincando.
- Brincando ou destruindo o apartamento? - Pergunto olhando em volta vendo tudo bagunçado - Onde está Luisa? Você obedecem ela.
- A bonitona ainda está no trabalho, pequena Freire. - Bianca diz se sentando no sofá - Estou com fome.
- Vou fazer alguma coisa pra a gente comer! - Sarah diz colocando Gabriel no chão - Pode ir tomando um banho e relaxar e, Gabriel, time conta da sua tia.
Tomei banho e vesti uma roupa confortável. Passei pela sala e vi minha cunhada rindo do meu filho que conversava com a barriga dela, na verdade, era mais pequenas ameaça caso a criança pegasse algum brinquedo dele. Cheguei na cozinha e Sarah estava concentrada cortando alguns vegetais. Me aproximei dela e a abracei por trás fazendo-a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Girlfriend - sariette [Revisando]
Fanfiction- Então, o que me diz, Juliette Freire, você aceita ser minha namorada? Após passar cinco anos longe da sua cidade e de sua melhor amiga de infância, Sarah Andrade volta e acaba descobrindo que sua amiga, Juliette Freire, é apaixonada por um garoto...
Capítulo 40 - Não quero atropelar as coisas
Começar do início