- Um deles era um guerreiro, outro parecia um ladino e o último acho que era um mago de vestes bem finas.
- Certo, costuma passar muita gente por aqui?
- Não tanto quanto eu gostaria, para manter os negócios bem, sabe?
- Sei..
- Nunca te vi por aqui, é novo na vila?
- Eu cheguei agora.
- Ah, faz sentido.. seus olhos são muito bonitos sabia?
- Ah.. Obrigado.. eu acho - Agradeceu, dizendo a última parte em um sussurro.
Kalio então escutou um barulho que não conseguiu reconhecer, mas que vinha de baixo do piso.
- Ouviu isso? - Kalio perguntou.
- Isso o que?
- O barulho vindo lá de baixo.
- Ah sim, é meu filho, ele está me ajudando em uma reforma lá em baixo.
- Certo.. eu vou indo então, obrigado pela atenção.
- De nada companheiro, volte logo.
Kalio virou em direção a porta, a sua intuição lhe dizia que esse homem era um pouco suspeito, e quando a porta estava quase sendo fechada por ele, conseguiu ouvir novamente a voz do lojista lá dentro.
- Façam menos barulho ai em baixo!
Kalio saiu da loja e conseguiu ver de longe a Draconato* de escamas de prata, logo, começou a andar em direção à ela.
Enquanto tudo isso acontecia, Éden estava andando na entrada da vila, quando sentiu uma mão em seu ombro, logo entrou em alerta, olhando para trás, viu o rosto de Yuri, um cara que havia feito uma missão a um bom tempo atrás.
- Hey Éden, está aqui pela missão de achar o Tauron? - Yuri pergunta.
Yuri recebeu um aceno em concordância de Éden.
- Tessith e Kalio estão aqui também? - Olhou em volta procurando achar uma enorme draconato prateada acompanhada do garoto de olhos de cores diferentes.
- Não sei - Deu de ombros.
Olhou em volta, vendo uma Taverna, começou a andar em direção a taverna para pegar informações.
Começaram a ir em direção a taverna, ao entrar no estabelecimento, Yuri foi direto para o Taverneiro, enquanto Éden ficou na tabela de missões, olhando as missões disponíveis.
O Taverneiro vendo o dois entrar, esperou Yuri chegar perto, esperando qual fosse o pedido dele.
- Bom dia senhor, vai querer alguma coisa? - Perguntou o taverneiro
- Gostaria de algumas informações se possível, eu e uma amiga estamos em uma missão, estamos em busca de Tauron, o senhor tem alguma informação? - Diz Yuri.
- Te digo a mesma coisa que disse para aquela coisa, Vá falar com Evelyn, ela mora numa casa um pouco mais afastada de teto escuro, suba a rua e chegarão lá.
- Obrigado senhor - Yuri agradeceu e começou a andar em direção a porta, sendo acompanhado por Éden.
Ao sair, conseguia ver de longe Tessith com Kalio ao seu lado, andando em direção a uma casa um pouco mais a frente.
- Tessith! Kalio! - Yuri gritou quando chegou mais perto, fazendo a dupla olhar para trás.
Tessith e Kalio pararam no lugar quando viram as 2 figuras andando em sua direção, então realmente todos estavam juntos nessa missão. O olhar da draconato recaía sobre Éden e a desconfiança que tinha por ela crescia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confins do Caos
FantasyEm um colapso do universo com fazendo com que a segunda lua surgir no céu, criaturas perigosas começaram a surgir, e riquezas e recompensas vieram juntos. Muitos se aventuram em vários lugares em busca de fama e poder, uma delas é as colinas do caos...
Capítulo 2 - Barakin
Começar do início