"plano da festinha"

Começar do início
                                    

- tá vendo como você é útil! Eu te amo, vamos?

Assim que elas saem do banheiro eu fui atrás de Sarah e a disse tudo, sou fofoqueira mesmo, ainda mais quando tô envolvida.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

POV, Sarah.

Eu estava sentada sozinha na mesa esperando um daqueles três aparecerem pra me tirarem do tédio, quando Stephanie chegou do meu lado tomei até um susto.

- Mano deixa eu te contar oque eu ouvi, eu tava lá no banheiro e...- ela me contou tudo que Maya havia dito.

- que boa notícia!- exclamo.

- boa? Você pirou foi?

- não seria boa se elas nos pegassem desprevenidas, mas agora nós sabemos o que elas vão fazer então podemos contra-atacar! Já até sei oque vamos fazer..

- oque vamos fazer??- Chloe aparece de repente.

- ah Steph, explica pra ela.- digo.

- aff, eu que descobri e sobra pra mim ainda!- murmura. - a Maya...- ela explica.

- que vagabunda!- Chloe.

- num é.- digo- eu tenho um plano mas vou precisar da ajuda de vocês, e de Miguel também.

- oque quer que eu faça?- Chloe pergunta.

- você só precisa se certificar de que ela vai saber onde é a festa e que ela vá.

- moleza.

- e eu?- Stephanie pergunta.

- a coisa vai ser um pouco mais complicada pra você, depois eu te explico..

- tô com medo.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

POV Stephanie.

A aula acabou e eu fui até o estacionamento, Sarah veio de bike então iria embora com Chloe, eu entrei no ônibus até que um garoto me chama por um gesto com as mãos.

- ah, oi Blake!- digo.

- senta aí.- ele tira a mochila do acento ao lado do dele - eu tava guardando pro Miguel mas ninguém manda ele demorar.

- ele senta aqui no chão.- faço o loiro rir- vocês se conhecem a quanto tempo?

- desde o primeiro, ele nunca teve outro relacionamento além do nosso sabe?

- claro.

- falando nele olha aí.- vejo Miguel entrando no ônibus.

- cara não tem mais nenhum lugar no ônibus.- Miguel.

- vem aqui no meu colo.- Blake bate as mãos na coxa.

- nem fudendo, prefiro ir no chão.

- EU NÃO DISSE? - começo a gargalhar junto de Blake.

- não precisa, olha.- Blake encosta mais na janela e eu também, sobrando mais um espaço para Miguel sentar, me fazendo ir no meio dos dois.

- que foda seu tênis.- Blake aponta para meu all star vermelho todo "desenhado".

- achei muito fofo.- Mikey diz.

-ta faltando uns desenhos aí no seu em.- digo me referindo ao all star preto que ele estava calçando.

- nós podemos desenhar nele qualquer hora.

- convite tentador viu.- digo.

De repente meu celular e de Mikey vibra ao mesmo tempo, ele nem pegou para ver oque era, apenas ficou olhando o meu pra saber.

chat on~

> plano da festinha😈

sarah: *foto dela e de Chloe andando de bike* 15h41

chloe: nós vamos pra festa da
Jenna, já confirmei com ela 🥳
15h55

sarah: vamos marcar uma noite do pijama no mesmo dia, oque acham?

15h56

steph: por mim tudo bem rs.
15h56


mikey: por mim também rs.
15h56

chat off~

- vocês vão fazer uma noite das garotas né? Vai fazer bem ao Miguel.- Blake diz.

- eu ia te chamar também mas- Blake me atrapalha.

- SERIO?? eu quero.

- esse é um momento importante Steph, ele se assumiu!!- Mikey brinca.

- não sei quem é mais retardado viu, vamos Miguel!! Vamos descer no ponto errado, tchau Blake, vou te colocar no grupo.- digo me levantando.

- tá bom gatinha, tchau mano- ele cumprimenta Miguel.

- vamos jogar hoje né?

- claro.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

oque estão achando amorecos? Vocês nem sabem oque tá por vir aí rsrs..

clica na estrelinha por favor😭













Yo te amo - Miguel CazarezOnde histórias criam vida. Descubra agora