- Gizelly, o que essa bolinha de pêlos faz aqui dentro? - Perguntou indo até a morena.
- Desculpe, é que eu estava passando aqui em frente e vi vocês, precisava vir dar um Oi para minha cerejinha - disse fazendo carinho na barriga de Sofia.
Rafaella não pôde evitar o sorriso, Gizelly parecia realmente estar apegada a sua filha.
- Sua ahn? - Perguntou rindo, Gizelly apenas deu de ombros.
- Posso segura-la um pouco, Rafa?
- Ah por favor, e você ainda pergunta? - Falou já tirando sua filha do suporte e entregando para Gizelly - Estou sem babá e estou tendo que traze-la para o trabalho, minhas costas estão me matando - reclamou esticando as costas.
Gizelly apenas riu já entretida com a menina.
- Como é o nome dele Gi? - Rafa a tirou de sua bolha chamada Sofia.
- Ah, eu ainda não escolhi - disse pensativa.
- Como não?
- Eu adotei ele hoje - disse olhando para o cachorrinho sentado perto de suas pernas - Mas ele tem cara de Apolo, não é mesmo cerejinha? - Sua atenção agora era a bebê a sua frente, que ria de suas brincadeiras.
- Apolo é fofo, igual a ele - Rafaella estava agachada fazendo carinho na cabeça do cachorrinho.
- Ele não é fofo - Gizelly parecia contrariada - Vou ensina-lo a ser valente, né amigão? - Gizelly também havia se agachado para que Sofia pudesse brincar um pouco com o cachorrinho.
- Ah, por favor né Gi - disse rindo - Ta na cara que esse filhotinho vai ser super manso - disse observando Sofia sentada no chão enquanto o cãozinho brincava em suas pernas e ela apenas ria do animal.
- Claro que não, Rafa, você vai ver quando ele crescer - Gizelly ainda estava contrariada com a ideia boba de Rafaella achar que seu filhotinho ia ser manso.
- Está bem, só não se decepcione, baby - disse rindo e se levantando.
Gizelly também se levantou com Sofia em seu colo, se encaminhando para sua mesa de sempre, estava com fome e precisava se alimentar de verdade, pelo menos uma vez no dia.
- Gizelly, o Apolo não pode ficar aqui dentro, os clientes podem acabar reclamando - Rafaella não queria ter que "expulsar" Gizelly do café, mas não poderia permitir animais dentro do estabelecimento.
- Oh - Gizelly parecia decepcionada, olhou pela janela e viu as mesas do lado de fora então teve a brilhante ideia - Mas eu posso ficar lá fora com ele, não posso? - Perguntou com um sorriso no rosto.
Rafaella acompanhou o olhar de Gizelly e entendeu o que ela queria dizer, e acabou rindo com a ideia da morena.
- Sim, Gi. Lá fora você pode.
- E posso levar Sofia comigo? - Perguntou com o olhar pidão.
Rafaella olhou para Gizelly com aquele olhar tão fofo, então olhou para sua filha que brincava com o cabelo de Gizelly rindo, olhou novamente para a morena e se deu por vencida.
- Pode - a morena comemorou com Sofia e fez menção de se levantar, mas foi impedida por Rafaella - Mas saiba que estarei de olho mocinha - disse com os olhos semicerrados.
Gizelly sentou em uma mesa que tinha fora do café, amarrou a coleira de Apolo no braço de sua cadeira e começou a brincar com Sofia, até ser interrompida por Rafaella que estava com uma bandeja na mão para servi-la.
- O de sempre para você. - disse rindo.
- O de sempre para mim. - repetiu olhando nos olhos de Rafaella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Start Over (Girafa)
FanfictionGizelly Bicalho, uma ex combatente que perdeu todo seu batalhão em uma explosão, a única a sair viva porém não ilesa, seu psicológico sofreu severos traumas que afetou à toda sua família. Ao perceber o perigo que é para as pessoas decide ir embora p...
Capítulo 07
Começar do início