- Lauren? – A chamei com medo de ela não estar comigo. Eu não quero ficar sozinha! – Lauren?
- Oi, meu amor – Sua voz veio de longe, ela está afastada de mim – Estou tentando tirar esse maldito saco.
- Ele fede a pum! – Faço careta por ter que aturar esse saco nojento – Como eu tiro?
- Balança a cabeça, talvez ele escorregue e saia.
Me curvei e comecei a balançar a cabeça de um lado para o outro, fazendo o que Lauren instruiu. Eu já estava me sentindo tonta e com o estomago enjoado de tanto tempo que estou tentando tirar esse saco, mas o mesmo não cai. Quando finalmente aconteceu, quis comemorar, mas mantive minha pose, não posso cantar vitória antes da hora. Isso da um baita azar! Vejo que o saco caia da cabeça de Lauren, ela sorriu para mim e começou a vasculhar o pequeno lugar em que estamos. Logo eu observava esse espaço. Sem pisos no chão, paredes descascando, uma pequena cama suja quase caindo aos pedaços e a iluminação baixa, a lâmpada está mais piscando do que funcionando.
- Que raio de lugar é esse? – Ando com cuidado até a porta vermelha, eu estou com medo de aparecer algum rato imundo.
- Talvez seja algum esconderijo dos babacas – Lauren se agachou na cama para olhar embaixo da mesma – Me ajude a achar algo para tirar essas cordas.
- Amor... – Viro de costas pra porta e tento forçar as mãos amarradas na maçaneta, afinal, minhas mãos estão presas atrás do meu corpo – Está trancada.
- Me perdi aqui com você me chamando de amor.
- Romance agora, Lo? – Choraminguei. Eu só queria aproveitar essa Lauren fofa, mas não tenho tempo pra isso.
- Vamos logo achar alguma coisa.
Ando pelo quarto sujo em busca de algo afiado ou qualquer coisa que tire essas cordas, o problema é ter essas mãos presas atrás do corpo, só piora.
- ACHEI!
Me viro assustada por causa do grito da branquela, ela está comemorando deitada no chão e tentando pegar algo debaixo da cama. Rapidamente me aproximo com curiosidade, mas tive de esperar ela catar só para eu poder ver o que é. Lauren se ajeitou sentada no chão e vi algo se acendeu em sua mão presa atrás, o pouco fogo que saiu, queimou a corda e libertou suas mãos. Isqueiro! Parece que alguém usa esse lugar para fumar e esqueceu do brinquedinho, não é mesmo? Lauren saltou para ficar em pé e eu apenas me virei, deixando-a queimar minha corda.
- Você é tão inteligente, meu amor! – Seguro o rosto da branquela e aplico um beijinho em seus lábios.
- Apenas sorte, amor.
- Tanto faz – Dou de ombros – Agora vamos arranjar um jeito de sairmos daqui.
- Temos essa outra porta – Ela indicou com a mão para uma outra porta azul, ela fica do outro lado do quarto.
- Por que tantas portas? – Coço a minha nuca. Eu juro que não estou entendendo esse local! – Alias, isso tudo está parecendo o clipe do Justin Bieber.
Lauren me olhou como se eu fosse uma alienígena, só não protestei porque a maldita porta vermelha foi aberta com tudo. Olhamos atentas para as duas pessoas mascaradas, uma trancou a porta e a outra se aproximou com os punhos fechados por ver nós duas sem cordas. O que eu faço, senhor? Estava prestes a ficar na posição do Daniel San, pronta para aplicar o chute caso for preciso...
- Vem comigo – Lauren sussurrou quase sem mover os lábios.
- Esses caras estão copiando o clipe What Do You Mean...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boss - CAMREN
RomanceImagina ter uma chefe linda e que consegue te atrair de todos os modos? Mas aí pensamos que é quase impossível a chefe te dar atenção...eu disse quase. Camila Cabello da graças a Deus por ter um emprego, coisa que não está fácil de conseguir hoje em...
Você confia em mim?
Começar do início